quarta-feira, 13 de março de 2013


A Escola Estadual Prof. José Jorge Neto parabeniza os nossos queridos alunos que entraram nas Universidades Públicas, aos pais que acreditaram e apoiaram nosso trabalho. Muito Obrigada.

Graziella Toffolo - UNICAMP / UNESP ( Ciências Sociais)

Gabriel Fontes - UFSCAR / UNESP (Matemática)

Marcela Barboza - IFSP (Biocombustível)

Informações da colaboradora  Ivete Morisco Vivaldini !

5 comentários:

  1. Parabéns, fiquei muito feliz com essa noticia. Vcs merecem!
    Elogio também para os pais, pois com certeza marcaram presença na vida escolar dos seus filhos, assim é possível conquistar o espaço que acreditar. Valeu mesmo. Agora é uma nova etapa, onde as responsabilidades aumentam.
    Coragem, força, fé e claro, muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Mae de uma aluna do colegial14 de março de 2013 às 15:08

    Nao quero citar meu nome por precauçoes, mas minha filha me disse que semana passada caiu um pedaço da lage de cimento bem no bebedouro onde os adolecentes tomam agua, e grtaças a Deus nao tinha ninguem de baixo no momento, e isso é muito grave, e poderia ter machucado gravemente algum aluno. Isso e coisa ra EPTV mostrar as autoridades,pra que tomem as providencias necessarias, e ainda mais a escola esta sem internet a quase um ano. Cade os dirigentes ? O dinheiro do governo é nosso e isso nao pode acontecer. Obrigado pelo espaço. estamos de olho....

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela conquista, e tenho certeza que Analandia vai se orgulhar de voces,eu sinto orgulho em dizer que estudei do pre-primario ate o terceiro colegial nessa escola, e fiz minha faculdade com muita garra mas valeu a pena. Deus abençoe voces e os outro alunoa tambem... abraço a todos..

    ResponderExcluir
  4. Ja comuniquei a EPTV e eles disseram que assim que for possivel, vao fazer uma visita a escola Jorge Neto, a respeito da laje que desmoronou perto do bebedouro das crianças, isso e grave e poderia ter ate machucado alguem gravemente, e vou ligar novamente cobrando da EPTV. Ate porque minha filha tbem estuda nessa escola.Deus abençoe todas as crianças desse colegio..

    ResponderExcluir
  5. Acredito que não só aqueles que entraram em Universidades Federais merecem os parabéns. A vida acadêmica exige muito, seja ela em âmbito universitário público ou privado. E dar as caras para realizar um SONHO de forma digna e batalhadora é surpreendente. De qualquer forma, deixo aqui MEUS PARABÉNS àqueles que tiveram coragem e decidiram enfrentar esse mundao doido, de correria, trabalhos, seminários, semanas de provas e claro, muita risada e boas amizades.

    Paulo Guilherme de Oliveira Bassete

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!