quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A lei do entulho parece não valer para todos


O projeto de lei nº15 de 07 de agosto de 2009, assinado pelo prefeito Luiz Antonio Aparecido Garbuio , regulamenta o uso de caçambas em nosso município.
Um comunicado da prefeitura  foi enviado à todas as casas e informava que apartir de 01-02-2010 a prefeitura  não  mais faria a coleta de restos de árvores, entulhos,etc.
Mas a lei parece não valer para todos. No primeiro dia em que a lei deveria estar em vigor, a equipe da Amasa flagrou uma retroescavadeira, um caminhão e 3 funcionários da prefeitura retirando entulho proveniente da casa do ex-prefeito, assessor do atual prefeito.
Assim que perceberam integrantes da Amasa tirando fotos do fato, familiares dos beneficiário da ilegalidade correram e providenciaram a caçamba. Antes porém agrediram com palavras de baixo calão e ameaçaram o fotógrafo da Ong .

5 comentários:

  1. Ameaçar o nosso povo é especialidade desta pessoas pois só na base da pressão é que os mesmos funcionam , seria estranho os mesmos te recebendo com palavras amigas pois com certeza EDUCAÇÃO , estas pessoas não conseguem comprar .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog. É uma pena que em itirapina não exista algo desse nível. Estamos sofrendo muito nas mãos dos governantes que se esqueceram de suas promessas e de que fomos nós que os colocamos lá.
    Mas quem põe também tira.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza é um abuso do dinheiro publico e com certeza a familia imperial sempre é beneficiada

    ResponderExcluir
  4. O entulho são os governantes da nossa cidade os mesmos são um LIXOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Os Xerifes do velho oeste voltaram em pleno Seculo XXI è a lei são eles que inventam , que derespeitam e que impoe aos nossos municipes um verdadeiro absurdo de nosso Imperador O Zézinho

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!