quinta-feira, 14 de março de 2013

Mudanças na educação de Analândia!

Portaria do prefeito Rogério Luiz Barbosa Ulson!
                                                 

3 comentários:

  1. Pois é,eu acho que tem mais angu nesse caroço ai!maaaaaaaaaaaaaaaaas ainda bem que o prefeito correu atraz do prejuizo.
    Mas algumas coisas me fazem pensar;
    Primeira:A dona Antonia ex prefeita é o que na prefeitura?qual q função dela?ela recebe?por que um passarinho me contou que ela que manda.Se é assim estamos perdidos.O prefeito anterior era mandado , esse tb é?
    Prefeito eu votei no senhora para que vc e o seu vice que é da MINHA confiança fizessem o melhor por nós.Espero estar enganada.
    Segunda coisa:criar mais cargos de confiança pra que?pro salario do funcionario que se ferra gestao atraz de gestao não ganhar nada?
    Terceira coisa:Sem o Paulo a educação vai por agua baixo.Tinha uma esperança que a educação melhorasse ainda mais.Mas agora.Perdi a esperança.
    Quarta:Turismo?Que turismo?Sem estrutura senhor secretario nao adianta fazer eventos.Voce vai queimar a cidade.(MAIS AINDA) e ta fazendo feio.O senhor sabe o que eh estruturar uma cidade??
    Por enquanto é só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORDEU A LINGUA KKKKK18 de março de 2013 às 06:59

      VAI MORDER A LINGUA EM MEU KKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Essa decisão tomada pelo prefeito, foi um fato que eu gostaria de ter visto o ano passado, pela disfeita e atitudes de uma pessoa egoista que tinha com adolescentes, mães e funcionarios. Lamentavelmente isso aconteceu, e espero que não aconteça nunca mais. Ainda tem algumas pessoas desse grupo que deveria ter o mesmo destino, mas a decisão não é minha.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!