sexta-feira, 11 de maio de 2012

FALTA DE PEDIATRA NA UBS LEVA MORADORES A QUESTIONAREM A SAÚDE PÚBLICA EM ANALÂNDIA

Na entrada da UBS de Analândia mães e crianças esperam por pediatras que não chegam !


Há tempos que verificamos a baixa qualidade no serviço de saúde de nossa cidade!
Faltam médicos, medicamentos e assistência adequada aos moradores que inevitávelmente recorrem às cidades vizinhas.
Mas quem não tem esse recurso paga caro!!!
Durante esta semana algumas pessoas foram até o Posto de Saúde em busca de atendimento pediátrico para os seus filhos e não encontraram. Na falta do pediatra, as crianças foram atendidas por clinico geral, nada recomendável, ainda mais se tratando de crianças com infecções pulmonares.
O hospital explicou que realmente falta pediatra, pois o mesmo esteve doente, e que em breve o Sr Walter Maisano irá assumir o posto pediátrico na UBS.  Vocês se lembram dele?
Este é o mesmo médico que no passado fez várias denúncias de irregularidades, em 30 de janeiro de 2009, na época as denuncias foram gravíssimas,Walter alegou ainda ter sido ameaçado por José Roberto Perin e logo em seguida deixou de trabalhar na UBS.
O fato mais curioso dessa história é que Walter Maisano parece não saber bem o que fala, o que nos deixa bem receosos quanto a sua competência, pois ele  retirou  acusações de ameaças feitas e "por coincidência" ele voltou a exercer seu cargo em Analândia, com altos salários, e não obstante as suspeitas de mais irregularidades ele foi aprovado em Concurso no domingo de pascoa passado pela mesma empresa suspeita de Irregularidades e fraudes em Analândia a TSR prestadora de serviços, empresa que também não inspira muita confiança !
Será que podemos mesmo entregar a vida de nossas crianças ou até mesmo a nossa nas mãos de um médico que não tem certeza do que fala? Que é capaz de fazer acusações sérias e depois dizer que nada aconteceu?
E a dúvida se estende aos custos que Analândia tem com a saúde, será que é pra faltar médicos mesmo com tanto investimento na saúde?


Para relembrar dos fatos, segue o link abaixo com a matéria para que vocês possam avaliar nas mãos de quem seus filhos podem ser entregues na falta de pediatras em Analândia, e nas mãos de quem vocês podem passar caso necessitem de atendimentos médicos em nossa cidade.


http://unidosporanalandia.blogspot.com.br/2011/08/medico-denunciou-irregularidades-na-ubs.html


8 comentários:

  1. E o Prefeito da Gozolandia se preocupa com isto.

    E a Secretaria se preocupa com isto.

    E o farmaceutico se preocupa com isto.

    E os Vereadores se preocupam com isto.

    Resposta:

    Não pois q se lasque o povo pois temos convenio e somos amigos do B.P nossos filhos são tratados em Rio Claro.

    ResponderExcluir
  2. É DR WALTER, QUE SAIA JUSTA HEIM???????????
    EU JÁ VI TANTAS VEZES ESTE FILME, SE INDIGNA COM AS FALCATRUAS, VAI AO MINISTÉRIO PÚBLICO DENUNCIA TUDO, CLARO PERDE O EMPREGO, E POR O CARRO NA ESTRADA E IR TRABALHAR FORA É COMPLICADO, ENQUANTO ISTO RECEBE AMEAÇAS E RESOLVE ROER A CORDA, VOLTA ATRAS NO DEPOIMENTO. E COMO PRÊMIO PELO 2º DEPOIMENTO GANHA SEU EMPREGO DE VOLTA, E AINDA FAZ UM CONCURSO COM A MESMA FIRMA QUE É ACUSADA DE TER FRAUDADO O CONCURSO QUE ATÉ CPI DEU. CPI QUE ALIÁS FOI UM FIASCO. E FIASCO MAIOR É ESTA FIRMA DE CONCURSO CONTINUAR DANDO ATENDIMENTO EM ANALÂNDIA????????????????
    QUEM NÃO CONHECE ESTE FILME.
    EU TENHO UM PALPITE, DE QUAIS PESSOAS AINDA NÃO VIU ESTE FILME..

    ResponderExcluir
  3. MÃE DINA DAS CAZINHAS...KKKKKKKK12 de maio de 2012 às 09:40

    ISSO É GOZAÇÃO NÃO TINHA AS INFANTIL SEMANA PASSADA, NA OUTA DIPIRONA DESCULPA NÃO TINHA SIDO ENTREGUE....KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A administração do Luizinho foi feita para ser ruinzinha, assim o BP voltaria e diria para o povo votem em mim, vocês viram como é a cidade sem a minha administração.Eu sou o Deus e vou salvar vocês vou dar casa, não vai faltar remédios,vou trazer muitas empresas, vou entregar mais terrenos pra vocês fazerem casinhas,vou trazer o carnaval de novo,e todos os médicos que vocês precisarem êsse é o Dr. Lero Lero quem quiser que se engane mais uma vez, afinal tem público para todo espetáculo e a Gozolândia continua assim.

      Excluir
    2. Também sou linguarudo14 de maio de 2012 às 18:12

      Ô minha linguaruda, achei que esta fala estava bem escondida, pelo que vejo não.
      Pois é isto mesmo este safado anda dizendo aos quatro cantos de analandia que: "EU NUNCA IA IMAGINAR QUE O MEU PRIMO FOSSE TÃO RUIM ASSIM, VOCÊS ESTÃO VENDO? EU TENHO
      QUE VOLTAR PARA CONSERTAR TODAS AS CACAS QUE ELE FEZ".
      Que bela armação não é mesmo? Agora tem que ver quem irá acreditar nesta mentira.

      Excluir
  4. No hospital também esta cheio de cidadoes betenses. Os melhores do mundo. Os betenses jamais abandonam seu patrão. Extremamente fieies. Já o povo? Cidadão betense não pensa no povo pensa somente nele e seu patrão.

    ResponderExcluir
  5. ZULEICA MARCHIZELI CANELLO13 de maio de 2012 às 21:12

    DR VALTER ,GOSTARIA DE REFRESCAR SUA MEMÓRIA POR UNS INSTANTES: A PRIMEIRA REUNIÃO DA ONG QUE HOJE SE CHAMA "AMASA", FOI FEITA NA SUA CASA.TODOS QUE LÁ ESTÁVAMOS TINHAMOS O PROPÓSITO DE BANIR A CORRUPÇÃO DA NOSSA CIDADE.MAS ESTÁVAMOS ENGANADOS A SEU RESPEITO. O SR. SÓ ESTAVA EMPUTECIDO COM A SUA SITUAÇÃO. COM TUDO O QUE FEZ DEMONSTROU FALTA DE TUDO: CARÁTER,PALAVRA,INVEJA POR NÃO ESTAR DESFRUTANDO COMO OS OUTROS MÉDICOS, DAS MORDOMIAS ASSEGURADAS PELO BP , IRMÃS E ETC..., OU SEJA TRABALHANDO ENQUANTO OUTROS FICAVAM BRINCANDO QUE CUMPRIAM HORÁRIOS.SEU CASO É SÉRIO , SEI QUE PARECE QUE ESTÁ DOENTE, MAS SE VIRAR PRA BANDALHEIRA FICA MUITO FEIO. EXISTEM VÁRIO MODOS PARA NÃO SE PERDER A DIGNIDADE.JÁ PENSOU NA RESPOSTA QUE DARÁ AO SEUS FILHOS QUANDO ELES LHES PERGUNTAREM SOBRE ESTES FATOS ? ESTÃO LÁ REGISTRADOS NO MP. NÃO ESTOU INVENTANDO NADA.ESTOU FALANDO SOBRE COISAS QUE PARTICIPEI, COMO POR EXEMPLO A REUNIAO DA ONG NA SUA CASA, QUE CERTA VIZINHA TEVE O INTUITO DE ATRAPALHAR SOLTANDO MUITOS FOGOS , ESTÁ LEMBRADO DISTO TB? OS FOGOS SAÍRAM PELO LADO OPOSTO PORQUE FOI A COMEMORAÇÃO DA FUNDAÇÃO DA ONG QUE ATÉ HOJE CONTINUA FIRME E FORTE COMBATENDO TODO E QUALQUER ATO CORRUPTO NESTA CIDADE, PENA QUE O INCENTIVADOR DAS DENÚNCIAS HOJE PRECISE SER COMBATIDO, LAMENTO MUITO POR ISSO DR.VALTER. E NÃO SE ESQUEÇA OS FILHOS, SE EDUCA PELOS EXEMPLOS........

    ResponderExcluir
  6. Com todo respeito ao estado de saúde do Dr. Walter, mas o que a D. Zuleica escreveu acima é a mais pura verdade, eu como demais outras pessoas estávamos nesse dia, foi a primeira reunião em sua casa, ainda me lembro de que durante a reunião, muitos fogos ensurdecedores partiam da casa da irmã do chefe de gabinete (Silvana)diretora da Saúde, e nem venham querer dizer que não pois tenho papel com carimbo que pode afirmar que a diretora era ela sim, e seu irmão conhecido por Chiba,que também ocupa um cargo na administração pública, direcionavam os rojões em direção a sua casa, cujo barulho e fumaça adentravam a sua casa, impedindo nos de continuar qualquer conversa e isso levou uma meia hora seguida, alem do cheiro insuportável de pólvora, hoje lamentavelmente vejo que o Sr. traiu a toda população de Analândia assim como seu amigo e companheiro de profissão. Que Deus tenha misericórdia de sua vida, só lamento por sua familia que hj sofre com suas atitudes e estarão sendo apontadoas por uma falha de caráter. Eu me decepcionei com o Sr. Dr.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!