sexta-feira, 25 de maio de 2012

T J SP Nega recurso a Câmara SP, devera abrir nova CPI


Para a Justiça de Itirapina, comissão realizada anteriormente foi irregular.

Objetivo era investigar suposto favorecimento de vereadores em concurso.

Do G1 São Carlos e Região
Comente agora
A Câmara de Vereadores de Analândia (Foto: Reprodução/EPTV)A Câmara de Vereadores de Analândia
(Foto: Reprodução/EPTV)
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) desconsiderou nesta sexta-feira (25) o recurso do presidente da Câmara de Vereadores de Analândia, Luiz Fernando Carvalho, que pretendia cassar a liminar da Justiça que determinava a abertura de uma nova Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).
A nova comissão deveria ser realizada já que, segundo a Justiça, a anterior teve a participação de vereadores que supostamente teriam se beneficiado de uma fraude em um concurso público da prefeitura.
Com a decisão, o presidente da Câmara é obrigado a instaurar uma nova CPI, mas ele só deve se manifestar após ser notificado oficialmente.
Entenda o caso
Vereadores de Analândia entraram na Justiça para pedir a abertura uma nova CPI, com o objetivo é investigar supostas fraudes em um concurso público realizado há dois anos.

Uma CPI foi aberta, mas, segundo a Justiça, vereadores que teriam se beneficiado da possível fraude faziam parte da comissão que investigava o caso.
A suspeita é houve facilitação para vereadores e parentes no processo seletivo realizado em setembro de 2010, para preencher vagas na prefeitura. Em troca, eles teriam que votar a favor da prefeitura.
Para os vereadores da oposição, a CPI concluiu que não houve fraudes sem ouvir sequer o autor da denúncia. “O próprio denunciante, que é o ex-vereador Leandro Santárpio, não foi ouvido. Disseram que ele não era peça importante para ser ouvida”, explicou Bezerra em entrevista ao Jornal Regional do dia 10 de maio.

8 comentários:

  1. há tenha a paciência25 de maio de 2012 às 22:13

    Cassar a liminar da justiça que pretendia determinar a abertura de uma nova CPI.... mas tu é muito abusado heim???????? mas como é abusado heim, tenha a paciência, sua besta..

    ResponderExcluir
  2. há tenha a paciência25 de maio de 2012 às 22:22

    Há tenha dó, quem não viu que aquela CPI estáva irregular, o presidente da camara, deve pensar que somos idiotas, eu duvido que haja uma só alma nesta cidade que ao saber dos vereadores que iriam participar da CPI não tenha se indignado.
    e não reclama não nandão, você é uma pessoa pública e seus atos na Câmara é e tem que ser de domínio público, portanto...

    ResponderExcluir
  3. há tenha a paciência25 de maio de 2012 às 22:23

    E tenha a paciência você nandão pois eu não tenho mais.....

    ResponderExcluir
  4. Vejam só o Presidente da câmera Agora quer ver se você vai ficar rindo do Povo pois cada sorriso que você dá na câmera e como fosse um tapa na cara de cada pessoa que esta na sessação pois um Presidente e para fazer o correto pela cidade mais isso não nunca acontece para não falar dos Vereadores ou os Puxa Sacos ou os bobos da corte Vereadores por favor não saim mais a candidatos por favor

    ResponderExcluir
  5. a câmaara só fez coisa certa com santarpio presidente eo sudoso NALIN era vivo até que um mandante o CALOU PARA SEMPRE....

    ResponderExcluir
  6. A CÂMARA SÓ ANDOU QDO. SANTARPIO FOI PRESIDENTE E O NALIN ESRA VIVO ÁPOS O BRUTAL CALA BOCA FEZ NALIN QUE FALTA FAZ NESSA ELEIÇÃO .

    ResponderExcluir
  7. Uma pergunta alguém pode me responder??????? Quando alguém mata uma pessoa, da maneira como foi a morte do Nalim : Duas pessoas entra na sua residência, procurando por Nalin, dá 7 tiros na cabeça, a queima roupa, sem chance de defesa, direcionados para a cabeça, e 7 tiros era mesmo pra matar, sim ou não.estavam com as cabeças encobertas.
    pergunta: isto é execução???????

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!