segunda-feira, 18 de março de 2013

Manifestação Popular!

Hoje um pequeno grupo de cidadãos  foi até a prefeitura com cartazes nas mãos pedindo a volta do secretário da educação Paulo Franchesquini !
O Secretário Paulo Franchesquini apresentou na semana passada uma carta de demissão, alegou motivos de saúde , embora haja outros rumores! O prefeito disse que sabia da carta, que foi informado por telefone pois estava viajando reunido com o Governado Geraldo Alckimin!

                                   A manifestação foi pacífica!
                         
                               Os cidadãos foram recebidos muito bem, na foto Ivone Guinter recepcionando os manifestantes , as portas da prefeitura estavam fechadas pois o atendimento ao público é das 13 as 17 hs.
Fotos de Vanderlei Vivaldini Junior
O prefeito Rogério Ulson foi prestativo mas disse não ver sentido na reunião, pois ele não demitiu o secretário Paulo Franchesquini, muito pelo contrário ele é que pediu demissão alegando motivos de saúde e salientando ainda que os manifestantes deveriam primeiro se reunir com o Paulo, pois quem pediu demissão foi ele, afirmou o prefeito!  Rogério disse que espera o secretário Paulo na prefeitura para discutir o assunto e receber carta de demissão!
A equipe do Blog Unidos por Analândia conversou com o prefeito sobre o assunto, Rogério afirmou que a prioridade é a educação como um todo,  disse que nada que seja de interesse pessoal irá interferir em suas decisões! Sobre a demissão da dirigente municipal de educação ele disse que não irá revogar !




14 comentários:

  1. POXA EU NÃO SABIA MAS CONTEI 12 MANIFESTANTES UMA CRIANÇA E UM CACHORRO, MAS ELE NÃO ESTAVA COM CARTAZ, POXA BERE NÃO ENTRE EM BARCO FURADO TALVEZ VC. NÃO SAIBA NADAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evanice Rita Pace ( BerÊ)19 de março de 2013 às 11:33

      Primeiramente não costumo conversar com quem não tem nome; em segundo lugar sei NADAR muito bem, e já fui campeã de natação; em terceiro lugar, muitas outras pessoas queriam estar lá e só não foram porque não caberia na sala e estavam trabalhando. Mostre sua cara e seu nome se é que tem coragem, e quanto a mim acredito nos meus ideais e acredito muito no potencial, na bagagem de Um PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI.....

      Excluir
  2. Nossa que legal essa manifestação, gente nova diferente, não tem ninguem da ong aí hein. Seria uma nova ong? Engraçado mas parece um apoio familiar e de cupinchas em prol de um particular!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evanice Rita Pace ( BerÊ)19 de março de 2013 às 11:37

      Não se trata de Ong Nova não......
      Trata-se de pessoas preocupadas com Educação de nossa Cidade e não foi um apoio familiar pelo contrário, foi um apelo pela Continuidade do trabalho muito bem feito do Sr Paulo Franceschini.

      Excluir
    2. Berê...Concordo com vc!!! Acho que o Paulo não deveria sair...Mas se ele não deu continuidade é pq o que ele queria fazer não foi autorizado...ou teve influência de terceiros...Vc e eu sabemos que existe muitas pessoas mandando na prefeitura que não deveria mandar e quem deveria mandar vai para lugares onde outros "vices" já foram...e isso foi na época do ditador...vc, como uma pessoa inteligente, sabe o que estou falando...
      Tb....parabéns pela articulação partidária com as mulheres...ok...

      Excluir
  3. Será que não faltou habilidade para o Secretário ? Ele poderia ter saneado este problema ao invés de deixar ele aumentar? Acho que o objetivo de todos deve ser a educação e não pessoas. Ninguém é insubstituível!

    ResponderExcluir
  4. isso é ridiculo todos sabemos que foi ele quem pediu para sair santa ignorância!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao prefeito Rogério por receber essas pessoas para ouvi-las. O que me surpreendeu foi ver certas pessoas que nunca apareceram para nada durante esses 20 anos e hoje estavam la ( meio escondidas ), sera que tinham tanto medo assim do BP ou mamavam na teta ? Mas o que importa é que foram recebidas coisa que todos esses anos jamais abriram as portas para o povo fora do horario.
      Quanto ao sr Paulo ja que ele aceitou o cargo quando oferecido tem todo direito de cair fora é preciso Coragem, competencia e saber não misturar as coisas, não pediram para colocar as pessoas nos seus devidos lugares? Então povo ou é ou não é .

      Excluir
  5. A nossa escola é tão boa que os filhos de professoras e dirigentes vão todos estudar fora.

    Sera que falta competencia ou elas não confiam nas colegas de trabalho !

    ResponderExcluir
  6. Qual o nome disto?????18 de março de 2013 às 22:09

    Ao que sei o clima neste recinto de Ensino está qualquer coisa de insuportável.Os ânimos não podiam estar piores. E pelo que sei o chefe é sempre responsável pelo bom andamento de sua gestão. E então??????? Cada um que tire suas conclusões.Isto tem um nome.

    ResponderExcluir
  7. NARIZ ESTARIAM COMPRETO19 de março de 2013 às 06:16

    NESSSA MANIFESTAÇÃO FALTOU O NARIZ DE PALHAÇO?

    ResponderExcluir
  8. Acho que o ensino de Analândia precisa de melhoras sim, como disse uma das manifestantes na prefeitura na sala de reunião ,a"educação de Analândia é péssima".
    O Secretário Paulo Franchesquini foi contratado para resolver o problema do ensino de Analândia e ele tem competência para resolver sim, infelismente não deu certo, mas ele poderá ajudar sempre.

    ResponderExcluir
  9. Guenta essa hein?????????

    ResponderExcluir
  10. sergio valdnei de souza20 de março de 2013 às 07:12

    o paulo como gestor da educaçao tive poucas oportunidade de dialogar,mas como pessoa ,amigo,etc.ele ouve nossos anseios,ajuda tirar a duvida tem conhecimento,meio ambiente,tava me indicando pesquisadores da usp s.carlos pra apoio ao processo coleta seletiva e reciclagem,que pena,pensa num pai de familia que orienta e dar atençao qualquer hora que procuravamos,nunca ouvi falar que queimou o filme ou puxou o tapete de alguem,ANALANDIA mudou ta acabando com a bezerrada,ea adoraçao ao capiroto,puxa saco eh igual tiririca nunca vamos acabar,quanto ao prefeito ele sabe o q fazer,deixa o homem trabalhar,ta espinhoso,o rombo foi grande,as portas ta se abrindo,do jeito q o ulson abriu as portas foto acima aconteceu com a equipe da reciclagem,acabou o coronelismo vamos trabalhar.!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!