quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vergonha na Câmara dos vereadores de Analândia !



Ontem teve sessão na Câmara de Vereadores de Analândia. Agora está ainda mais desmoralizada aquela casa de leis, pois se negou a investigar denuncia de um cidadão, um pagador de impostos, contra o vereador Diego Conceição. Se Diego fosse de fato inocente, não teria o menor problema ser investigado. Quem não deve, não teme. De modo que, se fosse mesmo inocente, o próprio vereador Diego devia ter pedido aos seus colegas que aprovassem o requerimento.

O presidente da Câmara Municipal Luís Fernando Carvalho, mesmo tendo sido vereador e presidente várias vezes, demonstrou que desconhece completamente o regimento interno da casa de leis. Faz do coitado do advogado da Câmara uma espécie de muleta para a sua falta de segurança e conhecimento a respeito do regimento interno. Diversas vezes ele confundiu o regimento interno com a lei orgânica. Pelo tanto que ganha, devia no mínimo ter estudado o regimento.

Uma de suas gafes durante a reunião de ontem foi tentar dar ao vereador Diego o direito de votar a respeito da denúncia feita contra ele próprio. Se o Dr. Fábio Oliva não estivesse na reunião e alertado os vereadores Rodrigo Balerini e Adriano Aparecido Bezerra, o denunciado  Diego teria agido como juiz de si mesmo. Sem nenhum pingo de humildade para reconhecer sua mancada, Nando ainda ficou furioso quando o povo se manifestou indicando o erro que ele cometera.

Com muita raiva, ordenou a saída de todos da Câmara, mandando inclusive que a Polícia Militar esvaziasse o recinto. Foi ai que ficou ainda mais desmoralizado. O Dr. Fábio Oliva lembrou que a administração pública submete-se ao princípio da legalidade e cobrou dos policiais e de Nando em que artigo de lei ou do regimento ele se baseava para mandar evacuar o recinto. Procuraram pelo artigo e não acharam. Ninguém saiu. Devem estar procurando até agora.

O fato é que o povo não aceita mais ser feito de otário. Se o Diego é inocente, fato que as provas dizem que não, porque não aprovar a investigação?

O vereador João Sodelli foi outro que enfiou os pés pelas mãos. Disse que o eleitor de Ribeirão Bonito que gravou a conversa com o Diego foi pago para isso. Quem teria pago ele não teve coragem de dizer. Será que não foi a Papecarne, a papelaria da família do vereador Sodelli que teria vendido carne para a merenda escolar??? É de se perguntar: O vereador Diego também recebeu para dizer que “pagou todo mundo” e que iria dar um aperto em Tonho por não ter entregue as cestas básicas???

Ainda hoje postaremos os vídeos com o voto de cada um dos vereadores.

25 comentários:

  1. PRESIDENTE DA CAMARA VIRA MOTIVO DE CHACOTA

    NANDO COMO É CHAMADO NÃO CONSEGUIU ONTEM COMO TANTAS VEZES COMANDAR A SESSÃO.
    COMPLETAMENTE LEIGO SOBRE LEIS LEVOU VAIAS DAS MUITAS PESSOAS QUE SE ENCONTRAVAM NO PLENARIO MOSTRANDO MAIS UMA VEZ QUE NÃO TEM CAPACIDADE NENHUMA PARA OCUPAR TAL LUGAR.
    A POPULAÇÃO JA NÃO PERDOA E NÃO DEIXA BARATO.
    É NANDO ESTUDAR DE VEZ ENQUANDO FAZ BEM ATÉ PARA O BURRO.

    ResponderExcluir
  2. QUE VERGONHA!!! VAMOS DAR A RESPOSTA NAS URNAS. PELO AMOR DE DEUS NÃO VOTEM EM NENHUM DOS VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA A INVESTIGAÇÃO, PORQUE QUEM NÃO DEVE NÃO TEME. O PROPRIO DIEGO DEVERIA TER VERGONHA NA CARA E QUERER A INVESTIGAÇÃO PARA MOSTRAR AO POVO QUE É INOCENTE. VAMOS LIVRAR A CÂMARA DESSA PODRIDÃO. PELO AMOR DE DEUS VOTE EM QUEM É DIGNO E MERECEDOR. CHEGA DE MALANDROS!!!

    ResponderExcluir
  3. O povo de ANALÂNDIA não sabe o que é gostoso ir na cAmara SECRETÁRIA... manda chamar á policia caso vá ela tem de devolver os salário que ela recebe sem TRABALHAR, o PRESIDENTE FICOU LOUCO como CUNHADO ESTÁ EM DESESPERO TOTAL, não tem condições de exercer o cargo, DONDIEGO ALEM DE FABRICAR BEBADOS EDROGADOS DE ELITOR FANTASMA diz que é perseguido porque É BEM VOTADO POUCO MAIS DE 60 VOTOS KKKKKKKJOÃODACARNE É RIDÍCULO SÓ FALTA COLOCAR O TREZINHO PARA GERAR EMPREGO FAZ PROPAGANDA ENGANOSA, O LARANJÃOSÓ RI JUNTO COM O PRESIDENTE SE ELE PEIDAR NÃO SENTE O CHEIRO,O EVANGÉLICO SEGUNDO SECRETÁRIO ESTÁ COM MEDO DA CPI só serve para dizer BÔA NOITE KKKKK O CONSTRUTOR DIZ QUE A JUSTIÇA RESOLVA .....POUCOS VEREADORES TEM O CÁLCULO QUE SESSENTA POR CENTO DE VEREADORES NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES NAÕ CONSEGUE SE ELEGER, CAQUI COMO DIZ COLLOR É SACO ROXO FOI HOMEM DE ASSUMIR SEUS ERROS PARABÉNS POVO DIA 7 ESTÁ AÍ DEPOIS ME PERGUNTAM VC É OPOSIÇÃO AGORA VOU RIR........

    ResponderExcluir
  4. O SHERK tentou diminuir o povo tentando esvaziar a casa que é paga com o dinheiro do nosso impostos.

    Não aguentamos mais esta bandalherira que se instaurou em nosso municipio.

    E ainda temos que ver os irmãos tendom que conviver com o SR Diego na Igreja.

    Deveriam é cassar este falso crente.


    Fora bando de corruptos.

    ResponderExcluir
  5. AOS ESTRUMES DDE ANALÂNDIA12 de setembro de 2012 às 14:44

    POPULARES QUE COMPARECERAM NA SESSÃO DA CÂMARA FORAM FORTES, NUNCA DEIXAR QUE UM MAU CARATER, CORRUPITO, SE JULGA UNS DOS DONOS DE ANALÂNDIA FAZEM O QUE BEM ENTENDEM NA CASA DO POVO... O ALTO SÁLARIO QUE RECEBEM SAI DOS NOSSOS BOLSOS, ONTEM ELES FIZERAM DE TUDO NA VIDA , ELES NOS DERAM MAIS FORÇA PARA CONTINUAR NESSA LUTA , SOU OPOSIÇÃO COM ORGULHO, POBRE MAS HONESTO, BURRO É ELES E SEUS ALIADOS SEM MORAL , TER FILHOS E SER CHAMADOS DE CORRUPITO PREFIRO SER POBRE E HONESTO ME ENVERGONHO DESSES QUE SE JULGAM REPRESENTANTE DO POVO SALVO EXCESSÕES, O RESTO SECRETÁRIA, ADVOGADO , ESSES DE QUEM ESCREVO NÃO PASSAM DE ESTRUME DA SOCIEDADE, É PENA QUE NÃO ENVIAM MERDAS PARA GUATÁPARA POIS ASSIM PODERIAM SER LEVADOS... MAIS VERGONHA ABAFA QUE ESSES FILHOS DA P...U...T...A SÃO OS VERMES DE ANALÂNDIA QUE TENTAM SE ELEGER...POVO VAMOS DAR UM BASTA NISSO VAMOS ELEGER PESSOAS HONESTA AS QUAIS NÃO SE VEDEM POR EMPREGO PARA ELES E SEUS FAMILIARES......15 NA CABEÇA 15...15....15....

    ResponderExcluir
  6. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI12 de setembro de 2012 às 15:49

    Com relação a postura do NOBRE presidente da camara é melhor não comentar NADA.Quanto ao fato em si esse retrata a DEMOcracia que o povo de ANALANDIA vive.O povo de ANALANDIA não elege seus candidatos(inclusive o presidente da camara que tem rejeição altissima) uma vez que os votos fantasmas vem colocando prefeito,vice e vereadores ha alguns anos nos lugares dos nossos legitimos representantes.A corrupção é acobertada por quem detem o poder.Ora, se o poder emana do povo e em seu nome deve ser exercido porque o pedido de um cidadão( que é do povo) é negado?? Isso é democracia?? Não isso é DEMOcracia... o regime do DEMO.Eu espero que a resposta a tudo isso venha no dia 7 de outubro POR AMOR A ANALANDIA. Chega de DEMO,de votos fantasmas, de corrupção acobertada, de crimes não elucidados(sic),de opressão. O POVO de ANALANDIA não suporta mais isso.

    ResponderExcluir
  7. GORDO DAS CASINHAS.....KKKKKK ELE É 1512 de setembro de 2012 às 17:12

    jõadacarne é um homem BOM KKKK mais DIN...DIN..para sua FAMILIA....joãodacarne TRABALHA PELO SEU BOLSO KKKKKjoãodacane joãodacarne um moleque ....joãodacarne é um....NÃO VOTE NELE PORQUE VAI NOS FODER....LEVA ESSA JOÃODACARNE.......

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu ainda não compreendo o fato de só falar das mazelas, vamos dar as soluções.Hora, sabemos que os vereadores só aparecem na câmara para assinar papeis, recebendo salários exorbitantes. Eles não são vereadores a bel-prazer, o povo que coloca eles no ¨Poder¨,então porque não colocar isso em evidencia?Tipo:instruir o povo a votar em prol da povo Analandense,mostrando a eles de forma bem didática, o que deixa de acontecer na saúde, educação, transporte etc etc. se eles votarem as cegas ou só nos amigos.Se de cada dez pessoas trés, forem conscientizadas, juro que este cenário atual mudara, independente do candidato a prefeito que ganhar, isso porque uma câmara bem composta, tem o poder de cassar um mandato de prefeito. Garanto que poucos no município sabem disso.Este seria um ponto importantíssimo a ser levado aos munícipes. Sugestão ao blogueiro que postasse notas didáticas sobre o poder de uma câmara municipal na cassação de um prefeito corrupto, e o que é, ser um vereador e as consequências de votar em um que, legisla em causa própria.Felizmente os que moram na área urbana já estão mais conscientes, porem os da área rural que é a grande maioria, estes são os que tem que serem esclarecidos.Eu estou consciente que estou fazendo a minha parte, independente de credo, partido politico e amizades. Adoro esta cidade e gostaria que a mesma fosse um ícone de qualidade de vida para este imenso pais Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos para sempre é o que queremos ser ...13 de setembro de 2012 às 10:06

      Eu concordo com vc Pedro mas muitos ali não foi o povo de Analandia que colocou foi os fantasmas, pois pensa esse Nando ai ninguem gosta dele aki em Analandia, o cara caiu de para quedas aki, piçoca, toninho cavalcante e bueno cuitados mal sabem escrever são uns pau mandado, e o joao da carne que eu saiba por votos ele não entrou na camara pra ver que o povo daki não vai com a cara dele, o bom é que tem muitos que estão ao redor dele que só estão ganhando um churrasquinho cá outro lá, mas dou risada na hs votar nele nen penasr, bom e don dieguinho só ta la porque executaram o Sr Nalim e não pq o povo votou se pensar bem ate os fantasmas capaz de votar errado no dia rsrsrsrrs

      Excluir
    2. Obrigado,Amigos pela replica,você indiretamente já esta levantando soluções para esta situação, que será extirpar os fantasmas da cidade ou pelo menos amenizar.Creio que o 1° passo foi dado com a divulgação da ingerência do presidente da câmara, e a falta de decoro deste sujeito chamado Diego, que cometeu um dolo eleitoral.O 2° passo é nos fiscalizarmos no dia da eleição as pessoas que virão votar,gente estranha tem que filmar, fotografar,sutilmente saber da onde mora, etc.Somente assim com muita garra esta canalhice ira acabar.

      Excluir
  9. É SÓ VERIFICAR......12 de setembro de 2012 às 18:35

    SEI DA HISTÓRIA DA VIDA DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE ANALÂNDIA VCS NÃO SBEM DE NADA DE SUA EDUCAÇÃO O QUE O POVO ESPERA DESSE SUGEITO ELE JÁ AGREDIO SEU PAI...PAI..PAI... AQUI EM SÃO CARLOS E DEU BO. O QUAL SEU CUNHADO ENTROU POR MEIO POLÍTICA AJUDA DE UM EX.DEPUTADO FEDERAL....ABAFA...ABAFA...ABAFA.....

    ResponderExcluir
  10. Chega a me orgulhar, quando vejo a população abrilhantando, com seu direito de democracia, uma sessão que deveria ser coisa séria, afinal se tratava de SUSPEITA DE COMPRA DE VOTO, ALÉM DE SER FANTASMA!!
    Mas diante de tanta incompetência ocupando a cadeira da NOSSA QUERIDA CÂMARA, enquanto isso MEIA DÚZIA de IDIOTAS tentaram zombar da cara da população e sapatear em pleno plenário com seus "xi liques" porque a população não admite mais palhaçada.
    Achou talvez que: - Colocando a população prá fora, com certeza não precisaria se explicar.
    Enfim, BANDO DE MANÉS, nessa história todas os únicos idiotas aqui são vocês, porque o povo cansou de esperar, vamos nós em todas as sessões cobrar.
    Ah! Só uma pergunta por acaso acharam a LEI??? Ah!! Foi o "TONHO" que achou???!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nando e o Cara de pau de merda de C´ Diego e igual ou ate pior pois estuda direito sera OS Demais o pisoca bueno calvalcante joao da carne São tão ruim que eles tem que buscar voto de fora da cidade isso e pessimo pois esse ano a coisa da bem diferente os Fantasmas já sabem que tudo que promentem e mentira agora sera que os eleitores de fora iram mesmo votar neles sera como eles mentiram para eles sera a hora da mesma coisa

    ResponderExcluir
  12. Temos uma quadrilha instalada na camara municipal de Analandia e dentro da prefeitura da cidade. La reinam bandidos, corruptos e todo tipo de pilantragem. CADEIA NELES

    ResponderExcluir
  13. MÚSICA AOS VEREADORES...DO 15..15..15..13 de setembro de 2012 às 04:39

    EM ANALÂNDIA TEM UM VEREADOR SÓ FALA SIM...SIM...SIM
    EM ANLÂNDIA TEM DOIS VEREADORES SÓ FALA SIM...SIM...SIM
    EM ANALÃNDIA TEM TRÊS VEREADORES SÓ FALA SIM..SIMM..SIM..
    EM ANALÂNDIA CâMARA COM SECRETÁRIA FALA POLICIA...POLICIA...
    EM ANALÂNDIA CÂMARA TEM ADVOGADO SÓ FALA MERDA..MERDA..MERDA
    EM ANALÂNDIA TEM QUATRO VEREADORES SÓ FALA NÃO..NÃO...NÃO
    EM ANALÂNDIA TEM CINCO VEREDORES SÓ FALA NÃO..NÃO NÃO
    EM ANALÃNDIA TEM SEIS VEREADORES FALSO CRENTE SÓ FALA NÃO ..
    EM ANALÂNDIA TEM SETE VEREADORES SÓ FALA TONHO..TONHO..TONH0
    EM ANALÂNDIA TEM PRESIDENTE LOUCO SÓ FALA EVACÚA...EVACÚA
    EM ANALÂNDIA TEM O POVO SÓ FALA 15...15..15...15..15...15..15

    ResponderExcluir
  14. sou morador de Analândia e acho que passou da hora de mostrarmos para os administradores que governar é um dom e não um meio de vida , analisando o plano de governo dos últimos 15 anos eu percebi que nada foi feito será que agora vão ter coragem de copiar ele de novo quem acreditar tem que se ferrar e digo nós temos que ser ousados e tentar a mudança depois não teremos o peso na consciência. Emprego se tiver não dependera da prefeitura aí fica mais difícil enganar ,saúde quanto mais doente mais dependente e educação se bem informado teria como saber o certo e o errado. Como eu disse analisando os 15 anos agora vamos votar no 15.

    ResponderExcluir
  15. a rainha louca está muito meiga ou está armando alguna ou já viu que perdeu.

    ResponderExcluir
  16. EXTRA EXTRA VAMOS NA CARRETA.........14 de setembro de 2012 às 07:37

    Extra, Extra a rainha da bateria exigiu de seus vereadores 10 carros por canditado para sua grande carreata.
    O que é mais incrivel que tem varios vereadores do lado dele que é 15 15 15 15 inclusive pede voto para o 15.
    ELE quer ter mais carros do que teve na carreata do Rogerio cuitado, ou ele acha que carro, placa e etc vota srsrrsrsrsrsr.
    Mas queremos que tenhoa mais carro, rsrsrrsrsrrsr

    ResponderExcluir
  17. MÚSICA DO 15:
    O POVO DE ANALÃNCIA TÁ FICANDO SABICHÃO
    NÃO ACEITA MALANDRAGEM, NÃO ACEITA OPRESSÃO
    NÃO VAI MAIS VOTAR ERRADO EM QUEM COMPRA A ELEIÇÃO
    VAI DAR 15 NA CABEÇA E TAMBÉM NO CORAÇÃO
    ROGÉRIO É TRABALHO SÉRIO, ELE É PARADA DURA
    DE UM BASTA NO IMPÉRIO E RENOVE A PREFEITURA
    VAMOS TODOS VOTAR 15 E ACABAR COM A DITADURA
    QUEM VOTAR NO 25 DEVE USAR FERRADURA

    ResponderExcluir
  18. Ele esta igual cachorro que caiu da mudança sera que ele esqueceu do que fez com o povo Sou um cadidato a vereador do lado dele isso por força maior mais para prefeito Voto e 15 trabalho para mim ser vereador mais não falo em seu nome a ninguem pois como ele retira os santinhos da gente e entrega o do seu cunhado ou joao da carne faço o mesmo com meus eleitores olho por olho dente por dente Agora ele já viu que nem em uma reuniao ele consegue mais ter o povo em sua volta Agora carriata a força to fora meu carro e minha moto minha carroça ETC não tara nesse merda pois somos homem livres não prisioneiro Agora acha que pode pedir obrigar as coisas para o Povo chega chega exempros temos de monte de suas armação Isso Não e Justo com ninguem pensem bem pois a mudança esta em nossas Mão 15 confirme no verde falar em tem Leandro Santarpiu do PV esse cara e bom tame

    ResponderExcluir
  19. ele disse que é melhor pagar menos e contratar mais é por isso que eu divido o salario mais porque ele não pensa assim quando mandou aumentar o salario deles? bom já fui burro agora como um bom funcionário consiente quero a mudança.

    ResponderExcluir

  20. Podemos sim usar esta arma que é o BLOG para colocar a bancada de vereadores honestos. Ao invés de votarmos em parente, amigos, porque não nos unir e ver se tem leitores o suficiente pra gente fazer a nossa bancada, uma bancada com força o suficiente pra tirar qualquer um que tenta ser contra Analândia. Senhores da ONG, não tem como agente fazer uma união através dessa máquina e montar um esquema pra ver se essa união ocorra sem que precise aparecer nomes. Montar uma planilha com os nomes dos vereadores e fazer uma previa do que seria a distribuição dos nossos votos. E a partir daí, fazer uma reunião com eles e esclarecer a realidade, passando os votos dos que não teriam chances para queles que entrariam com os votos já orientados por esta pesquisa.
    É pra dar resultado hein! Eu sou um que mudaria meu voto em prol de Analândia, esta terra que adotei como minha MÃE, adoro esta terra. Estou triste, pois este lugar seria uma amostra de tudo que é de bom para o mundo. Lugar limpo, florido, arborizado,com emprego, boa educação, saúde e segurança. E melhor, sem perseguição. Gente monta um esquema pra gente ter uma câmera a nosso favor, não vai adiantar Rogério e Jairo lá dentro se não colocar a maioria lá na câmera, sairemos queimados e o BESTA voltará fácil ao poder na próxima. ISSO NÃO PODE ACONTECER!!!!!!!!!!
    VAMOS TRABALHAR PARA ISSO NÃO ACONTECER!!! NOSSOS VEREADORES QUE NÃO TEM CHANCE ENTENDERÃO E APOIARÃO, COM CERTEZA!

    Como gostaria de uma resposta desta proposta! Está em tempo,AMIGOS LEITORES, SE MANIFESTEM, VAMOS DAR FORÇA A ESTA CAMPANHA. CONTO COM VCS!!!! E VAMOS RUMO A VITÓRIA !!!

    ResponderExcluir
  21. É ISSO AÍ QUE ÓTIMA IDÉIA. VAMOS ORGANIZAR ESSA REUNIÃO E CENTRAR OS VOTOS EM CANDIDATO BOM QUE TENHA CHANCE DE NOS REPRESENTAR. É 15 NA CABEÇA. AH! PARABÉNS AO COMPOSITOR DA MÚSICA DO 15, CHEGA DE OPRESSÃO! ADOREEEEEEEEI A LETRA!

    ResponderExcluir
  22. Cidadão de Analândia, o homem colhe aquilo que ele mesmo plantou! Assim também são os interesses teus na tua cidade, moradia, alimentação, vida financeira, saúde, bem estar em todo modo de vida da comunidade municipal. Que os eleitores de Analândia acordem! A Prefeitura cia Ltda e a Câmara cia Ltda. Quando vocês eleitores de Analândia decidirem acabar com este modo do “É só pra mim, só eu vou ganhar, minha conta bancaria cada dia esta mais gorda!”; estas duas entidades/Prefeitura e Câmara Municipal, deixarão de serem empresas lucrativas para alguns políticos desta cidade! A ganancia dos políticos mentirosos não deixou o povo e a cidade de Analândia prosperarem! A não ser algumas famílias deles mesmos e as famílias que ajudaram eles junto a fabrica de fazer dinheiro/Prefeitura e Câmara Municipal. Quando entrar um Prefeito que goste de Analândia, que traga trabalho/empresas para Analândia,que não pense que vai perder as verbas estaduais e federais,então Analândia/o povo terá progresso e prosperidade, salario digno e não troca porcaria/esmola por votos! Esta na hora de mudar!Vamos votar para arrancar da Prefeitura e da Câmara, a corja/gangue/quadrilha que se instalou ali, não estou mau informado o salario de vereador vai para: 3.600 reais]. Não vote no partido deles! Analândia tem que mudar para melhor, tem que sair desta lama politica. O povo de Analândia merece uma vida decente, sem trocar votos por cesta básica, ou 100/cem reais, todas estas trocas são ilusórias, acabarão e você continuará sem emprego, pedindo esmola para o Prefeito! Pense bem! Pense no emprego que você não teve até hoje, por causa dos políticos que você mesmo elegeu!Queremos trabalho, coisa que não existe em Analândia porque os Prefeitos que foram eleitos até o dia de hoje, não foram digno dos votos de seus eleitores!O que o povo de Analândia; digo povo porque me dirijo a classe pobre/menos previlegiada pelos politicos de Analandia, o que receberam destes Prefeitos eleitos por eles até hoje? Uma banana e uma conta bancaria com este números 0,00[Tem gente em Analandia que nem conta bancaria tem, porque não pode ter!], famílias inteiras sem trabalho, sem dignidade, porque tudo que eles precisam, eles têm que ir na Prefeitura pedir uma esmola para o digníssimo Sr. Prefeito[É isto que eles querem, prender vocês nesta teia politica, que fez o cidadão de Analândia virar um escravo deles, fazendo desta situação de humilhação criada por eles uma maneira de prender o povo junto a esta situação viciosa antiga; e com muita cara de pau e cabeça erguida como se fosse o dono do mundo o Prefeito diz: Eu não posso te ajudar agora, mas depois eu te ajudo! Isto é humilhante para um cidadãO! Isto é que faz um povo ficar sem dignidade! E o torna escravo dos FALSOS políticos, como estes de Analândia! Eu repito; isto é fazer um cidadão Analandense sentir-se humilhado! Na época de eleição eles veem com estas propostas humilhante, trocando migalhas por votos; estas porcarias o cidadão Analandense vai usufruir apenas naquele instante, depois acaba; e os falsos politicos entram e tomam conta da cidade como eles bem entendem! ILUSÂO! Humilhação! Falsidade! A dignidade de um povo esta em seu Trabalho/Emprego, que é muto mais incomensuravelmente recompensador do que estas MIGALHAS OFERECIDAS PELOS POLITICOS INDECENTES! Vc cidadão de Analândia não precisa de esmola, você deve exercer a sua cidadania e exigir trabalho/emprego digno na tua cidade! Fora! A baixo! Derrubem todos os políticos que querem trocar alguma porcaria por voto!Derrubem os politicos que querem entrar na Prefeitura e Camara só porque em Analandia não tem emprego; e ele precisa de um salario!
    A partir de hoje vou começar a fazer um site com o titulo: “Analândia, a baixo a compra de votos, vai dar esta porcaria de esmola para tua família!”

    Pensem muito quando chegarem em frente as urnas, para depois não se arrependerem.
    Me aguardem que darei noticias.
    Yochanan da Fonseca

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!