domingo, 13 de maio de 2012

Terrorismo em Analândia !

Dia 9 de maio, quarta feira, foi mais um dia de terror para um analandense, o Sr Paulo Franchesquini foi vítima de terrorismo. Ao chegar em seu carro e se deparar com uma frase no pára-brisas de seu carro "cuidado você pode ser o próximo ", no mesmo dia 9 fazem exatamente 1 ano e 7 meses que o vereador Evaldo José Nalin foi executado a tiros em Analândia.O M.P acusa Luiz Carlos Perin (Chiba), irmão do ex prefeito Beto Perin, como sendo o mandante do crime ! 

Neste dia quem foi ao cartório eleitoral de Rio Claro se deparou com uma equipe da prefeitura de Analândia e muitos seguranças," policiais "a paisana atendendo ordens do chefe de gabinete da prefeitura, aliás, que não cansa de dizer que manda em Analândia e nem a justiça pode com ele, e pelo que estamos vendo a justiça esta sendo injusta abrindo precedente a novos crimes !
O Sr Paulo Franchesquini disse ao jornal regional que ficou triste pois "Analândia não vive uma democracia", pois ele estava no cartório eleitoral exercendo seu papel de cidadão. Ao mesmo jornal Leandro Santarpio disse que Analândia vive um embate político complicado, o que não é verdade, pois isso não tem nada a ver com política, o que acontece em Analândia tem a ver com bandidagem, criminosos que a todo custo não querem largar a prefeitura e deixando assim aparecer a sequência de crimes que já fizeram. 



18 comentários:

  1. VAMOS LUTAR E DERRUBAR ESTE ACESSOR E CÚMPLICES DE BANDIDAGEM.....CLAUDINEI N. B.14 de maio de 2012 às 10:46

    SR. PAULO QUANTOS DROGADOS DE OUTRAS CIDADES DA REGIÃO DONDIEGO TRANSPORTOU APRESENTOU O ACESSOR FICARAM NO BUTECO DA AV.3 O PROPRIETÁRIO OFERECE A TESTEMUNHAR PARA PROVAR OCORRIDO BP. AGORA ESQUECEU DE DESLIGAR AS CAMARAS FILMADORAS QUE PROVA SENSSACIONAL....KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Depois de ler esse texto eu pergunto, pq os policiais de Rio Claro estão a serviço do Chefe de Gabinete de Analãndia sempre e aonde esta a Corregedoria de Policia do Estado de São Paulo. Pessoal de nada adianta ficarmos gritando se não levarmos êsses policiais pra Corregedoria , pois essa não é a função dos mesmos, nem que se aleguem estar fazendo bico por fora, pois isto também não é permitido. Vamos tomar uma Atitude ? É porisso que a justiça esta emperrada, quem nos devia dar segurança esta envolvida nas falcatruas.

    ResponderExcluir
  3. Esse Diego é muito do sem vergonha. So fazendo caca, chama vereador de chifrudo, trabalhou como um doido transportadora vagabundo e traficante em troca de votos, trabalhar na prefeitura nada de nada, ta com carro zero para cima e para baixo atras de votos e seu emprego que se dane, aprovou aumento de salario, defendeu na CPI do BP o mesmo com unhas e dentes mesmo com provas reais, so trabalha em sua funçao e o povo que se lasque, o que importa é dinheiro em seu bolso.

    ResponderExcluir
  4. QUANTA BARBARIDADE , VÃO ESPERAR MATAR MAIS UM PARA TOMAREM AS DEVIDASS PROVIDENCIASS ,OU VÃO FALARR QUE ISSO FOI UMMA ASOMBRAÇÃO QUE ESCREVEUUU RSRRSRS É PRA ACABARR CM O PIQUI DO GOIÁS NÉEEE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PIQUÍ DE GOIÁS.... AMEAÇAS AO OPOSITOR UMA ABERRAÇÃO DAS NOSSAS LEIS...15 de maio de 2012 às 09:23

      NÃO É O CASO DE MATAR UM O CASO QUEM MANDOU MATAR VICIO E CONTINUA SOLTO E AMEAÇANDO , MAS QUEM FALOU QUE MATAVA O PAI PARA SE TORNAR PREFEITO NOVAMENTE...QUE ESPERAR É PENA QUE O PAI JÁ MORREU....

      Excluir
  5. Isto é que poder na Gozolandia ninguem quer perder a mamata mais falar em empregos para a População ou melhorar os serviços de infraestrutura ninguem se lembra.

    Apenas mais fantasmas para a cidade.

    E quanto a campnha de doação de dinheiro para as entidades sociais ninguem se manifesta ?

    Aguardem mais noticias da Gozolandia q a cada dia se complica mais neste balaio de gato.

    ResponderExcluir
  6. O BP NAO TRABALHA NAO? SERÁ QUE VAI SER DESCONTADO DO SALARIO DELE E DO DON DIEGO QUE EM HORARIO DE SERVIÇO ESTAVAM NO CARTORIO ELEITORAL TRANSFERINDO TITULO ENQUANTO ISSO OS FUNCIONAROS DA PREFEITURA ESTAVAM TRABALHANDO, E AI DE SAIR DO SERVIÇO QUE O BP LIGA PRO DEPARTAMENTO PESSOAL E PEDE PRA DESCONTAR O DIA E DEPOIS FALA PRA PESSOA QUE SÃO OS FISCAIS QUE LIGAM PRO DP, MENTIRA, É ELE QUE LIGA E DEPOIS SE FAZ DE BONZINHO DIZENDO QUE NAO FOI ELE,O BP ENGANA ATÉ AQUELE QUE ESTA DO LADO DELE VAI PAULÃO, MAIS UM MANÉ QUE O BP ENGANA KKKKKKKK, E AI FUNCIONAROS DA PREFEITURA ENQUANTO VCS FICAM TRABALHANDO PRA GANHAR ESTE SALARIO MISERAVEL O BP GANHA UM BELO DE UM SALARIO FORA O QUE PEGA DAS EMPRESAS QUE PRESTAM SERVIÇO NA PREFEITURA E AINDA NAO TEM HORARIO PRA ENTRAR NO SERVIÇO E NAO É SO ELE, REPAREM QUE O NANDO A SANDRA NUNCA ENTRA NO HORARIO DE SERVIÇO, VAI VENDO EM QUEM VOTAR, PRESTEM ATENÇÃO ELES SÃO COMO VCS TEM QUE CUMPRIR O HORARIO IGUALZINHO OU NÃO? FIQUEI SABENDO NO CDHU QUE O NANDO É QUE FAZ AS COMPRAS DA PREFEITURA IMAGINA O QUE NAO DEVE TER DE ROLO NISSO UM PRA VC UM PRA MIM, DOIS PRA VC, UM, DOIS PRA MIM JA IMAGINARAM ISSO O CARA VEIO DE SÃO CARLOS SEM NADA OLHA AONDE ESTA HJ, FORA O QUE ESTA GUARDADO, DIZ ELE MESMO QUE HOUVE UM ROUBO DA EMPREGADA DE DINHEIRO QUE ESTAVA GUARDADO NA CASA DELE, HUMMMM AI TEM COISA......

    ResponderExcluir
  7. Não consigo acreditar que a morte daquele vereador vai ficar assim, ninguém vai tomar uma providência? Os assassinos podem não estar mais ai, mas com certeza há um mandante do crime, me respondam como o irmão do Ex Prefeito aquele que é policial que estava aqui em Corumbataí e chegou ai em Analandia em dez minutos no dia do crime? Foi do que? De avião, e por que ir tão rapido? Seria pra ver se o assassino não deixou nenhum vestigio? Sinto muito mas ai tem coisa, e agora este bilhete, seria as mesmas pessoas do crime do vereador, é só ligar os pontinhos, to achando que esta prefeitura esta dando muito dinheiro por que eles querem fazer a próxima vitima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho dúvidas16 de maio de 2012 às 17:45

      É meu caro isto é mesmo um mistério, pois nesta época a estrada de corumbataí à analandia estava péssima, não dava para chegar aqui em analandia com menos de vinte e cinco minutos, e sem falar que neste dia tinha uma grande festa em corumbataí, alguém se lembra disto?
      Tudo é um mistério, falta só investigação, e pode ter certeza que tem coisa mesmo...

      Excluir
  8. Domdi... para de andar atras de miss analandia e cuida de trabalhar. já não basta suas saidinhas no caminho da faculdade, já tem amante, que moral tem vc de falar dos vereadores, hem??
    Não pensa que vc é esperto tem muita gente em Descalvado que sabia mais de vc do que os analandenses, que mundo pequeno, agora tem gente daqui que sabe também.
    E os zumbis que vc levou transferir títulos, ainda bem que tem fotos para provarmos o NAIPE que vc pretende trazer para Analândia.

    ResponderExcluir
  9. O incompetente quer ganhar no grito e na falcatrua, por isso que nossa cidade parou no passado, mas as coisas mudaram só não vê quem não quer.
    Esse bilhete deixado no seu carro Paulo, é sinal de desespero e fracasso.
    Até a paciência de Deus um dia acaba, ELE tenta regenerar, tenta mostrar o caminho, mas também quando vê que o "home" só pensa em maldade, ele também sabe como puxar as orelhas.
    Que vergonha ter essa família como Analândesse.
    O mais engraçado é ver quem vc acha ser seu de confiança, rindo da sua cara por traz.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal...

    Ri muito quando ouvi os comentários de que a irmã do TODO PODEROSO ligou de casa em casa pedindo para ver se tem como transferir os votos dos familiares. Será que até eles estão sentindo que dessa vez a porca vai torcer o rabo???

    ResponderExcluir
  11. Terrorismo é ver as fotos das orgias que rolavam nas festas em Rio claro na década de 90, muita cocaína, muito beijo e principalmente muita baixarias.
    O mundo da tantas voltas e sem querer acaba parando nas mãos de pessoas que hoje sabem o que fazer com o que viveram na época, que bom!!!

    ResponderExcluir
  12. As más línguas dizem que o medo de perderem o poder é depois não conseguirem bancar as chantagens das pessoas que sabem muito.
    Será que tem um fundo de verdade??? O que vcs acham???

    ResponderExcluir
  13. E ai Politicos da Gozolandia ?

    Não tem coragem de dividir seu salario ?

    Ou só ficam neste lenga lenga ?

    Aguardem noticias da Gozolandia ?

    Eta turminha q só quer saber do dinheiro publico ?

    E o Rodrigo Balerini e o Bezerra irão devolver o dinheiro se forem eleitos ?

    Aguardemos esta resposta pois só votar contra não adianta ?

    ResponderExcluir
  14. Marica de analândia sou gozador e sem carater bolóia16 de maio de 2012 às 07:13

    SR. RENATO DA GOZOLANDIA VC. FICA SABENDO QUE ENTRE NOVE VEREADORES SÓ OS DOIS NÃO SÃO FUNCIONÁRIO NOSSO MUNICIPAL SE VC. QUER APARECER VÁ NA SESSÃO DA CAMARA PALAVRA LIVRE E SEJA HOMEM DE FALAR NA CARA ESCREVER A VERDADE O SR. NÃO O FAZ SÓ ESTIMULA A GOZAR SEJA HOMEM E NÃO MARICA DE A CARA A BATER, PARA MIM VC. NÃO PASSA DE PUTRO BOIÓLAA SEM RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  15. Renato você pensa igual a mim pois não adianta não votar pois eles sabem que 2 contra 7 Agora não me venham dizer que são contra pois cada um e dono de seu nariz Chega de mentiras e falsas palavras já deu Vamos votar em novos Vereadores para uma nova bancada da na cameras de vereadores chega dos mesmos chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo sacooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo

      Chega de Paçoca, romã, sherk, e puxa sacos precisamos de pessoas q querem o bem de Analandia e não da gozolandia.

      Excluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!