quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Aproveitem isso vai somente até 31 de dezembro !


CÂMARA DE ANALÂNDIA APROVA PACOTE DE MEDIDAS PARA TENTAR ATRAPALHAR INÍCIO DA PRÓXIMA ADMINISTRAÇÃO.

Servil como sempre, a Câmara Municipal de Analândia aprovou ontem à noite um pacote de medidas que visam atrapalhar o início da próxima administração. Dezenas de cargos confiança foram extintos. Além disso, numa atitude de revanchismo, os vereadores aprovaram a exigência de curso superior para ser secret
ário municipal. A população quer saber por qual motivo tais medidas não foram aprovadas no início da atual administração.

Ocorre que a medida é inconstitucional e será devidamente derrubada na Justiça pela próxima administração. Afinal, acaso é necessário ter curso superior para ser vereador, prefeito, governador, ministro ou presidente da República?

Apenas os vereadores Rodrigo Balerini e Adriano Bezerra foram contra o pacote de maldades e revanchismo da atual administração, que incluiu a destruição do aterro sanitário para que não possa ser utilizado na próxima administração e o envio a leilão de diversas máquinas e equipamentos pertencentes ao povo do município.

Não é à toa que muitos dos vereadores que votaram a favor do pacote de maldades não foram reeleitos e a partir de 1º de janeiro serão desmamados.

O prefeito Luizinho Garbuio bem que poderia deixar com um pingo de dignidade.


Fábio Oliva

8 comentários:

  1. OS CARAS SÃO MEDIOCRES.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo sabe que eles iram fazer de tudo para atrapalhar mais apartir do Ano que vem a sujeira que esta embaixo do tape ira sair Mais dificil já conseguimos ganhar as eleições agora e só trabalhar sera o povo que tirou esses bandidos que ira se unir mais uma vez para irmos na camera municipal para ver esses vereadores que estara junto com o Rogerio e o Jairo Vamos esperar 1 de janeiro ja esta ai Chega de sofre em 3 messes da nova administração ja iremos ver as mudanças

    ResponderExcluir
  3. QUE É TER DIGUINIDADE ASSINOU TUDO HORA EXTRAS PARA FAMILIA IMPERIAL SEM PRESTAR.. MUITA COISA VAI VIR A TONÁ NA PROXIMO ANO ,SÓ UMA COISA ELE NÃO VAI LEILÃO AS MULAS QUE ADIGUIRIU EM SUA GESTÃO COM OS TERRENOS....SERÁ QUE O SR. LIZINHO TEM CURSO SUPERIOR CASO CONTRÁRIO ELE NÃO PODERIA ANDAR DE MULAS POIS NÃO PASSARIA EM AUTO ESCOLA DE DOMAR MULAS, BURRO, POIS É UM ASNO.

    ResponderExcluir
  4. Falar o que né. Não é fácil ser "bode expiatório" explicando ser usado pelo seu primo,será que ninguém ainda dessa administração ainda não explicou para o Prefeito e seus assessores que por cinco anos, ainda responderão por seus atos na administração ?

    ResponderExcluir
  5. peguem a folha de pagamento e de uma olhadinha em quem estão recebendo horas extras................. nem te conto.

    ResponderExcluir
  6. NÃO É APENAS UM ATO DE MALDADES, É TB UM ATO DE PEQUENEZ,DE EGOISMO E PRINCIPALMENTE UM ATO DE ESTRAVAGÂNCIA DO DINHEIRO PÚBLICO, DEVERIAM SER PROCESSADOS E OBRIGADOS A DEVOLVER A VERBA DESCOMUNAL AO POVO.
    HÁ TIVE UMA IDÉIA: CADA VEZ QUE UM GESTOR PÚBLICO COMETESSE, UMA ASNEIRA DESTE TAMANHO, QUE FOSSE PROCESSADO COM TUDO QUE MERECE DA JUSTIÇA E AINDA DAR CONTA DESSAS IMENSAS VERBAS COM AS QUAIS SUMIRAM, E COMO PARTE DA PUNIÇÃO DEVOLVER O DINHEIRO AO POVO, QUE FOI QUEM PAGOU IMPOSTOS, E NÃO À PREFITURA PARA SER DESVIADO NOVAMENTE.
    A QUEM E QUANTO NÃO IMPORTA MAS QUE FOSSE DEVOLVIDO PRIMEIRO AO POVO MAIS CARENTE, POR EXEMPLO.
    jÁ IMAGINARAM QUE MARAVILHA?????????? ASSIM COMO OS BONUS DE PROFESSOR.
    ESTÁ AÍ A IDÉIA. TENHO A CERTEZA QUE VERÍAMOS MUITOS SORRISOS NESTA POBRE GENTE TRISTE.

    ResponderExcluir
  7. SERÁ QUE FOI O LUIZINHO MESMO??????????? MAS É CLARO QUE VC LUIZINHO QUE FEZ OU NÃO FEZ, VAI PAGAR PELO ATO, POIS É VC QUEM ASSINOU EMBAIXO....... SE ASSINOU SEN LER É BURRO E SE ASSINOU CONSCIENTE É CUMPLICE.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!