sábado, 3 de março de 2012

CPI em Analândia

Quando se ouve CPI imaginamos vereadores lutando por justiça, debruçados em documentos, analisando possíveis irregularidades, claramente para punir os respectivos culpados, os corruptos, que dilaceram o seu dinheiro e o futuro de seus lindos filhos. Mas a verdade é outra em Analândia, o que vemos é a maioria dos vereadores, impulsionados pelo presidente da câmara lutando para boicotar a CPI, são correligionários, a maioria funcionários do prefeito, que ingenuidade a do povo, como podem ousar o vereador fiscalizar o patrão?
Esta semana mais uma vez o presidente da Câmara Luis Fernando Carvalho entrou na justiça em instância superior tentando impedir a CPI , comissão que iria promover a justiça. Poque  será que ele insiste tanto em tentar impedir a CPI ? Afinal para quê os vereadores foram eleitos?
Foram eleitos para defender o povo e não os criminosos!  Pelo que vemos a maioria dos vereadores trabalham para promover a a administração.
E o pior é que nesta época do ano pode ser considerado campanha eleitoral antecipada usar a palavra livre para promover quem eles deveriam punir !
Tiveram 4 anos pra mostrar trabalho e até agora nada! Será que ainda acreditam que o povo não está vendo???

9 comentários:

  1. Ana Paula Munhoz, Olá:

    Vendo essa matéria, algumas frases me vieram a mente,porque será??? Até parece com algumas pessoas que conheço. Reflitam comigo, vcs concordam??? Acho até que vou patenteá-las!!!


    "...Perdoem seus adversários,
    Apenas nunca esqueça o nome deles..."

    "...Os homens sem boas intenções
    nunca farão algo para o povo..."

    "...A pessoa que não consegue distinguir o certo do errado, jamais pode estar no poder..."

    "...O manipulador sem limites, jamais deve ter chances de ocupar um cargo..."

    "...O homem integro possui conduta, caráter e lealdade, não tem problema nenhum em mostrar sua opinião, sem medo, sem perseguições e principalmente agindo literalmente com Ética..."

    Parem para pensar, vcs conhecem alguém assim??? Uma das maiores virtudes do homem de hoje, é poder distinguir as coisas. Só assim poderemos andarmos com as nossas próprias pernas!

    abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. COMIÇÃO PROIBIDO INVESTIGAR...SÓ ANALÂNDIA...4 de março de 2012 às 09:37

    o comentário essa CPI.(COMISSÃO RARA NÃO INVESTIGAR )que a ONG quer QUEM VENDEU CARNE VÁ INVESTIGAR? PRESIDENTE DA CÂMARA NANDO BUNDA MOLE, JOÃOCARNE RESIDENTE CPI. DONDIEGO AMIGUINHO DO ACESSOR SÓ NOS SOBROU O NOBRE VEREADOR BEZERRA E ORAR A DEUS...ONDE ESTÁ A JUSTIÇA DIN..DIN: TERMINA O ANO TODAS... ELEIÇÕES 60% DOSS VEREADORES CAEEMMMMM FORA COOOORRUUUPPIIIÇÇÇAÃO..

    ResponderExcluir
  3. CPI NELES QUEM TANTO ESCONDE, ESCONTE ALGUMA COISA4 de março de 2012 às 18:22

    ISSO É A MESMA COISA DE TOMAR UM TAPA NA CARA, CLARO QUE O CUNHADO DO BP SABE DE ALGUMA COISA E COM CERTEZA A MANDO DO BP ELE TENTA IMPEDIR A CPI, AGORA TEM OUTRA PRO POVO FICAR SABENDO PRA VCS PENSAREM MELHOR EM QUEM VOTAR ESTE ANO, O SENHOR BP CONVOCOU OS VEREADORES MANDADOS POR ELE E QUE SAO BEM PAGOS PRA ISSO PRA UMA REUNIAO, A REUNIAO SE TRATAVA DE UMA VERBA ASSINADA PELO PREFEITO LUIZINHO PARA O ASFALTAMENTO DA VIA DE ACESSO A CAIXA DA AGUA ONDE ESTA PREVISTO UMA CICLO VIA, POIS É O BP PEDIU PARA SEUS VEREADORES JOAO DA CARNE, DOM DIEGO, BUENO, PIÇOCA, TONINHO CAVALCANTE E CLARO O CUNHADO ARQUIVAR O PROCESSO NO INTUITO DE IMPEDIR A EXECUÇAO DA OBRA, AGORA MINHA PERGUNTA O QUE ESTES VEREADORES E O BP QUER QUE ACONTEÇA EM ANALANDIA, QUEM PERDE COM ISSO? ELES QUEREM QUE ANALANDIA FIQUE ESTA MERDA QUE ESTA ABANDONADA SEM TURISMO, QUEM PERDE? NOS POVO DE ANALANDIA, O BP DISSE QUE NAO VAI DEXAR FAZER A OBRA PORQUE LA DA ACESSO AO TAO INIMIGO BALERINI SÓ POR ISSO QUE NAO PODE SER EXECUTADA A OBRA PODE ISSO POVO DE ANALANDIA REFLITAM, BOA NOITE

    ResponderExcluir
  4. Esse assunto de Cpi esta dando no saco Presidente da camera que tenta apenas enganar o povo com mentiras e mais mentiras Não tem nada tão veio como esconder a verdade mais em Analandia isso já virou rotina vejam nossa cidade que esta em pleno abandono e descaso mais os Perin continua a prometer emprego saude educação e que vai vir fabrica para cidade o turismo esta cada vez pior CPI e para acabar com isso tudo mais para isso tem que haver a Cpi

    ResponderExcluir
  5. NAO ENTENDO QUERO EXPLICAÇAO5 de março de 2012 às 12:20

    ALGUEM PODE ME EXPLICAR, POR FAVOR, QUEM ESTA FAZENDO A REFORMA NA PRAÇA?
    QUE EU SAIBA É A CCMS MAS A OBRA ESTA SENDO EXECUTADA PELA EMPRESA CONSERGI E TEM UM PESSOAL DA MIGLIATO JUNTO SERÁ QUE A CCMS NAO TEM CAPACIDADE DE EXECUTAR A OBRA? ISSO PODE? ISSO NAO É TERCERIZAR O SERVIÇO ALGUEM PODE ME EXPLCAR SERA MELHOR TIRAR UMAS FOTOS E MANDAR PRO TRIBUNAL E PARA O MINISTERIO PUBLICO, CADE OS VEREADORES QUE SE DIZ COMPETENTES?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. osama bin ladem É QUEM ESTÁ FAZENDO A FARAÔNICA OBRA superrrrrrrr faturadaaaaaaaa.....

      Excluir
  6. Agora vai nem acabou a praça e já vem outra obra ÉÉÉ o fim mesmo Só falta agora o povo não ver mais essa merda dá qui uns dias so terá causada em Analândia Vejam só acordamos hoje e vimos mais um Obra se iniciando que beleza como vai de vento em poupa a cidade das construções são tantas obras que nem sabemos mais onde elas estão sendo feitas CPI para que vamos e fazer obras e mais obras isso sim e progresso para Analândia Ha vai ter ate um fabrica em Analândia de ensacar vento para vender já vi tudo nessa cidade quem sair por Ultimo fecha a porta e muita coisa para nossa cidade

    ResponderExcluir
  7. Ong cade o jornal que vocês publicava e muito bom termos um jornal para a população

    ResponderExcluir
  8. então...temos uma casa de leis....que funciona assim....Tudo que não presta....a casa aprova....e aí entra um juiz na parada....e de acordo com a LEI...FAZ funcionar a bagaça....Lei na casa de lei....FIM DO MUNDO

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!