sexta-feira, 16 de março de 2012

Acusados depoem na CPI do Concurso Publico Fraudado em Analândia !

Hoje o Representante da TSR Taciano Melhado esteve presente na Câmara dos vereadores de Analândia, para prestar esclarecimentos sobre possível fraude em concurso realizado por sua empresa. Como era de se esperar ele negou todas as acusações e até  ficou bem confuso ao tentar explicar como uma pessoa menos capacitada poderia passar em melhor colocação, ou tirar melhor nota que uma pessoa mais capacitada.  
Esta explicação nos leva a crer que o método de sua empresa é ruim! Também nos remete a pedir ao prefeito que  não contrate mais esta empresa, pois esta explicação não cola! O vereador Adriano Bezerra lembrou bem que Universidades Estaduais como a USP realizam concursos e poderiam servir o nosso municipio, aliás o municipio economizaria muito dinheiro, pois a TSR cobra e bem, como exemplo o concurso de 2010 custou aos cofres do povo nada menos que R$ 40.000,00. Um absurdo! Ainda mais por uma empresa que possui um método ineficiente como deixou transparecer o seu representante ao afirmar que pessoas menos capacitadas podem passar no lugar de outras mais capacitadas. 
A Equipe do Blog podendera sim , que no chutômetro se pode acertar algumas questões, mas não admite dizer que uma pessoa que nunca ligou um computador passe em primeiro lugar em prova de informática, isso é uma mentira!


 Também depôs na CPI José Roberto Perin, que negou tudo e sempre que pode deu respostas evasivas e tentou tirar o foco das investigações tentando levar para o lado politico.


O acusado enfrenta muitos processos, com muitas condenações em primeira instância, mas quando perguntado a ele sobre este assunto ele não respondeu, e ainda tentou mudar o assunto.
Muitos dos populares também se admiraram e ficaram perplexos, pois, vereadores da situação além de conduzirem as perguntas, muitas das vezes também respondiam, ou seja, formulavam as perguntas e respondiam. Claro que estes vereadores da situação, votaram contra a CPI na inicial e não seria agora que iriam querer justiça. Aliás esta CPI somente existe por força de uma determinação judicial !
A Equipe do Blog respeita as opiniões, mas lembra que na maioria dos casos todos alegam inocência, mesmo os culpados. Afinal consideramos a Constituição que diz que ninguém é obrigado a produzir provas contra si.
Mas o Blog tem sim por obrigação a seus fiéis leitores de informar o que vem acontecendo e lembrar que estamos em ano eleitoral e se "nossos" representantes agem de forma incoerente com a verdade, incoerente com a justiça, não devem ser reeleitos!
Fiquemos todos atentos as promessas das campanhas eleitorais, pois com certeza as máscaras cairão com essa CPI. Cabê a você eleitor  decidir quem será o gestor da sua cidade!

23 comentários:

  1. O Beto ontem se entregou e mostrou sua cara quando se referiu ao povo de Analândia como gentalha ! Esta maneira descontrolada que ele vem adotando é a cara dele, e o salame do Diego é o unico que acha graça, aliás ele também esta se revelando, assistam a cada capitulo. Sobre compra, e facilitação em concurso isso é de prache do Beto fazer, é o que ele mais faz, e oi próprio Nalin denunciava isso !

    ResponderExcluir
  2. E ME ADMIRA MUITO UM SER QUE SE DIZ CANDIDATO À PREFEITO, FICAR FAZENDO SUA CAMPANHA AO LADO DO POVÃO, SE DIZ DO POVO, E FAZER UM PAPELÃO DESSES. SE ALGUÉM TIVESSE ME CONTADO NÃO TERIA ACREDITADO. CHAMAR O POVO DE GENTALHA? SERIA ÓTIMO SE A METADE DA POPULAÇÃO TIVESSE PRESENCIADO ESTAS PALAVRAS.
    SEM FALAR EM ALGUNS VEREADORES QUE ACHAM TUDO ENGRAÇADO NESTA CPI, POIS FICAR À DAR RISADAS DE CERTAS PIADAS FEITAS COM O POVO DE ANALANDIA.
    LEMBREM-SE PULEIRO DE PATO É NO CHÃO...

    ResponderExcluir
  3. TINHA MUITA VONTADE DE PRESTAR ALGUM CONCURSO PÚBLICO, MAS DEPOIS DO QUE OUVI ONTEM DESANIMEI. EM SABER O QUE ESTUDEI NÃO TEM NENHUM VALOR, O MEU CONHECIMENTO NÃO SERVE PARA NADA.
    SÓ TENHO É QUE APRENDER À CHUTAR, ASSIM É MUITO MAIS FÁCIL PASSAR EM QUALQUER CONCURSO. LAMENTÁVEL OUVIR ISTO, PELO QUE VI SE EU FOR ANALFABETO, NÃO SABER LER, SÓ SABER CHUTAR POSSO PASSAR EM UMA PROVA?
    SERÁ QUE SOMOS TÃO INGÊNUO COMO PENSAM?

    ResponderExcluir
  4. SOU A FAVOR DE FAZER FAXINA GERAL NESSES POLITICOS , NÃO REELEJAM ÊSSES CIDADÃOS QUE ESTÃO SENTANDO NESSAS CADEIRAS,MENTEM DESCARADAMENTE ATÉ OS DEPOIMENTOS DELES NA PROMOTORIA É TUDO IGUAL,FOI REDIGIDO PELA MESMA PESSOA SÓ MUDOU OS NOMES,DECORARAM O TEXTO...VASSOURAS NAS URNAS.ESSA CPI NÃO VAI DAR EM NADA É SÓ PRA "INGLES" OU MELHOR SÓ ESTA ACONTECENDO POR UMA DECISÃO JUDICIAL. SERIA BEM MAIS SIMPLES SE O MINISTÉRIO PÚBLICO FIZESSE UMA NOVA PROVA . QUEM SABE ÊLES SE LEMBRARIAM DE PELO MENOS UMA PERGUNTA QUE CAIU NO CONCURSO. TEM COISAS QUE A GENTE NÃO SE ESQUECE, PODE NÃO SE LEMBRAR DE TODAS AS QUESTÕES, MAIS UMAZINHA COM CERTEZA. E POR FALAR EM LEMBRAR EM 1.989, PORTANTO, ANOS ATRÁS EU PRESTEI O VESTIBULAR DEPOIS DE MUITOS ANOS DE TERMINADO O COLÉGIO...SEM CURSINHO PREPARATÓRIO, MAS ME LEMBRO BEM DO TEMA DA REDAÇÃO PENSAMENTO DE MÁRIO QUINTANA,"DIREITO DE IR E VIR" E DE UMA PEGADINHA QUE AGORA REPASSO PARA VOCÊS. TENTEM , ME LEMBRO, BEM POUCOS ACERTARAM.

    QUANTOS ALGARISMO (9) TEM ENTRE 0 E 100 ?

    10 ( )
    11 ( )
    20 ( )
    ESSA HISTÓRINHA É SÓ PRA LEMBRAR QUE UM DOS VEREADORES,OUVIDO NA CPI NEM SOUBE RESPONDER QUANTO TEMPO LEVOU A DURAÇÃO DAS PROVAS. ISSO PORQUE FOI EM 2.010.

    ResponderExcluir
  5. Queridos amigos do bem...

    O mais engraçado é que antes de ocorrer a tal CPI alguns amigos e eu, sempre fazemos uma prévia do que cada investigado vai dizer, realmente chega a ser engraçado:
    _ O chefão, acostumou a dizer que tudo é culpa dá oposição, que tudo é coisa política, que nunca fez nada, que só ajudou o povo.
    Claro que ajudou o povo, a renda de seus familiares aumentou bastante, agora a dos seus puxa sacos, continuam na merda e juram que tão do lado certo.
    O chefão até falou se não me engano de que o Rogério está em um mês trazendo 50 pessoas fantasmas e colocou na casa que ele mora. Pois bem senhor Chefão, como vc pode saber inclusive de endereços, o senhor está entregando que o próprio cartório eleitoral está lhe beneficiando? Porque até onde sabemos o endereço dos eleitores é sigilo, mas aproveitando o que o senhor falou vamos pedir o recadastramento? Que tal, vc topa?
    Além de que iremos levar isso para o Ministério Público, pois como pode o senhor ter essa informação, sendo que os dados dos eleitores DEVE ser sigiloso?
    Taí senhores vereadores, aí está uma brecha para o MP investigar também da onde o senhor Chefão tirou essa informação.
    Todos nós sabemos da onde, mas agora quem caiu na própria armadilha foi o próprio mostro.
    Preste atenção chefão, quem fala o quer pode ouvir o que não quer.
    E a propósito, cuidado com o que fala, pois até seus amigos andam fazendo piadinha a seu respeito, na verdade por vc já acabou o respeito, né? Mané.
    vc já aprontou tanto que nem vc consegue mais sair das suas falcatruas.
    Vc tá tão doente que mente e acredita nas suas próprias mentiras.
    Continue assim, pois jajá veremos quem está falando a verdade, aí meu caro, pode ter certeza que no mínimo terá um emprego, sabe qual será??? BOBO DA CORTE, porque realmente vc tá me saindo um grande palhaço diante de tudo isso.
    Até mais galera e fiquem atentos, a casa já caiu, só eles que não sabem.

    ResponderExcluir
  6. Nossa a eleição tá mesmo concorrida até o home tá questionando voto fantasma!?

    "Recadastramento já, até o home vai apoiá..."

    Que palhaçada,rsrsrsrrsrsrrs....

    ResponderExcluir
  7. Ana Paula Munhoz

    " Acho que tudo isso que está acontecendo, não é nem mais DESESPERO.
    Já se tornou uma nova forma de justificar a forte probabilidade de DERROTAS. "

    ResponderExcluir
  8. BETO PERIN todo mundo tem que saber hora de ver que tem que para pois não e feio ver que esta ruim deixe a cidade deixe a população em paz vai viver seus dias em outro lugar ou fique na cidade mais como cidadão não como um parasita fazem 20 de suas mentiras e maldade estou vendo todos os dia você fica mais fraco na visão das pessoas só você quem pensa muita mais muita gente ainda falam com você e por medo ou represarias agora todo mundo já sabe quem e você um homem sem lei sem respeito com apenas um propozito estar no poder a qualquer custo mais sei que este ano você vai cair do cavalo não quero que você se pego pela ficha limpa A MELHOR COISA PARA NOS DE ANALÂNDIA SERA VER VOCÊ PERDER NAS URNAS PARA QUE SAIBA QUE O POVO NÃO QUER MAIS VOCÊ NESSA CIDADE COMO ADMINISTRADOR ISSO NÃO E SONHO SERA REALIDADE SR BP tem que dizer vamos saltar muito mais muito fogos para comemorar a a liberdade de ANALÂNDIA

    ResponderExcluir
  9. então é isto ai!!!!!!!!!!!! vamos lá Senhor Chefão, vamos pedir o recadastramento, URGENTE, POIS PRECISAMOS SABER QUEM SÃO OS FANTASMAS DO ROGERIO, PEDE LÁ CHEFÃO, PEDE LÁ !!!!!POIS SEU CONTATO POR LÁ É FACIM FACIM,
    RECADASTRAMENTO!!!!!RECADASTRAMENTO!!!!RECADASTRAMENTO!!!

    ResponderExcluir
  10. Gente cara esta com medo dos Fantasmas há BP até você agora vai querer ser todo certinho o meu Rei seu mundo dos Fantasmas de assusta sabe que o POVO DE ANALÂNDIA INTEIRA APENAS UNS 10% VOTA PARA VOCÊ ISSO TÁ DEIXANDO VOCÊ LOUCO SAIBA QUE SÓ SEUS PUXA SACOS MESMO PARA VOTAR EM VOCÊ NÃO ESQUEÇA SUAS HISTÓRIAS NÃO COLA MAIS PARA NINGUEM NEM MESMO PARA SEU FANTASMAS AQUELES BUUUUUUUUUU OU BEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  11. CHEFÃO agora com medo de fantasmas kkkkkkkkkk não tenha medo são apenas mais pessoas para contribuir com Analândia há ate esqueci não são seus que legal combater fogo contra fogo vamos Fantasmas venham para Analândia pois jutos iremos assombrar as Urnas Chefão esse anos você cai fora mano mais inda resta 9 messes para vocês ainda ficar na Administração 01 01 2013 vocês passaram a chave da Prefeitura para quem realmente merece isso já esta mais do que certo Chefão de nada nada nada mesmo nem amigos você ira ter talvez ainda reste 1ou 2 puxa sacos eu duvido

    ResponderExcluir
  12. Temos Rogério para prefeito Fiapo das casinhas vereador o BP para casar fantasmas e seus próprios medos de perde medo de rejeição medo da solidão medo de suas próprias armações isso é o que leva a mentira e a maldade de um grupo de pessoas

    ResponderExcluir
  13. GENTEM AONDE JÁ SE VIU O RÉU IR AO PLENÁRIO, DAR PITI, SE ESPERNEAR E OFENDER..... OH SR PRESIDENTE JOÃO DA CARNE, COMO PERMITIU ESTE DESCALABRIO.. É UMA CPI, NÃO É UMA CESÃO DA CÂMARA, ESTÁ SE APURANDO OS FATOS,DE UMA SUPOSTA FRAUDE EM CONCURSO PÚBLICO. FATOS DENUNCIADOS POR ALGUÉM DAÍ DE DENTRO. EM UM JULGAMENTO O RÉU NÃO FICA FALANDO A TORTO E A DIREITO, NÃO.FALA NO SEU MOMENTO E ZIPER NA BOCA.. qUE NEGÓCIO É ESTE.
    PALHAÇADA, ESTA CPI, E QUE FIXAÇÃO QUE ELE TEM PELA ONG, BLOG, VANDERLEI.......: RECADINHO DIRETINHO PRO SEU CÉREBRO OBSTINADO E VIGATIVO: NÃO SE META A BESTA NÃO HEIM MEU FILHO,
    VC JÁ SE EXPOS DEMAIS, SE ALGO ACONTECER, EM QUEM VAI RECAIR A CULPA???????? EM VOCÊ, SEU TONTO.EM SEGUIDINHA VC JÁ ESTARÁ ENQUADRADO, SEU BOCO.
    AÍ EU QUERO VER VC AGUENTAR MAIS ESTAS CONSEQUÊNCIAS....RAMMMMM
    CONGELA HEIM????????? E DEPOIS PEDE PRA SAIR.
    AÍ GRAÇAS A DEUS QUE TEMOS ESTE BLOG, PARA PODERMOS NOS EXPRESSAR.

    O POVO NUNCA PODE FALAR NADA, EM LUGAR NENHUM, NA CÂMARA TEMOS QUE FICAR MUDOS, DE QUE ADIANTA IRMOS LÁ VER OS DESCALÁBRIOS E NÃO PODER NOS MANIFESTAR A NOSSA INDIGNAÇÃO.... AHHHHHH VÃO TODOS VCS PRO INFERNO, VÃO VER SE ESTOU NA ESQUINA.

    ResponderExcluir
  14. PEDE O RECADASTRAMENTO ENTÃO BOIOLÃO!!!

    ResponderExcluir
  15. TAMBEM CONCORDO, RECADASTRAMENTO JÁ!!!

    ResponderExcluir
  16. ENTÃO O RAPAZ TÁ COMEÇANDO A FICAR DESESPERADO!!! CHORA NENEM!!!PEDE O RECASTRAMENTO

    ResponderExcluir
  17. Gente parece que agora o recadastramento sai.....até o chefão vai pedir....ou não?

    ResponderExcluir
  18. recastramento já...recadastramento já...recadastramento já...

    ResponderExcluir
  19. Como é que ele tá sabendo que estão transferindo votos....será que foi o rapaz do cartório quem falou? Será???

    ResponderExcluir
  20. Aleleuia!!!!!!!!!!!Chegou em Analandia o novo caçador de fantasmas!!!!!!!A ong pode até parar de fazer esse serviço, porque a prefeitura já designou quem o Faça......

    ResponderExcluir
  21. Eu não sei porque o TONTO tá com medo de fantasmas.
    Nós sempre convivemos com eles e nos acostumamos.......Bhuuuuuu

    ResponderExcluir
  22. Ainda bem que o BP entendeu que tudo que o povo
    de Analandia quer é o recadrastamento.
    Antes tarde do que nunca.
    Que menino bonzinho
    E ainda querem duvidar das intenções dele.

    ResponderExcluir
  23. Gostaria que essa boneca fosse bastante macho, para exigir um recadastramento em analandia. Aí seria ótimo, pois essa boneca iria ver a sua popularidade.
    Ou será que ainda esta achando que a gentalha como ele mesmo disse votam em ti?
    ESPERA SENTADO POIS EM PÉ VAI CANSAR. E PODE SENTAR DE LADINHO, FICA UMA GRACINHA...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!