terça-feira, 10 de janeiro de 2012

JUSTIÇA DETERMINA INSTAURAÇÃO DE CPI EM ANALÂNDIA - FRAUDE EM CONCURSO

Os vereadores Adriano Bezerra e Rodrigo Balerini entraram com mandado de segurança pedindo a instauração de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) com a finalidade de investigar fraude em concurso público, confirmada com a declaração do próprio vereador Luiz Carlos dos Santos (Caqui) que afirma ter feito acordo com Beto Perin para ser bem classificado em concurso público realizado em 04/09/2010.
O fato gerou indignação dos vereadores e da população, pois, é obrigação da Câmara investigar e fiscalizar qualquer suspeita ou indício de fraude, mas o que ocorreu foi o contrário, munidos de autoritarismo, o Presidente da Câmara Luiz Fernando Carvalho (Nando) e vereadores da base, votaram contra a instauração do processo, mesmo com a confissão e pedido do próprio vereador Caqui em investigar e punir todos os cúmplices da fraude.
O fato é que a recusa do Presidente da Câmara em instaurar a CPI é tão ilegal que o juiz julgou o mandado de segurança legítimo e determinou a instauração da CPI dentro de 48 horas, independente do recesso da Câmara,  sendo proibida a indicação para participarem da comissão de investigação, de vereadores favorecidos envolvidos na suposta fraude.
Na verdade mais uma  vez a o Presidente da Câmara e vereadores da base aliada mostraram que não trabalham para o povo e sim para se alto favorecer ou favorecer parentes e aliados. 
Mas a Justiça não está de olhos vendados e está cobrando sim que essa situação seja investigada e que os culpados sejam punidos!
Parabéns aos vereadores que realmente trabalham para o povo e que merecem o nosso apoio e respeito!
VITÓRIA DO POVO ANALANDENSE!!!
ESTAMOS DE OLHO SEMPRE!!!


6 comentários:

  1. QUERO VER AGORA A POSTURA DO NOBRE VEREADOR DIEGO, SERÁ QUE NOVAMENTE VAI TENTAR A TODO CUSTO PROTEGER E OU BLIDAR "BETO PERIN", SERÁ QUE ESSE VEREADOR NÃO É INSTRUIDO SUFICIENTEMENTE PARA ENTENDER QUE UMA "CPI", OU SEJA, INVESTIGAÇÃO É UMA DAS PREMICIAS DAS SUAS FUNÇÕES NA CÂMARA.
    O NOBRE VEREADOR ALEGA NÃO TER PROVA SUFICIENTE, COMO NÃO ?, OUVE A DENUNCIA POR ESCRITO E INDICANDO AS PROVAS E ELAS FORAM CONCRETIZADAS COM A CONFISSÃO DO VEREADOR "CAQUI" AO MP.
    ISSO NÃO É PROVA SUFICIENTE DIEGO ?, OU VAI DIZER NOVAMENTE QUE É PIQUINHA POLÍTICA. EU SEI, VC SABE E OUTROS SABEM QUE HOUVE DEFINITIVAMENTE A FRAUDE, NÃO TENTE TAPAR O SOL COM A PENEIRA, POIS O ÚNICO PREJUDICADO DISSO TUDO SERÁ VC, OU SEJA, SUA POSTURA AGORA REFLITIRÁ EM SUA TENTATIVA DE SE REELEGER, OU VC ACHA QUE "BETO PERIN" VAI DEIXAR DE PEDIR VOTO PARA SEU CUNHADÃO PAU MANDADO PARA PEDIR PARA VC ?, PSIU ACORDAAA...
    EMFIM, SUA POSTURA TALVES NÃO SERÁ DIFERENTE DAS PASSADAS, POIS ENTROU NO LUGAR DO NALIN COMO SUPLENTE E POREM NUNCA OUVI SITAR OU QUESTIONAR SOBRE A JUSTIÇA PARA COM CASO DO NALIN, DANDO A ENTENDER QUE POUCO SE PREOCUPA COM VIDA DOS OUTROS OU COM A JUSTIÇA ?, NO MINIMO COMO VEREADOR SUPLENTE DO NALIN, DEVERIA PEDIR MAIOR IMPENHO NA INVESTIGAÇÃO DE SEU ASSASSINATO, MAS A TODO TEMPO QUE ASSUMIU A VAGA DELE FICOU AUSENTE DESTE COMENTÁRIO, QUE TALVES CONTRARIARIA SEU MENTOR OU ALIADO ?

    É FUTURO DOUTOR, ESSA QUERO VER, VAI USAR OS MESMO ARGUMENTOS, OU VAI IMPROVISAR ???

    ResponderExcluir
  2. EU QUERIA SABER SE O VEREADOR SE ELE TEM BOLA DE CRISTAL PQ É SABIDO QUE O MESMO GARANTIA A ALGUNS QUE IRIA OCUPAR O CARGO NO LEGISLATIVO. COMO ASSIM?

    ResponderExcluir
  3. Não concordo com os termos do post...quando diz que a maioria não trabalha para o povo....O correto na minha opinião é que........São realmente...canalhas e criminosos....Acobertando todos os crimes....da Rainha Louca...não importando o que se passa na cidade....Temos uma Analandia ....saqueada....destruida....com obras em plena alta temporada para turismo....com duvidosas finalidades....Realmente o povo de Analandia ...paga...e paga muito caro...para sustentar uma quadrilha...bem organizada...no executivo e legislativo....Apesar desses desmandos....dessa figura caricata....e sem carater....Fomos alvo...de intensa reportagem da Globo....onde a beleza natural de Analandia...foi o grande destaque....Tivemos uma cidade lotada....com todos os restaurantes ocupados.....e colhemos o fruto da coragem em resistir...

    ResponderExcluir
  4. OS CUMPLICE......JUTIÇA ELEITORIAL JÁ PELO BEM DE ANALÂNDIA10 de janeiro de 2012 às 13:34

    SÓ QUERO SABER:JOÃOCARNE, FILHO APROVADO...TONINHO CALVACANTE FILHO APROVADO...VEREADOR CAQUI RÉU CONFESSO...PIÇOCA ESPOSA PASSOU E RECEBEU, DIM..DIM..BUENO KKKK ENCARREGADO, QUANTOS SOBRAM....DONDIEGO ,RODRIGO,BEZERRA...CASO DE CASSAÇÃO.....

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS SR JUIZ POR ESTA SENTENÇA, O SR FEZ A SUA PARTE, É A DEMOCRACIA, GANHOU IM PONTO.
    SÓ NÃO TEM CABIMENTO, AS AÇÕES DE ADMINISTRADORES DO DINHEIRO PUBLICO, SER INVESTIGADO POR PESSOAS QUE REZAM NAS CARTILHAS DOS DITO CUJOS, ESTARÃO SUJEITOS ÀS AMEAÇAS COSTUMEIRAS DOS RÉUS.
    BEM, MAS SEJAMOS OTIMISTAS, E VAMOS COMEMORAR COM ROUJÕES MAIS ESTA VITÓRIA.
    VIVA, VIVA, VIVA..........
    '

    ResponderExcluir
  6. EU, EUZINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA13 de janeiro de 2012 às 00:09

    COMO DIRIA BORIS, ISTO É UMA VERRRRRRRGONHAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!