terça-feira, 18 de setembro de 2012

Obras caras e mal feitas !


3 comentários:

  1. Dia 25/09 vamos todos a sessão pois vai ser mais um circo armado, agora estão querendo ferrar o Adriano Bezerra sabem que ele ganha novamente as eleiçoes pois ele ganha sim mas com votos analandenses e nao com fantasmas.
    Já que deve ser investigado comecem a investigar o joão da carne, o nandão, e o ser don diego da cesta basica esses sim tem votos fantasmas pq aki em Analandia nen os proprios parentes votam neles, o povo ANALANDENSE não gosta desse povo alguns comprimenta por educação eu sou um, fora que tem amigos tão perto cuitados que só estão tirando uns churrasquinhos, umas cestinhas, uns remedios e até uns trocadinhos mas na hora HHHHH é 151515151 e vereador nen se fale,rsrsrrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Analândia só uma empresa ganha para colocar o asfalto, eu mesmo cheguei a ver um caminhão de pequeno porte sendo usado como maquina para nivelar o asfalto, impressionante. Se o 15 ganhar, obvio que o mesmo ira pedir uma auditoria antes de assumir o cargo,vai aparecer tantas falcatruas,e se houver justiça,a atual administração e a anterior a esta,ira pegar uns bons aninhos de condenação, vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Analândia só uma empresa ganha para colocar o asfalto, eu mesmo cheguei a ver um caminhão de pequeno porte sendo usado como maquina para nivelar o asfalto, impressionante. Se o 15 ganhar, obvio que o mesmo ira pedir uma auditoria antes de assumir o cargo,vai aparecer tantas falcatruas,e se houver justiça,a atual administração e a anterior a esta,ira pegar uns bons aninhos de condenação, vamos aguardar.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!