segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ação Popular !

Beto Perin é condenado- CONDENO o réu José Roberto Perin a ressarcir o Município de Analândia
da quantia que por este vier a ser desembolsada por força da condenação sofrida no processo nº 454/2009-3 da Vara do Trabalho de Pirassununga, condenando-o ainda em custas e honorários advocatícios, arbitrados estes, por equidade, em R$ 1.000,00 (mil reais). P.R.I.

Juiz Daniel Felipe S. Borborema

O Fato é que Bianca Braune Silveira, quando funcionária publica sofreu perseguição de Beto Perin,
o caso gerou condenação e o municipio teria que indeniza-la, acontece que uma ação popular pediu que o então prefeito que causou o dano fosse responsabilizado pelos prejuizos , e foi o que o juiz fez, condenou o réu a pagar a indenização.


Parabéns ao Juiz pela atitude, foi Justissimo !

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Já pensou se todos resolverem entrar com ações por assédios? Estamos perdidos Analãndia já tão sofrida irá a falência e vem mais, aguardem!

      Excluir
  2. mais so mil reais isso e so o comesso perin se deus quiser vai ser bem mais muito muito mais

    ResponderExcluir
  3. Porro meu ate quem fim

    ResponderExcluir
  4. Drº. M. Carvalho.

    Venho acompanhando alguns comentários... é muito bom ver que algumas pessoas conseguem levar á sério esse local de informações e principalmente que Sra. Tatiana, Srº Paulo Francischine e outros dizem, todos os seus argumentos são bastante sóbrios, indicadores e com certeza me passam total confiança. Foi isso que me fez também participar.
    Parabéns a vcs que batalham por Analândia, pena que a minha estada aqui será passageira, pois pago prá ver quem terá a coragem de ser candidato majoritário, pois o CAUS é notório aqui, qualquer turista já percebe. Parabéns por ter pessoas como vcs... A pequena e pacata cidade merece que tratem bem dela, pois não tem mais por onde feri-la.

    ResponderExcluir
  5. OPOSIÇÃO AO TRABALHO...DIN..DI...NÃO...2 de fevereiro de 2012 13:59

    ATÉ AÍ TUDO BEM E O RESTO DOS PROCESSOS, NADA...NADA...NADA..HOLERITE...HOLERITE....BUENO E BETO,ELEITORAL, NADA NADA...CASSAÇÃO, NADA..NADA...CPI...CPI...CPI...NADA...NADA....POR FAVOR A TV. GLOBO MOSTROU UMA REPORTAGEM QUEM PAGA IPTU. Á VISTA É...É...É...BU...RRO...DESCONTO ACIMA DE 20% SE NÃO DÁ DINHEIRO PARA ELEIÇÃO ...NÃO RECOLHAM O IPU....OU DIM..DIM...SOME....VAMOS TRABALHAR OPOSIÇÃO....

    ResponderExcluir
  6. ERRO DE DIGITAÇÃO...KKKKKK3 de fevereiro de 2012 13:34

    VAMOS CAMINHAR:FOI NOMEADOS OS TRÊS MEMBOS DA CPI.INVESTIGAR O CONCURÇO FAGUTO; VEREADOR JOÃODACARNE, DON DIEGO,VEREADOR BEZERRA, DESCULPA PRESIDENTE DA CÂMARA SR. COMETEU DE PROPÓSITO OUTRO ERRO, O POPULAR JOÃODACARNE TEVE SEU FILHO APROVADO ERA SUPLENTE DE VEREADOR NA ÉPOCA, SR. SABE DA CONDUTA DA PAPELACARNE, ERRO DE DIGITAÇÃO,KKKKKK. COMO PODE NOMEAR UM VEREADOR QUE A PRÓPRIA FAMILIA ESTÁ ENOVOLVIDA, ELE FOI CITADO NO DOCUMENTO ENVIADO AO PROMOTOR...OUTRO ERRO PARA GANHAR TEMPO OU Á LEI É SR.PRESIDENTE BUNDA MOLE QUEM MANDA,É O PROMOTOR ELE VAI DESCASCAR MAIS ESSA BUCHA FEITA PELO ACESSOR O QUAL SR. É SUBORDINADO,QUE HOMEM SR. É SACO MUXO OU SACO RÔXO....JÁ SABEMOS O RESULTADO( SR.PROMOTOR )NÃO DECIDIR PELA SUA CONDUTA....DONDIEGO E JOÃODACARNE SÃO SACOS MUCHO...KKKKKKK SACO RÔXO É O VEREADOR BEZERRA.

    ResponderExcluir
  7. ERRO DE DIGITAÇÃO...KKKKKK3 de fevereiro de 2012 13:42

    ROUBARAM DOIS TRATORES EM RIO CLARO NOTICIA DA EPTV.SERÁ QUE NÃO SAO AS MESMAS PESSOAS QUE PRATICA ESSE TIPO DE ROUBO EM OUTRAS LOCALIDADES.....FOI ERRO DE DIGITAÇÃO...POMAR DE LARANJAS E TANJERINAS TEM EM OUTROS MUNÍCIPIOS DA REGIÃO.

    ResponderExcluir
  8. P. OSTI...DE RIO CLARO6 de fevereiro de 2012 11:46

    ONTEM CIRCULOU UM JORNAL INOCÊNTANDO UM TAL DE XIBA ....ENQUANTO UMA FAMILIA SE DIZ INOCENTE A OUTRA SEM OS MESMOS RECURÇO CHORA ...QUE COISA HEIM SER UM CANDIDATO É FÁCIL MAS VAMOS ESPERAR QUEM VAI SER O PRÓXIMO A SER ASSSASSINADO A LISTA DELE É GRANDE...MUITA MALDADE PARA UM SÓ....EM RIO CLARO TEM MUITA COISA ESCONDIDA ATÉ BOMBA NO FÓRUM ATÉ O MOMENTO PODE SER ATÉ O ANDRÉ PICANTO...COISA DE ASSOMBRAÇÃO...

    ResponderExcluir
  9. PENA QUE O JORNALECO NÃO PUBLICOU A SENTENÇA
    POIS QUEM ENTENDE DO ASSUNTO DIZ QUE O HOME NÃO ESTA LIVRE NÃO O DA CAPA DA JUSTIÇA SÓ O LIVROU DO JURI POPULAR E SÓ AGUARDAR MAIS UM POUCO OUTRAS PROVAS PODERÃO APARECER TÃO COMEMORANDO ANTES DA HORA PAPAI NOEL EXISTE E COM CERTEZA O ASSESSOR ACREDITA E ACHA QUE O POVÃO VAI ESQUECER DE TODAS AS MALDADES PRATICADAS CONTRA OUTROS CIDADÃOS ANTES DA MORTE DO VEREADOR NALIN

    ResponderExcluir
  10. SÔNIA GOMES DE RIO CLARO.7 de fevereiro de 2012 07:28

    PROVAS EXISTE O CONTRATANTE É MUITO CONHECIDO NO MEIO POLICIAL DE RIO CLARO , MAS NÃO CONSEGUEM LIGAR ELE AO MANDANTE,MAS TEM OUTRAS PESSOAS QUE SABEM MUITOOOOOO E TEM MEDO DE MORRER, JUGAM PODEROSO DE MAIS...PORQUE A POLICIA CÍVIL NÃO REVIRA O SEU PASSADO.

    ResponderExcluir
  11. PAROU OU MORREEEEEEEEEEEEEUUUUU.....10 de fevereiro de 2012 12:39

    PAROU....PAROU PORQUE....PAROU..PAROU PORQUE...PAROU...PAROU PORQUE.....HOJE É DIA 10-2-2012....PAROU DIA 31-1-2012...VAMOS TRABALHAR...TEM MUITA COISA ACONTECENDO NOS BASTIDORES OU NÃO?

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!