quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A QUEM INTERESSAVA A MORTE DO NALIN? Parte 1

Mais uma vez eis que surge o Paulo Melo em defesa dos fracos e oprimidos!
É incrível como tudo conspira a favor da injustiça!

Decidimos dessa vez fazer um esquartejamento dessa matéria, aproveitando as palavras do próprio Luiz Carlos Perin.
Vamos começar pelo crime. 
  • Nalin foi friamente executado em sua residência, em frente a sua esposa, com 7 tiros. Nada aconteceu a esposa, logo, isso nos leva a acreditar que o crime foi cometido apenas para atingir o próprio Nalin.
  • Nalin foi eleito pela situação e quando começou a se opor as irregularidades da administração é assassinado, mera coincidência não é mesmo?
  • Segundo a matéria ao Sr. Paulo Melo, estão apontando outras 3 hipóteses para o assassinato do vereador Nalin, o envolvimento do filho do vereador com traficantes, brigas pela herança e envolvimento amoroso da esposa do vereador, ou seja, inversão de papéis, agora além da morte do vereador ser algo muito delicado para a família, esse jornal decide expor problemas familiares que foram totalmente descartados pelo próprio delegado durante as investigações. E quem é que está tendo sua família aos poucos destruída mesmo por calúnias?
  • E pra finalizar nossa primeira parte, até o investigador de polícia está envolvido na "armação para incriminar" Luiz Carlos Perin, e segundo a família, o objetivo foi "exclusivamente eleitoreiro". Agora não entendemos mais nada, se o crime não foi político, por que o motivo da "armação" é político? E ainda, até o investigador é responsável por fraudes nas investigações. Poxa... se quem investiga é culpado, quem intimida testemunhas é inocente!
Chegamos a mais uma brilhante conclusão dos fatos baseados nessa matéria brilhante que deveria estar nos melhores jornais do Brasil! 
Não percam a próxima parte em breve!!!
Está irresistível!!!








10 comentários:

  1. Vanderlei Vivaldini jr8 de fevereiro de 2012 às 10:28

    Vendo esta matéria tenho que dizer que nunca ameaçei ninguém, muito menos o vereador Balerini,esta noticia é uma mentira, isso foi uma invenção exatamente para tumultuar o processo do Nalin. Os irmãos do acusado Chiba fizeram de tudo para tumultuar, foram até flagrados orientando a testemunha Nanau a mentir e hoje respondem processo por isso. O fato é que mais uma vez querem se safar e ainda se beneficiando, como sempre, mas a verdade todos de Analândia já sabem . Quanto ao Nalin, ele era nosso amigo e estava a favor do povo, mas assim como disse o promotor Bevilaqua, Nalin contrariava interesses da familia do acusado e isso é bem óbvio e todos de Analândia sabem como é contrariar estas pessoas, aqui todos os conhecem, o chiba sempre foi temido e as armas encontradas na casa dele todos em rede nacional puderam ver, não foi montagem da oposição, nem de ninguém, aliás ele responde por crime de sequestro, a mão armada, não é um coitadinho não! Quem não conhece estas pessoas é o Jornalista Paulo, que infelismente esta dando margem para ser criticado e poderá até responder criminalmente por danos que esta causando por divulgar calunias e informações falsas.

    ResponderExcluir
  2. XUPA QUE É DE UVA!! RSRSRSRS....8 de fevereiro de 2012 às 21:39

    xupa que é de uva BATATA, você sempre defendeu o direito de expressão, de informação e etc... e agora ta querendo calar o jornalista só porque publicou o que ta escrito no processo.
    Se liga tontão, pode esperniar o quanto quiser tudo que ta no jornal tem alguma fundamentação e o rapaz não está fazendo nada além de sua função que é a de informar (se não quer ser citado, para de fazer cagada)

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Quando eu crescer quero ser como eles!!! Tantos processos, tantas maldades e ainda se dizem bonzinho!!! Mais um pouco eles vão dizer que são a reencarnação de Deus!!!
    Deus deve ter muito orgulho de ter criado pessoas tão perfeitas que despertem a inveja de uma cidade inteira!!! Sensacional!!! Parabéns Paulo Melo!!! Depois dessa sua matéria vou até fazer jornalismo!!! Você me inspirou!!!

    ResponderExcluir
  4. Esta matéria deve ter sido escrito quando estava no banheiro, pois tem tanta merda, somente sendo mal informado para falar tanta inverdade. Mas acalme Paulinho, a semeadura é facultativa mas a colheita é obrigatória. Quanto custa uma matéria ?

    ResponderExcluir
  5. Incrível; lendo a matéria escrita pelo “brilhante” Jornalista Paulo Melo dá até para chorar, claro que, se não soubesse quem são os Perins, ou seja, conheço a capacidade que eles tem de ameaçar, intimidar, etc. Enfim acredito que o papel aceita tudo, porem se não estão por trás deste bárbaro crime terão que provar sua inocência, pois o caso foi paralisado por falta de provas e não por que surgirão novas que os isenta para tal suspeitas.

    ResponderExcluir
  6. Olá amigos do blog Unidos por Analândia, a matéria publicada pelo jornal Gazeta Central e assinada por mim, mostra bem que se trata de uma entrevista, portanto, os senhores, antes de postarem qualquer coisa à respeito da minha pessoa, devem atentar-se a este pequeno fato. Claro que o nosso jornal, por não agir pela emoção de uma ONG desesperada que a todo momento tenta criar factóides para conquistar o poder de uma cidade maravilhosa como é a pequena Analândia, acaba se tornando mira. O jornal Regional também fez uma matéria acerca do assunto e também publicou diversas afirmações dos irmãos Perin e vocês, sabe lá por que cargas d'águas, não emitiram suas opiniões referente a mesma!
    Ressaltou que pensei em responder essas publicações aqui no blog, porém, estaria dando espaço a um grupo que UNIDOS pela cidade não tem nada e sim pelos seus ideais políticos! A democracia existe para isso! Continuem esse trabalho maravilho que vocês realizam pela família analandense! Meu sincero abraço e toda minha admiração!!

    ResponderExcluir
  7. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI10 de fevereiro de 2012 às 18:45

    Jornalista PAULO MELO- Parto da premissa que o Sr. é profissional idoneo e como tal apresenta suas materias com absoluta lisura. Todavia, quando o Sr. se refere ao Blog como um "criador" de factoides "na tentativa de conquistar o poder de Analandia" perde totalmente a razão e a credibilidade.Posso inferir que esta é uma tentativa um tanto desesperada de se defender. Vc nem precisaria se explicar atraves do blog embora isso seja legitimo e democratico.Em sendo um profissional idoneo sua defesa ja estaria feita. Parece-me um tanto estranho essa necessidade, desesperada, de se explicar. Se as materias publicadas são isentas de direcionamento pessoal e idoneas O SILENCIO seria a melhor resposta. O seu pronunciamento,desesperado, vira-se contra voce mesmo. Para concluir digo ao Sr que o poder não tem DONO.O PODER DE ANALANDIA ESTA NA FORÇA DO SEU POVO e não nas mãos de meia duzia que se julgam DONOS do poder.

    ResponderExcluir
  8. POUCAS PESSOAS SABEM A VRDADE A´JÚSTIÇA NÃO AGIU COMO ESPERADO O ASSASSINO FICOU ESCONDIDO EM RIO CLARO PERTO DA DELEGACIA UNS 600 METROS SABIA DO MOVIMENTO DOS INVESTIGADORES, ONDE SERIA FEITO A BUSCA, COMO PODE UM CIDADÃO DE ANALÂNDIA COMUM ENCONTRAR COM O ÁNDRE PICANTO FICOU PROVADO PARA JÚSTIÇA E POLICIAL NÃO PRENDE-LO, ATÉ HOJE NÃO FOI DESVENDADO SOBRE A BOMBA NO FORUN,QUANTOS HOMICIDIO DESVENDARAM DE 46....É MUITA COPETÊNCIA POLICIAL....DESCUPEM MAS É O BRASIL....O ÁNDRE FICOU PROCURANDO UM COMPANHEIRO PARA COMETER ESSE CRIME A MANDO DE QUEM? COMO SEMPRE QUEM AJUDA SAI COMO TER ATRAPALHADO AS INVESTIGAÇÕES, O QUE DINHEIRO FAZ UMA FAMILIA FESTEJAR E A OUTRA CHORAR.´DESCANSE EM PAZ NALIN SUA FAMILIA DEUS PROTEJA...MAS O CULPADO APARECE PODE LEVAR ANOS A VERDADE VEM É SÓ TER POLICIAIS COM VONTADE E INTERECE.

    ResponderExcluir
  9. É Sr. Paulo Melo, ainda bem que sei bem que você nem jornalista é, mas vamos lá! Quem fala o que quer, ouve o que não quer!
    Concordo que você fez uma entrevista, mas todo entrevista é baseada em fatos reais, logo deveria ter se atentado pelo menos a ler a sentença oficial mas tudo bem, o blog parece que já esclareceu que o Sr. deve ter entendido mal mesmo. Quanto a você ligar a Ong ao Blog, acho que isso é totalmente fora do propósito, pois eu como membro da Ong Amasa deixo claro que não há qualquer ligação do Blog Unidos por Analândia com a Ong, embora o blog tenha realizado um trabalho muito parecido com o da Ong, a Ong é uma entidade de controle social e tem todas suas ações registradas neste mesmo sentido, só para esclarecer. Mais uma coisa para finalizar, antes de criticar o trabalho da Ong por favor nos procure, poderemos dar qualquer explicação ao Sr. sem medo algum, diferente da família Perin, que nunca quis falar com nenhum meio de comunicação exceto o seu ou qualquer outro que publique apenas um lado da história, nós não temos problemas com a transparência! A Ong Amasa está a disposição de toda a população Analandense pelo bem comum da cidade, sendo apartidária e garantindo uma gestão limpa e pública a qualquer pessoa!

    ResponderExcluir
  10. VAI QUEBRAR SR.PAULO E FIQUE POBRE..12 de fevereiro de 2012 às 10:51

    SR. PAULO COMO É MAL INFORMADO:SR. LEU O PROCESSO OU SE QUER ASSISTIU AS TVS,JORNAIS ENTREVISTAS DE DELEGADOS E PROMOTORES ÁPOS O ASSASSINATO, QUEM FALOU FOI ELES NÃO A ONG COMO PAPEL ACEITA QUALQER COISA E O SR. ACEITA DIN..DIN..É DURO TER QUE AQUENTAR MAIS ESSA, FIQUE EM SUA TERRA E DEIXA QUE NA NOSSA NOS VAMOS RESOLVER, SEM PAGAR AO SEU JORNAL, QUE BELA FOTO, A MELHOR FAMILIA UM DIA QUEBRA PEDRA DEPOIS SE TORNA MILIONÁRIA, QUEBRAR PEDRA FICA RICO SE TORNAR PREFEITO ENRIQUECEU?

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!