segunda-feira, 24 de junho de 2013

Escola Zezé Salles!

Corredor da Escola Zezé Salles! Esta muito feio, seria interessante melhorar este visual, os alunos pedem mudanças, pedidos necessários e devem ser atendidos! 
 Jovens atentos e pedindo mudanças! Melhorias!
 Olha que legal, internet para todos, que tal uma internet para a cidade toda? Vamos lutar juntos? Seria legal uma solicitação ao executivo para viabilizar este projeto! Internet livre em qualquer lugar da cidade! Na praça, na escola, etc!




Mais aula de português para estes jovens, fará muito bem!
E mel no suco também não dá !  Aprovado!
O professor ganha R$ 8,00 / hora?  Muito pouco, tem que melhorar! 
Os jovens estão atentos, querem mudanças e lutam para isso! Olhem com carinho os pedidos dos alunos! 
Epa! Legal, mas não seria melhor colar os cartazes em um quadro próprio para isso? Assim não estraga a parede da escola!
Uma escola bem cuidada depende de todos!

8 comentários:

  1. Mais uma vez uma bela matéria gostei muito mesmo Blog cada dia esta melhor Já passando a bola para os jovem Legal mesmo Ass Zoião É isso que Analândia do bem Pois e nas escolas que saem o Advogados etc Bela materia mesmo

    ResponderExcluir
  2. tudo bem mas isso é uma questão nacional não sejamos hipócritas principalmente na questão de salario.

    ResponderExcluir
  3. Eu nem imaginava que a nossa escola estivesse assim tao bagunçada. ta mais parecendo um circo do que uma escola, cade os dirigentes pra tomar providencias ? Essa educaçao tem que ser levada mais a serio e tratada com mais carinho ,ate porque se tratando de Educaçao, o exemplo vem de casa, essa papelada colada na parede ta parecendo INSS coisa mais feia , vamos tomar providencias urgente, e quanto a colocar internet gratis para toda populaçao é uma otima ideia, como ja tem em Araraquara e agora tambem em Corumbatai que é uma cidade ate menor que Analandia, é so a prefeitura com seus vereadores se empenharem que consegue, vamos fazer algvuma coisa boa senhores vereadores, pelo menos essa internet gratis seria um grande avanço pra nossas crianças e toda populaçao. boa tarde

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA A TODOS , E EU COMO CIDADÃ ANALANDENSE GOSTARIA DE SABER QUAL O PLANEJAMENTO DO NOVO DIRIGENTE DE EDUCAÇAO SR ADINAN, E DE QUAL CIDADE ELE VEIO, PORQUE SECRETARIO MESMO ATE AGORA, NADA, ATE PARECE PRAGA ESSA ESCOLA NAO CONSEGUE UM SECRETARIO DE EDUCAÇAO CAPACITADO, E NOSSAS CRIANÇAS PRECISAM MUITO DE UMA PESSOA COMPETENTE. EDUCAÇAO É COISA SERIA E SE NAO FOR TRATADA COM RESPONSABILIDADE PODE INFLUENCIAR NEGATIVAMENTE NA VIDA DE MUITAS CRIANÇAS, PENSEM NISSO.

    ResponderExcluir
  5. EU HOUVI UM BOATO PELAS RUAS PERTO DA ESCOLA QUE ESTAO PENSANDO EM COLOCAR A SR CAMILA DE DIRIGENTE DE EDUCAÇAO, E SE ISSO FOR VERDADE O NOSSO PREFEITO ESTA FICANDO LOUCO MESMO, NADA CONTRA A PESSOA, MAS DEIXA ELA COM A SALINHA DE AULA DE CRIANÇAS QUE JA ESTA BOM DEMAIS, E NAO TEM CONDIÇOES DE COLOCAR UMA PESSOA DESSE NIVEL NA EDUCAÇAO COMO DIRIGENTE, SE ASSIM FOR ENTAO SERIA MUITO MELHOR TER DEIXADO A SRA CLEUSA QUE PELO MENOS TEM EXPERIENCIA , ENTAO PENSEM BEM NISSO SR PREFEITO, PRA NAO COMETER NENHUMA INJUSTIÇA COLOCANDO MAIS UMA PESSOA INCOMPETENTE COM A FUNÇAO, PORQUE EDUCAÇAO É COISA SERIA E DE MUITA RESPONSABILIDADE.

    ResponderExcluir
  6. Tá parecendo favela, e olha que tem favela mais organizada.

    ResponderExcluir
  7. Os comentarista também precisam fazer mais aulas de Português, pois encontramos cada absurdo que dá dó... Quanto a um aluno escrever errado é normal, pois ainda estão em período de adaptação escolar e vocabular... Quem quiser vir assistir às nossas aulas estão convidados. Sintam-se à vontade. Procurem refletir antes de qualquer comentário!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!