sexta-feira, 22 de março de 2013

Rogério Ulson e Vereador Leandro visitam as esoclas !



O prefeito Rogério Ulson e o vereador Leandro Santárpio, visitaram ontem as escolas E.M.E.B José Benedito Sodelli e E.M.E.I.F Zezé Salles. O prefeito também visitou vários departamentos, conversou com os funcionários, professores e ainda almoçou a mesma merenda servida às crianças. Rogério Ulson achou a comida deliciosa.


Na foto, Rogério Ulson e Santarpio com Antonio Rocha Junior, Cleuza Andrade, Ellen Cassola e Carina  Nale!

Na foto, Rogério Ulson e Santarpio com Juninho, que atualmente esta assumindo novas funções administrativas, ao qual o prefeito fez questionamentos e solicitou algumas medidas que em breve serão implementadas.

A conversa Rogério Ulson com a criançada foi muito descontraída durante o almoço.

Ao lado do cardápio do dia, o prefeito Rogério Ulson, sempre alegre, disse que o almoço estava ótimo! 

Na sala dos professores durante o almoço!


Na foto com os professores e alunos, o prefeito Rogério Ulson exibe uma camiseta do uniforme escolar. O prefeito frisou que todos alunos receberam o uniforme gratuitamente da Prefeitura de Analândia, fato inédito em nossa cidade. Antes os alunos tinham que comprar o uniforme.

Na EMEB José Benedito Sodelli, o prefeito Rogério Ulson e o vereador Leandro Santarpio também  foram bem recebidos pelas Diretoras Rafaela e Camila Brandão, oportunidade em que falaram sobre os problemas e sobre novos projetos.  

Na foto, Rogério Ulson e Leandro Santarpio com Rafaela, Camila Brandão, Raquel André e Juliana.

... com as professoras Claudia Bassete, Jaqueline Febras, Flavia Bernardo !

As diretoras estão conseguindo mobilizar os pais de alunos para resolver problemas nas escolas. Prova disso é que os pais vão fazer um mutirão para pintar a escola e ainda vão doar as tintas necessárias. O projeto é tão legal que o prefeito Rogério e o vereador Leandro Santárpio também decidiram doar, com recursos do próprio bolso, parte das tintas para ajudar na reforma. A pintura ajudará a revitalizar a escola e, ao mesmo tempo, a trazer os pais para dentro da escola, para participar ativamente da vida escolar dos filhos. As diretoras solicitaram também uma nova lavadora de roupas para escola, o que  prontamente atendido pelo prefeito.

17 comentários:

  1. Luiz Mendes - Laranja Mecanica23 de março de 2013 às 06:59

    Fico imaginando se tudo isso se tornasse uma rotina. Nossas escolas seriam o que devem ser. Um local sádio, de troca de conhecimento, com professores sorridentes e capacitados, gestorres em sitonia administrativa, alunos transformados, pais orgulhosos e administração pública reconhecida. "PARABÉNS PELO PRIMEIRO PASSO".

    ResponderExcluir
  2. pelo menos tem um vereador trabalhando,PARABÉNS AO VEREADOR SANTARPIO E AO ILUSTRE PREFEITO ROGÉRIO ULSON.

    ResponderExcluir
  3. ONDE ANDAM OS NOBRES VEREADORES?24 de março de 2013 às 07:40

    OS VERADORES SERÃO ESSAS CRIANÇAS QUE APARECEM NAS FOTOS POIS FORA O VERADOR DA FOTO COM O PREFEITO PREFEREM A COMIDA DE SUAS CASAS E NO FINAL DO MES SEUS SALDOS BANCARIOS.

    ResponderExcluir
  4. Durante mais de 20 anos, qual foi o membro da familia Perin que teve a humildade de se sentar ao lado dos professores e crianças da escola para um almoço e uma boa conversa???? Alguem sabe a resposta?
    Nenhum......
    O que o Prefeito e Vereador fizeram é algo muito importante para crianças e professores.

    Parabéns por essa atitude.

    ResponderExcluir
  5. Pessoinhas ? A bunda de quem fala!

    ResponderExcluir
  6. concordo com o kiko sabias palavras.

    ResponderExcluir
  7. O blog esta apagando os comentarios pois estes vereadores são uns inuteis ; não fazem nada ao municipio só pegam nosso dinheiro e trocam nas concessionarias da Região ...

    Bando de incompetentes assim não da ; vai trabalhar bando de inuteis e chupins do dinheiro publico ...

    ResponderExcluir
  8. Juninho assumindo novas funçoes administrativas??? Quais são estas funçoes??? O quadro pedagogico está sabendo??? Quais as qualificações do Juninho??? Quantos anos ele lecionou no municipio??? Quais são os conhecimentos dele em relação as necessidades da educação Analandense??? Como uma pessoa que sempre foi um pau mandado da antiga administração e um leva e traz, puxa saco da antiga dirigente pode tomar a frente e responder pela educação da cidade. Se é pra ser assim, seria melhor permanecer com a Fernanda e consequentemente com o Paulo!!! já vi que nada mudou... a politicagem continua... digo pior, vejo a mesma politicagem ressurgindo... é o famoso seis por meia duzia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo digo da sra JU, coordenadora? Absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  9. ai que dó! hahahahaha3 de abril de 2013 às 08:50

    vcs mamaram 20 anos na prefeitura e agora ficam criticando as novas pessoas em seus novos cargos??? hahahahahaha, morram de inveja!!!!! hahahahahahahahahahahahahaha! PENA, único sentimento que pode se sentir por vcs! hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe! Interprete como quiser. Quando falamos de algumas pessoas e cargos não é referente ao que vão fazer, mas sim de estar preparado para a função. A administração esta tentando melhorar. Mas vinhamos que não importa a pessoa e sim se é capaz não só de receber salario e ficar fofocando se achando, mas sim ser competente. Pra mim não é importante se é posição ou não, mas passar confiança no que faz sem descaso e com competencia. Somos cidadãos que devemos respeitar uns aos outros, quem mora aqui sabe que um conhece o outro ,devemos respeitar à tds. Isso é o inicio pra que td de certo. Parabéns pelo esforço, pois não é em 3 meses que vai acertar tds os erros.

      Excluir
    2. Não vejo como dor de cotovelo e percebo as coisas como vc Sr. Anonimo. Moro há nos na cidade e vejo que as pessoas que mais precisam de uma motivação e estão mais do que preparadas para o que fazem são deixadas pra traz. Quando de fato as gestões olharão para os professores e suas direções? Há anos estão trabalhando diariamente com nossos filhos e nem um muito obrigado recebem. Trabalham dia a dia sem ter a esperança de um reajuste salarial e boas condições de trabalho em prol do aperfeiçoamento de nossos pequenos. Chega de politicagem, vamos trabalhar em prol de um bem comum que é o crescimento de Analandia.

      Excluir
  10. dor de cotovelo e duro heim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fala isso pois pensa pequeno assim como as outras pessoas da antiga administração.

      Excluir
  11. Eu gostaria de parabenizar seu Juarez Adao Gonçalves pelo cargo de coordenador de educaçao que lhe foi atribuido na nova administraçao, e pessoas simples e pobres é que dao valor as oportunidades, e se Deus quiser muito em breve estaremos trabalhando juntos . Ate porque foi cogitado o nome da prof Simone, mas mil vezes o Juarez doque ela.Todo mundo sabe que ela berra no ouvido das crianças e como coordenadora nao seria uma boa escolha. Prefiro Joarez e Amarildo. Parabens Valter e Rogerio. fica com Deus

    ResponderExcluir
  12. Ja que voce quer falar mau de mim, porque nao fala da sua parente, que se fosse tao boa quando estava na direçao, nao teria sido exonerada,e acho melhor cada um cuidar do seu nariz, e bora pro trabalho, porque pau mandado como voces aos poucos estao caindo fora, e deixa o nosso prefeito fazer a faxina,que aos poucos a casa ta ficando em ordem, e se as vezes eu grito com as crianças,sei muito bem oque estou fazendo, mas falem bem ou falem mau, falem de mim. boa noite querido

    ResponderExcluir
  13. O barba preta ta falano o que sabi pelo jeito. Si grita com as crianca agora entao vai grita com as parede.Mais num grita muito que faiz mal pro coracao.E agora o seu tio nao ta la pra protege voce. O sr Paulo fez alguns erros la dentro tambem.E esse ai de protege a sobrinha foi um deles.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!