quinta-feira, 22 de março de 2012

Nova suspeita de Fraude recae sobre a Câmara dos Vereadores de Analândia !

Tão logo a noticia do despacho do Juiz circulou na cidade o presidente da Câmara Luis Fernando Carvalho determinou nova sessão extraordinária para amanhã dia 23 de março as 16:00 hs para apreciar o relatório final da CPI!
 Mas que relátorio final? O principal acusador  não foi ouvido! Leandro Santarpio ex presidente da Câmara ainda seria ouvido disse o vereador Adriano Bezerra, membro da CPI, Bezerra ainda alertou Diego e João  Sodelli que o relatório não estava pronto e que estariam assumindo o risco pelo descumprimento da ordem judicial !

O despacho judicial é claro e pede cumprimento,  alertando sobre pena de Improbidade Administrativa bem como multas diárias pelo descumprimento como prevê o pedido de Adriano Bezerra e  Rodrigo Balerini ! 
A assessoria jurídica dos vereadores Adriano Bezerra e Rodrigo Balerini informou ao Juiz Daniel  Felipe S.Borborema sobre as  irregularidades no cumprimento de sua ordem. O Fórum informou que a intimação do presidente da Câmara Luis Fernando Carvalho foi encaminhada!
É claro que existem vereadores tentando proteger os acusados! Pois esta CPI somente foi formada por força judicial e os mesmos Nando que é cunhado do ex-prefeito, Diego e João Sodelli votaram contra a abertura das investigações, eles não querem investigar nada,  então não seria agora que iriam fazer justiça! Aliás testemunhas garantem que o acusado Beto ficou até altas horas da noite de ontem na casa de seu cunhado Luis Fernando Carvalho!
Uma pergunta devemos fazer, a câmara deve defender quem ?    Por que estão tentando defender o executivo ?    A câmara deve defender o povo !
  CPI formada fora dos moldes pré determinados pela ordem judicial torna-se nula e ainda implica em aplicação de sansões a quem a descumpre !
Hoje Luis Fernando Carvalho, sua esposa Sandra Perin e seu cunhado José Roberto Perin estiveram no Fórum de Itirapina para audiência, os três são acusados pelo Ministério Público de terem orientado a testemunha Sebastião Donizetti Ferreira a mentir no processo da execução do vereador Evaldo Nalin, crime barbaro de grande repercussão onde segundo o M.P o principal acusado do crime é  Luis Carlos Perin o Chiba.

7 comentários:

  1. a familia metralha....bem que poderia alugar ....uma Kitinete....anexo ao forum....economizaria pacas....

    ResponderExcluir
  2. Drº Mario Fontana

    Estive ontem em São Paulo em reuniões e vim muito satisfeito em relação que, por volta de 350 juízes de todo estado de São Paulo serão sim investigados.
    Isso nos deixa pelo menos confiantes que quem deve será pego, principalmente levando em consideração outra nova lei, onde diz que todos os políticos com processos deverão ser imediatamente revistos sobre o que pesam as acusações para que fiquem pegos na ficha limpa...

    Isso será feito muito rápido, porque o próprio TSE quer que se defina o mais rápido possível, porque as eleições já estão muito perto e existe muito trabalho a ser realizado para que as urnas possam chegar até os municípios de forma segura.

    Juntando todos esses novos fatos, imagina vc... Será que vai ter gente louca de ficar pondo panos quentes com tantos Órgãos de olho?
    Aprenda a denunciar vc também, é seu dever e obrigação.

    ResponderExcluir
  3. O mais engraçado é que muita gente tem visto algumas pessoas as portas fechadas, será que estão comprando uma nova versão??

    ResponderExcluir
  4. Foi cogitado que:
    Veio um cidadão da imprensa de São Paulo se hospedou em Analândia a uns 2 meses atrás e em pesquisa com algumas pessoas( moradores da cidade) está levantando ESTÓRIAS e HISTÓRIAS relacionada com a morte do Srº NALIN, será que daí poderá sair uma nova conclusão dos fatos?
    Depois daqui, soube-se que ele se instalou em Rio Claro por algumas semanas e depois em Itirapina por apenas 4 dias.
    A uma possibilidade de sair um Best Sellers? Só nos resta saber se será livro ou reportagem.
    Vamos esperar prá ver.

    Cuidado gente louca o Bope realmente pode vir fazer um arrastão em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. MACACOS ME MORDAM,MAS EU TENHO A IMPRESSÃO DE QUE O CUNHADÃO E SEUS AUXILIARES, FAZEM O QUE QUEREM QUANDO QUEREM.
    NÃO TEM O MÍNIMO RECEIO DO JUDICIÁRIO, CUMPREM AO BEL PRAZER, DESCUMPREM, DÃO RELATÓRIO FINAL, ANTES DE TER OUVIDO TODO MUNDO.
    CORRIJAM-ME SE ESTIVER ERRADA, MAS ESTA CPI JÁ DEVERIA TER ACONTECIDO ANTES DO NATAL, CONFORME MANDATO JUDICIAL.
    ISTO NÃO É ABUSO DE AUTORIDADE NA CÂMARA, E DESACATO A AUTORIDADE, QUANDO NÃO CUMPRIU AS EXIGÊNCIAS DO JUIZ??????
    E ESTA CPI NÃO VAI SER DISSOLVIDA, POIS O JOÃO PRESIDENTE DA CPI, TEM IRREGULARIDADES NO CONCURSO, COMO OS OUTROS??????
    OU ESTOI ENGANADA??????????? RSRSRSR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vereador João alegou na última sessão da CPI que na época que seu filho participou do concurso ( não desmerecendo o nível intelectual deste e o direito como cidadão de participar do concurso como qualquer outro) mas...porém...contudo o Sr. Vereador era apenas SUPLENTE, mas cá com meus botões, mas agora como MEMBRO da CPI tú és VEREADOR ou não ?
      E ainda lembrando de que quando o Senhor era SUPLENTE de vereador, sua ESPOSA também era fornecedora do Município ou não ? Entendo que de qualquer forma jamais o Suplente e hoje Vereador deveriam estar fazendo parte da Comissão até por ètica.

      Excluir
    2. DE CORAÇÃO ELE NÃO GOSTA VIZINHO DAS CAZINHAS..25 de março de 2012 às 18:54

      dra. cidinha ELE NÃO DEU ALGUMA EXPLICAÇÃO ATÉ HOJE PORQUE ERA SUPLENTE AGORA É VEREADOR FICA CACANDO NAS CALÇAS DE SER COBRADO, MAS PARTICIPOU DE MUITAS CHURRASCADAS EM BENEFICIO PRÓPRIO DESMENTE JUJUJUREREMA..... QUE CHEIRO DE PODRIDÃO

      Excluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!