segunda-feira, 24 de junho de 2013

Analândia Reciclando!

O Sérgio esta trabalhando, reciclando!  Parabéns Sérgio e Joelma!
Precisam de apoio da população para continuar , vamos apoiar !Analândia 

3 comentários:

  1. Esse e um belo trabalho mais tinha que ele ser mais humilde com as pessoas falar Bom dia Boa Tarde tratar todo mundo igual Muitas vezes já houvi as pessoas dizendo passa lá em casa tenho bastante reciclagem mais ele não passa Para trabalhar com as pessoas tem que se comunicar bem e não ficar fazendo politicagem pelas ruas Joelma sim sempre de um bom humor e não faz diferença em niguem isso e trabalhar com o publico

    ResponderExcluir
  2. Trabalho de reciclagem não um trabalho fácil Pois as Pessoas não sabem que reciclar e coisa muito seria mesmo Sergio e a Joelma lutam muito para fazer a coleta Sei que não e mole mesmo Mais as pessoas tem que ajudar também facilitando para eles em coisas simples como não colocar resto de comida vidro separado Etc Tenho o maior Orgulho em ver Marido e Mulher trabalhando juntos Para manter a cidade na reciclagem Parabéns mesmo Pois vocês são um casal nota 10 mesmo Deus esta sempre com vocês Ass Zoião Há quando tiver um poblema diga para seu poblema que voces tem um Deus maior .

    ResponderExcluir
  3. É o que eu sempre digo: Só recebe críticas que está trabalhando. Parabéns àqueles que trabalham !

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!