sábado, 26 de maio de 2012

Obras e acidentes em Analândia!

Iniciaram-se as obras do Bairro Alto da Boa Vista!  Serão asfaltadas algumas ruas!


Máquinas trabalhando!


Empresa Josan é quem está fazendo as obras, aliás é a mesma empresa que fez o asfalto de acesso aos pontos turísticos, aquele que já está todo esburacado. A população não aceitará mais obras mal feitas em Analândia!


Vanderlei Vivaldini Junior, diretor da Ong Amasa, passava pela rua 7 sentido Jd Progresso quando uma Máquina Moto Niveladora deu ré sobre seu carro, o que abre discussão sobre a segurança nas obras em Analândia, as ruas não tinham sinalização alguma e não estavam impedidas!


Por sorte ninguém se feriu, mas é importante redobrar a atenção, para evitar mais acidentes, pois poderia ter sido uma pessoa ao invés de um carro!

13 comentários:

  1. Na Gozolandia vale tudo .

    Obras inacabadas, show inexistentes, praças depois de 3 anos pronta, pista de skate no dia da eleição, cobertura descoberta do calçadão.
    Cachoeiras poluidas, extinção de turistas, comercio fraco, familia imperial .
    rainhas loucas, prefeito de mula, vice que não faz nada, vereadores ineficientes.

    ResponderExcluir
  2. O GORDO DAS CAZINHAS CADE MINHA ESCRITURA BP. MENTIROSO.....27 de maio de 2012 às 08:10

    SR. VIVALDINI O BP. ESTAVA DEPOIS DO ACIDENTE EM SEU CARRO E TONS ALTOS FALAVA: QUE ABSURDO ESSE CARA FAZ EM ANALÂNDIA PARA ATRAPALHAR OBRAS...SIMPLES ELE JOGAVA A CULPA EM VC. PARA DIZER QUE RUAS EM OBRAS NÃO TEM QUE SER INTERDITADA......E SE ESSA MAQUINA ATROPELA OU MATA UMA CRIANÇA, OU UM ADULTO.....E COMO SEMPRE O PAULÃO TIRANDO FOTOS PARA INCRIMINA-LO ....CAI FORA PAULÃO ESTÁ ARRUMANDO PARA CABEÇA SÓ RISOS DO PRÉ- CANDIDATO A VEREADOR...KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. O JORNAL REGIONAL DESSE SABADO MOSTRA FOTO
    DA EQUIPE DE BP UM TANTO JOVEM
    O QUE ADMIRA A POPULAÇÃO É VER RAPAZES DE FAMÍLIAS
    QUE SE DIZEM DE BOA ÍNDOLE SE ALIAREM A UM BANDIDO DESSE

    NA MINHA OPINIÃO OU A PROMESSA É BOA OU FALTA COMPETENCIA
    DESSES RAPAZES PARA CONSEGUIR EMPREGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu caro VERGONHOSO, é lamentável ver estes jovens aliados desta louca. Vejo mais além, coitado dos pais, gastam tanto, demora uma vida para verem os filhos crescidos,
      formados e com princípios de honestidade, de decepção, e sabendo que todos irão olhar torto para seus filhos, pois se bandiaram para o lado errado com promessas falsas.
      Tenho filhos e graças à Deus não estão neste bando.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKK e os namorados tudo em familia.

      Excluir
  4. Senhor Pudim, que bom que o senhor edita matérias nos jornais sobre processos que abril contra a respeitada AMASA ou contra a oposição, porque estou separando os processos contra o senhor e o jornal diz que não tem espaço o suficiente para tanto processo. Se é dessa forma que vc quer mostrar a sua força, vc perderá, porque quem mais deve prá justiça é o senhor.
    Apesar que vamos fazer um impresso de 3 páginas para colocar os seus B.Os pendentes na justiça.

    ResponderExcluir
  5. E esta Empresa por favor me de mais esclarecimentos pois a GOZOLANDIA não necessita da quadrilha do B.P.

    Aguardo noticias...

    ResponderExcluir
  6. Vergonhoso sou cadidato a vereador pelo partido do BP mais não voto para ele para prefeito e muitos e muitos não votam para ele pois como já estamos filiado a um partido a muito tempo mais não tenho nada com o cadidato a Prefeito pois só irei votar para Prefeito se o Rogerio tiver um bom Vice pois um bom vice faz um bom Prefeito já temos exemplo agora veja o Prefeito de hoje e o VICE VICE sempre Vice Juntandos os 2 não da meio Saibam muitos e muitos cadidatas a Vereadores que estão com o BT estão igual a ele só mentinda para ele na hora voces de Analandia iram ver como o Sr Perin esta com a Moral baixa baixa muita baixa Tanto que ele esta ficando louco Ao ver que o Povo nao esta mais inda atras dele isso deixa ele louco

    ResponderExcluir
  7. Domingo o BT Mais um Puxa saco é aquele o Irmão do Diego aquele que era contra sabe se lá o que foi feito para ele mais vamos lá Jornal papel aceita qualquer coisa ate mentiras POVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Vejam no jornal que ele soltou na cidade e a mesmas coisas de 4 anos atras só Idiotas ou bobos para cair nessa Bt o Rogério não esta nem ai com você ele esta focado em ganhar as eleições de maneiras legais sem tramoias ou ameaças ou mentiras Rogério sabe que terá trabalho para limpar as Merdas dessa administração Mais terá a ajuda do Povo e dos Jovem e dos Idosos aquele que não tem um lugar para ir ou para passear e os Jovens aquele que não podem nem pesar em Voto no BT e o Povo de tradição da Cidades esses são a grande nação de Analandia um cidade linda Vamos todos de Analândia Votar em um novo Prefeito pois se ele não for bom 4 anos passa rápido muito rápido Há e não esqueçam agora temos uma grande Arma temos ANG Com Vanderlei Zuleica e o Povo Gente só depende de nós para acabar com esses Perins e os Puxa sacos aqueles que ainda acredita nele Bt maior alegria do Povo e ver você peder na Urna pois assim você ira saber como e perder para si mesmo com suas mentiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este panfleto foi a coisa mais falsa que já ví desta louca, onde será que o distrito industrial está cheios de empresas?
      Onde será que foi gerado tantos empregos em Analandia?
      Onde será que este idiota conhece o povo e se diz do lado do mesmo?
      Onde ele acha que o povo é besta?
      Tente enganar os seus eleitores fantasmas e os seus puxa sacos, POIS O POVO TÁ DIFÍCIL, SÓ UM IMBECIL QUE NÃO VER ISTO.
      E ESTE IMBECIL TEM NOME...

      Excluir
    2. acabou o papel higenico...kkkkkk5 de junho de 2012 às 14:57

      diego manda mais acbou o papael higenico em casa a sua ea do bp. servem amasso e limpo...kkkkkkk

      Excluir
  8. Vergonhoso o Povo não e mais bobos estão só fazendo o mesmo que ele faz pode acreditar em mim ele vai provar de seu próprio Veneno Podem ver como ele esta ficando louco e só ver as matérias que ele esta colocando nos Jornais pura ai se vê cada matéria que o Povo no Geral lê já dá para ter uma ideia pois só vê palavras de Arrogantes Maldades Vingança e muita muita Maldade VERGONHOSO esse bando esta perto de ser desfeito isso será feito por pessoas igual a você igual a mim e igual a todos de Analândia não estou em analândia a muito tempo mais já estou a tempo o bastante para ver como esse Perin agem

    ResponderExcluir
  9. O acessor se diz FICHA LIMPA ha ha ha faz me rir voce ta mais sujo que papel higienico de banheiro publico.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!