terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ÚLTIMA SESSÃO DO ANO COMPAREÇAM!!!!!!!!!

HOJE ÚLTIMA SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE ANALÂNDIA A PARTIR DAS 19:00 H.
NÃO PERCAM!!!

11 comentários:

  1. Berê diz...
    Alguém da atual administração publica pode me responder o que está acontecendo com os funcionários do PAT pois, depois que a Gabriela saiu de férias o POSTO DE ATENDIMENTO AO TURISTA (rsrs) não ABRE MAIS?
    Cadê os funcionários?
    Respondam também onde e qual os horários que os funcionários: Sandra, Nando, Jose Roberto, Maria, Renato Carreteiro entre outros estao trabalhando?
    Temos o direito de saber!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O pessoal da ONG precisa fazer mais manifestações como essa de sábado. Os vereadores aprovaram por unanimidade todos os requerimentos do Rodrigo Balerini. É de assustar né!

    ResponderExcluir
  3. Parlamentares de Brasilia aprova e envia para o senado aumento de salário de $16.000,00 para $ 26.000,00 isto é um desreipeito com o povo brasileiro, os eleitores precisam aprender a votar de forma mais consciente, o Deputado que aprova viementemente este projeto é da regiao central do estado de São Paulo o Dep. Nelson Marquizelli, o problema da falta de respeito pelo povo vem tanto de cima, camara dos deputados como até de uma camara de vereadores de cidades pequenas. o povo precisa imediantamente fazer alguma coisa....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo das 14:21, lembre-se que o "pessoal da ong" representa cada morador de Analândia. No dia em que Analândia gritar a uma só voz seus sonhos e desejos, críticas e denúncias... tudo mudará. A Amasa pode ter começado, mostrado o caminho, mas a responsabilidade agora é de todos os que amam essa linda cidade, em construir o futuro.

    ResponderExcluir
  5. Berê diz.....
    Devido a visita ontem a noite do conselho tutelar ao Hotel Alto da Boa vista denunciado por servir bebídas alcóolicas a menores no jantar de formatura dos mesmos.
    Salientamos que somos pessoas responsáveis e profissionáis.
    DEVERES E OBRIGAÇÕES DO CONSELHO TUTELAR:
    O conselho tutelar começa a agir sempre que os direitos de crianças e adolescentes forem ameaçados ou violados pela própria sociedade, pelo Estado,pelos pais, responsáveis ou em razão de sua própria conduta.
    Na maioria dos casos, o conselho tutelar vai ser provocado e chamado a agir, por meio de uma denúncia. Outras vezes o conselho, SINTONIZADO com os problemas da comunidade onde ATUA, DEVE SE ANTECIPAR À DENÚNCIA o que faz enorme diferença para as crianças e adolescentes.
    " O conselho tutelar deverá agir sempre com presteza: de forma preventiva quando há ameaça de violação de direito de forma corretiva quando a ameaça já se concretizou."
    Assim, começem a fiscalizar melhor independente de denúncia ou não...
    Tenham uma boa noite..
    Berê Pace

    ResponderExcluir
  6. Ana Paula Munhoz tortello17 de dezembro de 2010 às 22:02

    Olá pessoal,

    Quero parabenizar os organizadores da formatura realizada ontem na Saman, foi realmente quebrado o protocólo, O local estava lindo, as homenagens estavam lindas e todos se emocionaram. Fiquei muito feliz por estar lá e vendo a amizade naquele local.
    Parabéns D. Ruth, Valentina , Tortello e para todos os formandos, em especial para minha sobrinha Nathalia, boa sorte a todos.

    Em relação ao conselho tutelar... é brincadeira, será que alguém vai visitar festinhas pagas por polícos em sítios???
    Nós sabemos que menores não podem beber e ainda bem que vcs virão que as meninas do hotel também sabiam, no entanto não foi pego nada lá, né?

    Beijo a todos e vamos a luta.

    Ana Paula Munhoz Tortello

    ResponderExcluir
  7. Quiseram arrumar uma arapuca e cairam do cavalo.kkkkk. Com essa turma não se brinca...e vem aí eleições para o Conselho Tutelar.

    ResponderExcluir
  8. Parece que para um foi a última sessão mesmo...Vai com Deus e que o diabo o carregue. Fui, mas volto.

    ResponderExcluir
  9. A respeito da ação do conselho tutelar na festa de formatura na ultima quinta-feira gostaria de salientar que a ação do Conselho Tutelar será bem vinda, pois o maior patrimônio que temos são as nossas crianças, serão o futuro de nossa cidade, de nosso pais, portanto merecem atenção especial, por isso foi criado o Conselho Tutelar, para protege-las.
    Porem o episódio do Conselho para mim pareceu suspeito, me pareceu algo DIRECIONADO, espero estar enganado, mas de qualquer forma gostaria de alertar aos MEMBROS DO CONSELHO para não se prestarem como massa de manobra de pessoas mal intencionadas, o que nos ultimos anos tem sido regra em nossa cidade.
    Lembrem-se, vocês devem servir ao povo, não a interesses mesquinhos.
    Do mais, desejo um bom trabalho ao Conselho pois como disse, as nossas crianças e adolescentes são o futuro de TUDO.

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma amiga que em uma sessao disse que a "Educação trazemos de casa" , pois é Sr. Presidente da Camara, em plena Sessao ficou de papo com um policial, faltando com respeito a todos desde os nobres edis quanto aos funcionarios da Camara Municipal que liam a Pauta. Além da conversa paralela, dando risadinhas ironicas.
    Se bem que talvez deva poupa-lo desse dizer que a eduação vem de berço!

    ResponderExcluir
  11. BOM COM RELAÇÃO AO CONSELHO SE JÁ HAVIAM AVISADO DESDE AS 17 HORAS COMO FOI DITO,PQ SÓ ENTRARAM EM AÇÃO ÀS 23 HORAS????
    ESPERARAM A FORMATURA ACABAR PARA SAIR A CAÇA...
    E O PIOR É QUE OS MENORES CONTINUARAM SOLTOS E BEM PERO DO NARIZ DELES E COM MUITAAAAAAAA CERVEJA...
    PENA QUE ELES SÓ ATUARAM DENTRO DE UM ESTABELECIMENTO QUE COMO TODOS SABEM DEVE SER, O ÚNICO NESTA CIDADE QUE TEM TUDO EM ORDEM PARA O SEU FUNCIONAMENTO COMO HOTEL...
    JÁ OS OUTROS QUE FICAM COM SOM ATÉ TARDE DA NOITE,E SEM ESTAR COM A DOCUMENTAÇÃO EM ORDEM,NADA ACONTECE!!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!