sábado, 8 de junho de 2013

Curso de "Olho no Legislativo"


Acontece hoje, na cidade de Ribeirão Bonito o Curso: De Olho no Legislativo"

O curso tem por objetivo mostrar aos cidadãos como exercer de forma fácil seus direitos de cidadãos e como cumprir com seu papel de votar, cobrar e avaliar os eleitos.

O curso será ministrado pelo Humberto Dantas (Dr. em Ciência Política e colaborados do Voto Consciente) e pela Sylvia Iasilatis (Dra. em Ciência Política e Pesquisadora da UPFSCar).
A Ong Amasa mais uma vez estará presente para levar mais informações para Analândia para ajudar a população a desempenhar seu papel de forma mais atuante.
O curso discutirá sobre os aspectos gerais do Poder Legislativo, o Controle social no parlamento, avaliação dos mandatos parlamentares, propostas, métodos de ação.
Foto: Amarribo Brasil

7 comentários:

  1. A AMASA CONTINUA SEMPRE PRESENTE ONDE TEM UMA BOA INFORMAÇÃO. É PRECISO ESTAR SEMPRE RECICLANDO , PARA PODER FISCALIZAR , O LEGISLATIVO TANTO QUANTO O EXECUTIVO, E AJUDAR SEMPRE ORIENTANDO , ACONSELHANDO , POIS QUANTO MAIS SE ESTUDA MAIS SE APRENDE. FOI UMA PENA TÃO POUCOS SE TEREM OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DE CURSOS COM PESSOAS COM EXCELENTES CURRICÚLOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito importante o trabalho da ong, estão de parabéns. Mas achei um absurdo o que esta acontecendo. Vai ter o concurso e prova seletiva.Mas a questão é professores ficaram até agora na sala assumindo sala e sem seus direitos e foram informadas que esses não os tinham, e abriu concurso pra alguns e outros não, por que disso? Tem alguem sendo poupado. Se não tem qual a justificativa do concurso para artes, inglês, geografia e ciencias. Por que não PebI, se não precisa de professor para eles por que desde o inicio do ano esta sem professor? Procurem saber o que realmente esta acontecendo, confio na sua dedicação de esclarecer fatos.Pois acho que seria justo fazer concurso em vez de seletivo, alguns professores que disseram que tem possibilidade de voltar não é real. Agradeço desde já a contribuição em salientar informações claras e objetivas,pois fiquei indignado com a situação das meninas estão na sala a 6 meses dando o sangue , pra acertas só algumas situações.Obrigado a Amasa pela oportunidade que nos dão dos nossos direitos.

      Excluir
  2. EU VOU RIR O ANDRÉ E O CHIBA CONDENADOS KKKKK E AGORA BETO PERIN VAI FOTOGRAFANDO A PRAÇA, TALVEZ UM DIA VÁ DORMIR NELA KKKKKK DEUS É JUSTO FAMILIA DE BANDIDOS VAI DEMORAR MAIS O CRIME NÃO COMPENSSA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. SR PREFEITO JA QUE ESTA SENDO FEITO CADA UM EM SEU LUGAR NO SETOR QUE LHE É DE DIREITO VAMOS DAR UMA PASSADINHA NO LAR DOS IDOSOS ,,PORQUE LA TEM UMA FUNCIONARIA QUE NÃO ESTA TRABALHANDO NO SETOR DELA JA A ALGUM TEMPO,QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA NÉ, É PRA TODOS ENTÃO É PRA TODOS......FICA A DICA

    ResponderExcluir
  4. Gente o que esta acontecendo na UBS de Analandia ,Medicos sobre carregados querendo ir embora e outros sem fazer nada...Sem falar no atendimento que esta pessimo, fichas sendo colocadas em lugares errados a gente fica esperando por tempo indeterminado e a hora que reclama cade a ficha sumiu,e o manda chuva agora ninguem merece né,não desvalorizando ele não mas acho que cada um tem que ser colocado no lugar que lhe é devido vamos e venhamos o que o Tiago entende de hospitais, nada contra ele mas todo mundo esta vendo que não vai dar certo coloque uma pessoa que entende da coisa pra que tudo vai pra frente não para mais pra tras...que fique a dica!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou esperando para ser chamada para trabalhar de monitora,mas não me chamam porque dizem que as vagas ja estão todas preenchidas,mas fiquei sabendo que no lar dos idosos tem uma funcionaria trabalhando em setor errado ela é faxineira e esta como monitora me falaram que até um horario foi criado pra ela pra não fazer nada porque não coloca ela no lugar dela e chama as pessoas que fizeram concurso para este setor.......

    ResponderExcluir
  6. Eai sr Prefeito e sr assesor do Prefeito vão tomar providencias ou não,a pessoa continua no setor errado com muita proteção,os outros funcionarios ficam que jeito em,com esta proteçaõ esta demais né,vamos fazer o que é certo,lar dos idosos tem que ter cada um no seu lugar......vamos agilizar isso.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!