segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Caso do Holerite !


Por que será que a Justiça é tão lenta ? Hoje com a tecnologia da internet, da agilidade das informações, parece que o bandido hoje é favorecido com os atrasos ?

Processo nº.: 283.01.2011.000285-8/000000-000 - Controle nº.: 000205/2011 - Partes: JUSTIÇA PUBLICA X JOSE ROBERTO PERIN e outros - Fls.: 483: Certidão retro: tendo em vista que os advogados constituídos dos réus não apresentaram memoriais finais no prazo legal, embora devidamente intimados, intimem-se os réus para constituírem novo advogado, no prazo de 10 dias, consignando-se que, caso assim não procedam, haverá a nomeação de defensor dativo, a quem será aberta vista dos autos, devendo, para tanto, ser oficiada à OAB com o decurso do prazo acima. Int. - Advogados: ARIOVALDO VITZEL JUNIOR - OAB/
SP nº.:121157; MARCELA MARQUES VITZEL - OAB/SP nº.:279608;

2 comentários:

  1. analisando o caso percebemos que a estrategia foi protelar até passar as eleições, em se sabendo que não ha como sair dessa.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro que o caso do holerite sai depois da eleição para ver a derrota da rainha louca sem desculpas.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!