quarta-feira, 5 de junho de 2013

Obra mal feita em Analândia!

Hoje as máquinas da empresa Josan estão fazendo remendos na obra de asfaltamento aos pontos turísticos de Analândia ! A empresa iniciou os trabalhos sem ter ao menos a ordem de serviço! Qualquer reparo em obra pública deve ter autorização prévia do departamento competente da prefeitura!


A presente obra é objeto de uma ação popular  nº367-97.2013. A empresa Josan  executou a obra em total desacordo com o edital! O edital da referida obra previa que se colocasse 10 cm de brita graduada na base e 3 cm de camada asfáltica,mas na verdade o que foi encontrado foi 2,5 cm de brita e 2,5 cm de camada asfáltica, segundo laudo da Universidade de São paulo a USP,  sendo ainda que em alguns lugares os valores encontrados foram  inferiores a 1 cm de camada asfáltica!


A Ong Amasa informou a prefeitura sobre o caso, o Secretário de obras Mário Garrido disse que vai analisar o caso e já informou que a empresa Josan não tem ordem de serviço para fazer qualquer reparo nesta obra pública!

 A Empresa Josan está agindo como se Analândia fosse o quintal da casa dela, pois  sem autorização previa do departamento de obras da cidade eles não podem fazer nada, ainda mais em uma obra que é alvo de uma ação popular!

O departamento jurídico da Amasa irá informar ao juiz Daniel F.S Borborema que a Empresa está tentando maquiar o problema, o que se  parece mais com uma tentativa de fraudar o processo e lesar mais uma vez o povo de Analândia!

O que estão fazendo são apenas remendos, quando na verdade a ação popular prevê que refaçam a obra seguindo o edital da licitação ou que devolvam o dinheiro da obra!
A situação da obra é precária! As bocas de lobo também estão comprometidas e devem ser refeitas !











9 comentários:

  1. OBVIAMENTE QUE TEM DEDO DA RAINHA SURTADA ATRÁS DISSO ,OU ALGUÉM TEM DÚVIDAS. ACHO QUE SE A PREFEITURA NÃO EMBARGAR A OBRA, O MELHOR CAMINHO A TOMAR, É FAZER UM REQUERIMENTO A PREFEITURA , JUNTANDO CÓPIA DO PROCESSO EM ANDAMENTO , E , SE ISSO NÃO RESOLVER PROCURAR O JUÍZ DO PROCESSO EM ANDAMENTO . OS SURTADOS ACREDITAM SIM , QUE PODEM CONTINUAR COM OS DESMANDOS EM ANALÂNDIA , QUE COISA HEIN? DEPOIS O CELSO DE ITANHAEM , NÃO ENTENDE PQ O POVO TEM RECEIO .... OLHA AÍ . ESSA FAMÍLIA DE SURTADOS TEM CONVICÇÃO QUE MANDAM EM ANALÂNDIA. OS ABUTRES SÓ ESTÃO ESPERANDO A CARNIÇA FICAR PODRE, PARA SE JUNTAREM NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO ERA NO TEMPO EM QUE ERAMOS FACILMENTE ENGANADOS POR ELES AGORA SOMOS DE MENTE ABERTA E LIVRES PARA TOMARMOS NOSSAS PRÓPRIAS DECISÕES. ALGUÉM PODERIA DIZER PORQUE QUE NO MEU SALARIO NÃO TEM NADA INCORPORADO E NO DELES TEM? EU LEMBRO QUE O NALIN FALAVA QUE NÃO ERA CONTRA O NOSSO REAJUSTE E SIM DA FORMA QUE ELES UTILIZARAM PARA INCORPORAR O DELES.

      Excluir
  2. Esse asfalto de analandia e uma comedia mesmo kkkkkk agora tampa burraco

    ResponderExcluir
  3. HORA SEMPRE ESSA EMPRESA LIGADA AO LARANJA DO SR. JOSÉ ROBERTO PERIN LESOU A POPULAÇÃO PACATA DESSA CIDADE ,COMO NÃO EXISTE LEI NESSE BRASIL VAMOS FICAR A VER NAVIOS, OU MAIS UMA PORCARIA DO GRUPO ROUBAMOS O POVO SIM.

    ResponderExcluir
  4. http://unidosporanalandia.blogspot.com.br/2011/10/asfalto-em-analandia-nao-dura-1-ano.html

    ResponderExcluir
  5. HOJE VOU SER DIRETO AO DEPARTAMENTO JURÍDICO DA PREFEITURA , E OBVIAMENTE AO SR PREFEITO.
    PORQUE NÃO DEMITIRAM O FORAGIDO CHIBA? O NALIN DEVE ESTAR BEM TRISTE ,E DEVE ESTAR ESPERANDO QUE A JUSTIÇA COMECE A SER FEITA.
    SENÃO VEJAMOS : PUBLICOU NO JORNAL PARA QUE ELE COMPAREÇA AO TRABALHO, NÃO COMPARECEU NO DIA E HORA ESTIPULADO EM LEI, JUSTA CAUSA . SERÁ QUE A FAMÍLIA DO NALIN NÃO MERECE VER ESSE FULANO DEMITIDO? VMS LÁ SENHOR PREFEITO E DEMAIS ASSESSORES O TEMPO URGE , DEEM ESSE ALIVIO, NÃO SÓ A FAMÍLIA NALIN , MAS AOS CIDADÃOS DE BEM DE ANALÂNDIA. FICO NO AGUARDO ANSIOSAMENTE , POR ESSE ATO DE BENEVOLÊNCIA !!!!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei sabendo que o cidadao citado , ja esta trabalhando a dois meses numa fazenda muito grande de um deputado federal, onde tem ate aeroporto, localizado entre Mato Grosso e Bolivia e nao quer mais saber de voltar pra Analandia, e ainda esta recebendo um salario maior do que recebia na prefeitura. Agora eu te pergunto, sera que é sorte ou algum politico grande que esta ajudando a familia ? Dizem as má linguas que ate o irmao mais velho dele, esta indo embora pro mesmo lugar, pra fazer segurança na fazenda . Desse jeito daqui a pouco a familia inteira vai acabar indo embora. vamos aguardar.....

    ResponderExcluir
  7. Yraci Mendes, gostei do novo nome dos corruptos: " GRUPO ROUBAMOS O POVO SIM".
    e PORQUE QUE ESTA EMPRESA JOSAFA CONTINUA A PRESTAR SERVIÇOS À NOOOOOOOOOOOOSSSSSSA PREEITUUUUUURRRRRAAAAAA, CARAMBAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  8. se querem presenciar...uma verdadeira obra prima.....é só passarem no centro comunitario....e verificar a suprema latrina ....arquitetonica no local....Salas que não sabemos pra que servem.....Pisos recem colocados e rachados....Portas de blindex....com passagem de mais de 50 cm de altura....Churrasqueira....praque não sabemos....Fora o forro....de papelão..imitando gesso.....Enfim....a cadelona...mais uma vez....usando a besta quadrada do primo.....para mais uma façanha....digna do seu nome e sobrenome....

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!