domingo, 8 de janeiro de 2012

15 anos de espera e a população do bairro Jd Progresso continua sem as escrituras!!!

A Prefeitura promoveu um encontro com os moradores do Bairro Jd Progresso no dia 6, que há mais de 15 anos esperam  receber as escrituras dos lotes que compraram da Prefeitura.
Ao contrário do que os moradores esperavam, eles não conseguiram as escrituras da sua propriedade e mais uma vez sairam apenas com promessas e orientações de como "serão" feitas essas escrituras, nem mesmo a empresa que iria fazer a regularização não apareceu,  mais uma vez o povo ficou apenas com promessas!



 Moradores do Jardim Progresso em frente ao Centro Comunitário.


Vereadores Adriano Bezerra e Rodrigo Tendolini Balerini abraçados com Adão Emerick morador do Jardim Progresso que conseguiu na justiça obrigar a prefeitura a dar-lhe a escritura do seu imóvel, sobre pena de multa diária de R$ 100,00. Adão disse que pagou religiosamente o contrato e tem o direito de receber a escritura.


O ex-prefeito Beto Perin, tentando se promover.  Mais uma vez pegou o microfone para falar dos próprios problemas, criticar a oposição e a Ong AMASA e continuou sem dar qualquer solução ao problema dos moradores do Jd Progresso, que mais uma vez ficaram sem as escrituras.

Muita conversa e nenhuma resolução, proprietários das casas do bairro Jd. Progresso continuam sem suas escrituras e agora chateados com a falta de compromisso da Prefeitura diante tantas promessas.
O caso é que mais uma vez a prefeitura prometeu e não cumpriu.
O Sr Adão Emerick, cansado de tanta demora, ingressou com uma ação judicial, o Juiz julgou a ação procedente e condenou a prefeitura de Analândia a fornecer a escritura, conforme manda o contrato de compra e venda!
Mesmo com a decisão judicial, as desculpas continuam e a frase que marcou foi da Advogada da prefeitura Catia,  "Não podemos dar o que não temos!"
O que desmotiva e deixa os moradores ainda mais indignados com tanto descaso de um órgão que deveria garantir os direitos da população e na verdade o que parece é que a Prefeitura está querendo ganhar tempo, só não sabemos qual o interesse nisso?
Pelo visto vai demorar muito pra mais essa promessa ser cumprida...

10 comentários:

  1. Vanderlei Vivaldini Junior8 de janeiro de 2012 às 21:57

    Parabéns ao Sr Adão que agiu dentro da lei e de seu direito. Aos outros moradores exijam suas escrituras, não acreditem mais em conversa mole, exijam suas escrituras, que é dever da prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. POLITICO LARAPIO.....9 de janeiro de 2012 às 10:56

    VANDERLEI O DURO É QUE EU CONSULTEI UM ADVOGADO QUE ME FALOU:ESSES COITÁDOS NÃO SABEM QUE ELES TEM DIREITO DE DEVOLUÇÃO DE QUINZE ANOS DE IPTU. PAGOS COM JUROS E CORREÇÃO ....POVO NÃO CAIAM EM MAIS UMA EMBOSCADA DO EX- PREFEITO É PURA MENTIRA...O TERRENO NÃO É LEGALIZADO..ENTREM JUDIALMENTE E COBREM OS QUINZE ANOS DE IPTU...MAIS UMA MENTIRA DO FAMOSO POLITICO LADRÃO...

    ResponderExcluir
  3. EX Prefeito sai da toca e ja começa querer enganar o POVO novamente.

    Teve quase 20 anos para fazer todas as ações para o povo mais só quis colocar a Familia nos lugares estratégicos do municipio.

    Agora neste mandato onde seu primo e sucessor não fizeram nada tentam novamente enganar nossos municipes.

    Povo de Analandia não se enganem novamente com falsas promessas pois esta coisa mandada esta novamente rondando Analandia.

    Fora B.P e sua trupe em Outubro mostraremos nossa indignação para vc e sua familia de aproveitadores do municipio.

    ResponderExcluir
  4. SEMPRE APRENDAM A NÃO ASSINAR O LIVRO DE PRESENÇA TRAPASSA NA CERTA, O HOMEN OU SENHORA MAIS CONHECIDA NA REGIÃO COMO POLITICO SAFADO O CANDITATO SETE DEDOS CINCO MAS MÃOS E DOIS NO BOLSO, POVO NÃO ESPEREM NADA A CILADAS ESTÁ ARMADA SE PRECIZAR ELE MANDA DE NOVO....BANG..BANG..BANG..BANG..E OS IRMÃOS QUE ASSUMAM VAI FAZER UM ANO DA MORTE DO ANDRÉ PICANTO....QUEM É O PRÓXIMO....

    ResponderExcluir
  5. A Fada Madrinha....mais uma vez...quis com seu encanto costumeiro....enrolar o povo dessa sofrida cidade de Analandia....Sapateou....rebolou...mas não mostrou....Isso é a verdadeira cara dessa....mixa administração....

    ResponderExcluir
  6. Quem sabe na hora de votar esse povo acorda.

    Quem sabe na de votar eles lembram desse fazedor de promessa trapaceiro.

    Acorda povo não tenham medo de exigir seus direitos e não caiam mais na conversa desse larapio.

    ResponderExcluir
  7. Dra Cidinha Marcondes10 de janeiro de 2012 às 10:56

    E a multa diária, afinal de contas a ordem judicial é pra se cumprir, ou então ...somos nós é que vamos pagar.

    ResponderExcluir
  8. mAS O QUE QUE ELE ESTÁ FAZENDO ALI NA FOTO. ELE É O PREFEITO???????????????????? ENTÃO.....

    ResponderExcluir
  9. O prefeito não quer aparecer de jeito nenhum, porque será mas em compensação o Ex esta em todos os eventos. Trocas de cargos, devolve dinheiro também.

    ResponderExcluir
  10. Bem lembrado Dra Cidinha, teria multa, e teria que ser nas férias mesmo.
    Vamos aguardar.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!