terça-feira, 20 de agosto de 2013

Justiça nega HC a CHIBA!

HC 116955 - HABEAS CORPUS  (Eletrônico)

[Ver peças eletrônicas]
Origem:SP - SÃO PAULO
Relator:MIN. RICARDO LEWANDOWSKI
PACTE.(S)LUIZ CARLOS PERIN 
IMPTE.(S)GUILHERME SAN JUAN ARAUJO E OUTRO(A/S)
COATOR(A/S)(ES)RELATOR DO HC Nº 263.636 DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA 
DataAndamentoÓrgão JulgadorObservaçãoDocumento
15/08/2013 Ata de Julgamento Publicada, DJE  ATA Nº 19, de 06/08/2013. DJE nº 159, divulgado em 14/08/2013  
 
09/08/2013 Juntada  certidão de julgamento   
 
06/08/2013 Denegada a ordem SEGUNDA TURMA Decisão: A Turma, por unanimidade, denegou a ordem, nos termos do voto do Relator. Falou, pelo paciente, o Dr. Guilherme San Juan e, pelo Ministério Público Federal, o Dr. Mário José Gisi. Não participou, justificadamente, deste julgamento, o Senhor Ministro Celso de Mello. 2ª Turma, 06.08.2013.  
Decisão de Julgamento
 
02/08/2013 Certidão  Certifico que comuniquei ao Dr. Guilherme San Juan Aráujo que este Habeas Corpus será levado em mesa para julgamento na Sessão Ordinária de 6/8/2013, terça-feira, na Segunda Turma, conforme documentos anexos.que comuniquei, via Fax, ao Dr. Guilherme San Juan Aráujo que este Habeas Corpus será levado em mesa para julgamento na Sessão Ordinária de 6/8/2013, terça-feira, na Segunda Turma, conforme documentos anexos.  
 
21/06/2013 Conclusos ao(à) Relator(a)    
 
21/06/2013 Petição  Sustentação oral - Petição: 30537 Data: 21/06/2013 16:23:14.998 GMT-03:00  
 
20/06/2013 Apresentado em mesa para julgamento  2ª Turma em 20/06/2013 17:30:42  
 
17/06/2013 Conclusos ao(à) Relator(a)    
 
17/06/2013 Recebimento externo dos autos  da pgr  
 
17/06/2013 Manifestação da PGR   Manifestação da PGR
 
 
04/04/2013 Juntada de AR  REFERENTE AO OFÍCIO 2890/2013  
 
03/04/2013 Vista à PGR    
 
02/04/2013 Petição  14550/2013 - 02/04/2013 - 1ª VARA JUDICIAL DO FORO DISTRITAL DE ITIRAPINA - TJSP - PRESTA INFORMAÇÕES EM ATENÇÃO AO OFÍCIO N°2890/2013.  
 
02/04/2013 Juntada de AR  REFERENTE AO OFÍCIO 2890/2013  
 
15/03/2013 Expedido(a)  OFÍCIO - INFORMAÇÃO GERAL - SEJ  
 
15/03/2013 Publicação, DJE  DJE nº 50, divulgado em 14/03/2013 Decisão monocrática
 
 
13/03/2013 Comunicação assinada  OFÍCIO - INFORMAÇÃO GERAL - SEJ  
 
13/03/2013 Certidão  CERTIFICO QUE ELABOREI 1 OFÍCIO. DECISÃO DE 12/03/13  
 
13/03/2013 Liminar indeferida MIN. RICARDO LEWANDOWSKI EM 12/3/2013  
 
08/03/2013 Conclusos ao(à) Relator(a)    
 
08/03/2013 Distribuído por prevenção  MIN. RICARDO LEWANDOWSKI  
 
08/03/2013 Autuado    
 
08/03/2013 Protocolado    
 

22 comentários:

  1. COMO DEUS ESTÁ SENDO BOM COM ANALÂNDIA E AS PESSOAS DO BEM . ESSA GENTINHA TEM QUE TOMAR FERRO EM TODOS OS RECURSOS QUE IMPETRAREM , POIS SÓ ASSIM ESSE LUIS CARLOS QUE ATENDE PELA ALCUNHA DE CHIBA , IRÁ PAGAR PELOS CRIMES QUE COMETEU. QUE DEUS CONTINUE OLHANDO POR ANALÂNDIA E QUE AS TREVAS NUNCA MAIS VOLTE. QUE A DOIDONA FORA DA CASINHA HJ LILAS, FIQUE ROXA, MAS DE RAIVA, E PAGUE TAMBÉM , PELOS SEUS TANTOS CRIMES. EU REZO TODA NOITE PARA ACHAREM O FORAGIDO QUE ATENDE PELA ALCUNHA DE CHIBA, SÓ PARA VÊ-LO PAGAR PELO CRIME QUE COMETEU. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGORA É HORA DE RIRMOS MUITO , PORQUE ESSA GENTINHA JÁ RIU MUITO DE NOSSAS CARAS. TOMA CAMBADA DE SANGUESSUGAS .

    ResponderExcluir
  2. QUE BOA NOTÍCIA , E PASMEM ELES QUEREM TANTO LIVRAR O MELIANTE DA CADEIA QUE , EM 21/06/2013 JUSTAMENTE NO DIA DO ANIVERSÁRIO DE ANALÂNDIA , FORAM FAZER SUSTENTAÇÃO ORAL NO TRIBUNAL.VEJA O TAMANHO DA DISPOSIÇÃO EM QUERER LIVRAR ESSE MARGINAL DA CADEIA. MAS NO DIA DE ANALÂNDIA , OS DEUSES CONSPIRAVAM A FAVOR DO POVO ANALANDENSE, E QUE DEUS PROTEJA A FAMÍLIA DO NALIN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enganado da Estancia20 de agosto de 2013 às 19:08

      FOI enviado um oficio destinado a sec.de esporte. O então secretario, recebeu pois não sabia do teor do mesmo.Após, encaminhou ao setor de recebimento de requerimento, pois se tratava de abono do dito cujo chiba.Sem defesa foi exonerado ao bem do serviço público.Enquanto isso BvP.deita e rola encima dessa piada administrativa que tem o Valter Luiz como socio.QUE DEUS PROTEJA A TODOS NÓS.

      Excluir
  3. È rainha louca acho que o mano vai ter que enfrentar o juri fumoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  4. Se fosse meu irmãozinho querido, eu tb não iria desistir...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Se o pedido foi denegado por unanimidade, sinal que ha provas
    concretas que foi o cabra mesmo, alguma dúvida?

    ResponderExcluir
  6. O DURO É O VALOR QUE É PARA ENTRAR COM HC E AINDA SER NEGADO.

    ResponderExcluir
  7. MAMÃE AJUDE A SAIR DESSA?
    COMO EXONERAR O PROFESSOR CHIBA?
    COMO ME LIVRAR DO CONCURÇO FAJUTA?
    COMO SER PREFEITO DE ANALÂNDIA?
    COMO MAMÃE SÓ QUERO COLO?
    COMO MAMÃE NÃO SER MIMADO ?
    RESPOSTA SABIA DE SUA MAMÃE?
    FILHO SEJA HOMEM?
    FILHO VC. NÃO QUERIA SER POLITICO?
    FILHO VC. USOU MUITO DINHEIRO?
    FILHO QDO. PRECISAR SENTE EM MEU COLO?
    FILHO SIGA MEU CONSELHO?
    FILHO VÁ JOGAR TENIS?
    FILHO POLITICA ERA PARA SEU CUNHADO?
    FILHO PARE DE CHORAR NO MEU OMBRO?
    O FILHO PEGA , O PANO E CHEIRA E ADORMECE?
    SÓ ACORDARÁ DAQUI UNS ANOS?
    MORAL DA HISTORIA , NÃO NASCEU PARA SER(HOMEM) NADA......

    ResponderExcluir
  8. REALMENTE VOCÊ DEVE SER ALGUÉM DE GRANDE EXPRESSÃO NA VIDA ! AFINAL UM SER QUE ESCREVE CONCURSO COM Ç , DEVERIA IR CAPINAR MATO TIPO TIRIRICA. VOU DESENHAR EM BRAILE , ASSIM QUEM SABE A V.SRA. ENXERGUE O QUE É IGNORANTE PARA TAL.
    SENÃO VEJAMOS : O TAL CHIBA MELIANTE ALGOZ , É CONCURSADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL, E PORTANTO TEM ESTABILIDADE DE EMPREGO, NÃO PODE SER DEMITIDO SEM JUSTA CAUSA. ASSIM SENDO O ROGÉRIO , QUE FOI E É MAIS HOMEM Q MTO MACHÃO EM ANALÂNDIA, SÓ PODERÁ DEMITI-LO , DEPOIS DE UMA SÉRIE DE NORMAS , CASO CONTRARIO (ESPERTO ) , ELE PODERÁ SER OBRIGADO A READMITIR ESSA COISA RUIM , QUE ATENDE PELA ALCUNHA DE CHIBA. ENTÃO, MELHOR QUE SEJA UM PROCESSO DEMORADO E DEFINITIVO , SEM CHANCE DE RETORNO DESSA GENTINHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendeu o comentário a baixo ou tenho que desenhar em braile, vc deve ta mamando também, só pode ser, já tem mais que motivos pra manda o cara embora, só falta peito agora.

      Excluir
  9. QUERO DE VOLTA ACRÔNICA OMBRO DE MAMÃE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....eu li, e adorei a crônica kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Infelizmente falta saco roxo a nosso prefeito que está deixando a prefeitura ser administrada por incompetentes e bandidos que são oriundos da administração anterior e outros novos colocados pelo próprio. Enquanto o mesmo está mais preocupado com a mulherada da cidade e outros afazeres. O Valter Luís na prefeitura é o fim dos tempos mesmo. Pior são os advogados frouxos que estão lá e outros que foram levados que não tem a mínima capacidade de colocar alguém para fora de forma correta não tem sabedoria para isso. Uma péssima administração já com fortes indícios de irregularidade. Pior é ver um cara tentando corrigir a gramática do outro aqui no Blog e posta um texto inteiro em letras maiúsculas. Para quem não sabe quando se posta um texto em maiúsculo significa que esta gritando com alguém. Estão mais preocupados com a gramática do que com o recado a ser dado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, esse anônimo deve está mamando também, pra falar essas besteiras.

      Excluir
    2. AHHHHHHHHHHHH NÃO ME DIGA !!!!! KKKKKKKKKKK ENTÃO VOU GRITAR AOS QUATRO VENTOS .... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  11. Como disseram anteriormente, o algoz conhecido como "Chiba", realmente é concursado , mas e daí? Eu tenho certeza que mesmo concursado como sou, se faltar quinze dias consecutivos, vou ser exonerada do meu cargo. E esse fulano quanto tempo faz? Já não era tempo de cumprir a lei ? Será que todos têm o rabo preso com a Perinzada, que não pode fazer o que manda a lei? O que vocês estão esperando, acobertando um assassino, só porque estão,sendo pressionados pelos mosqueteiros da administração anterior... honrem as calças que vestem... que o povo com certeza, agradecerá!!!

    ResponderExcluir
  12. Voce anonimo, pra mim nao vale nada , só fica falando mal de todo mundo tanto da nova administraçao, quanto da antiga, acho que vc nem sabe o que quer da vida, ou melhor deve ser um grande ZÉ Ninguém, nao presta nem pra ser homem ou mulher talvez de se identificar, talvez nem seja de Analandia ou deve estar nervoso porque nao conseguiu uma boquinha na prefeitura, deve ser um desocupado, porque tem muito tempo pra ficar postando bobagens, entao toma vergonha nessa cara lambida e apresente alguma sugestao produtiva e nao fica só criticando as pessoas sem fundamento. se toca e vai fazer alguma coisa de bom na vida, seu covarde que nao presta nem pra se identificar, se eu cuidasse do blog nao aceitaria essas criticas anonimas de ninguem, porque a pessoa vai responder pra um anonimo? ja se foi o tempo do anonimato, hoje estamos em novos tempos com liberdade de expressao. anonimo chato , muito chato, vai ser util por favor. prazer. prazer. prazer........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÁ QUERENDO ADIVINHAR QUEM SOU HEIN EMILIO???KKKKKKK TIPO PODE SER ...? PODE SER QUE NÃO SEJA DAQUI, TALVEZ HOMEM OU MULHER , E GAY VC SE ESQUECEU ? TER CARA LAMBIDA ,PODE SER QUE SIM , PODE SER QUE NÃO ....AHHHHHH MAS NÃO CONTO...NÃO CONTO E NÃO CONTO....VAI MORRER CURIOSO ... E VC??? EMILIO DO QUE MESMO , VEM DE ONDE E VAI PARA ONDE??? PARA MIM ALGUÉM QUE ROTULA COMO EMILIO , É TÃO ANÔNIMO QUANTO OS ANÔNIMOS . OU SEJA : EMILIO DA SILVA ? DE SOUZA , EMILIO CARDOSO , OU SERIA EMILIO PERIN?????KKKKKKKKKKKPERCEBE VC PODE SER QUALQUER EMÍLIO.

      Excluir
  13. Que moral tem esse anõnimo pra dizer que falta saco roxo na prefeitura, será que ele esse anonimo é tao homem, que nao tem coragem de se identificar, entao é melhor ficar calado e deixar o prefeito trabalhar, e anonimo pra mim é saco rosa , e nao roxo, fala saco rosa , espero sua resposta. machao, filhote de elefante. saco cor de rosa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Anonimo do saco roxo27 de agosto de 2013 às 00:06

    A cidade inteira esperava muito mais da atual administração. Me lembro muito bem do pastelão que o Sr prefeito realizou na cidade no carnaval por causa da filha de um de nossos vereadores. Colocar a bandidagem para correr da prefeitura até agora ninguém viu. A população nas ruas já estão indignadas. De cada 10 pessoas que conversa 9 falam a mesma coisa. Doa a quem doer a administração esta péssima e todos enchem a boca para falar a mesma coisa. Do jeito que as coisas andam na próxima eleição se chegar até lá o pessoal atual não pisa mais na prefeitura, vão ter que provar que realmente tem saco roxo para ficar. Já sobre o anonimato todos aqui colocam nomes fictícios quero ver então colocar nome e assinar com sobrenome, pois tá faltando saco roxo para vocês também. Claudiao de onde? Emilio? Que Emilio???? Querem viver no mundo de ilusões vivam a realidade é outra. Falar bonito é fácil quero ver tirar do papel e por para funcionar. E volto afirmar não votei no Valter Luis como prefeito da cidade. Tirem esse cara dai ele não me representa!!!

    ResponderExcluir
  15. É esse tal Emílio, se é quem eu penso, só fala, fala agir que é bom nada, ainda não o vi fazendo nada por exemplo pela ONG, onde está vc, atras de um avental, latindo para os que realmente dão a cara a tapa, faça alguma coisa meu filho, bla,bla,bla, não resolve nada. o Rogério está pisando na bola sim, está confiando em pessoas duvidosas, e outras até nem duvidosas assim, algumas temos certeza que trabalha contra mesmo. Acorda Rogério pra cuspir, pelo amor de...... Não te colocamos aí para sermos administrados por pessoas do contra, tenha dó. Onde está vc.....apareça.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!