sábado, 21 de janeiro de 2012

PROMESSAS ELEITORAIS PARTE 1: ESTRADAS RURAIS



Por acaso alguém viu algum vereador nos últimos 4 anos?
Algum esteve em sua casa agradecendo por seu voto e garantindo que seria merecedor da sua confiança por ter votado nele na última eleição?
Alguém o recebeu em sua casa, para prestar contas do seu trabalho como seu representante na Câmara Municipal?
Mas não se preocupem, eles não estão desaparecidos, não foram assassinados, não estão foragidos. Apenas não estão realizando o seu trabalho, é só isso!
E não estão realizando seu trabalho porque não estão interessados em fiscalizar, em cobrar tão pouco em informar aos eleitores que confiaram a eles todo o poder de representante público da nossa cidade.
Estão apenas interessados em garantir seu salário fácil como vereador por mais 4 anos.
Um dos seus eleitores nos questionou sobre a promessa que um dos vereadores eleito fez durante a última eleição, ele prometeu melhorar a estrada da Serrinha e não cumpriu. Mas a culpa não é total dele, não é de competência dos vereadores melhorar estradas, mas sim de fiscalizar e cobrar que algo seja feito para melhorá-las.



PROMESSA NÃO CUMPRIDA!!!

Agora cabe a você eleitor esse ano decidir se quer que essa situação continue assim.
Cabe a você morador de Analândia escolher os seus representantes!
Cabe a você Analandense, fazer de Analândia uma cidade melhor e de impedir que aproveitadores assumam cargos importantes como esse!!!
2012 é o ano da decisão! É o ano da mudança!
Vocês tem uma arma muito importante nas mãos, o seu VOTO! É a sua arma contra aproveitadores, corruptos e pessoas como essa da foto!
A escolha é sua!!!
Estamos juntos nessa pelo voto consciente e pela mudança!

16 comentários:

  1. Tati disse,, Vai ver é por esse motivo que alguns vereadores não apareceram em suas casas. De repente não foi fácil conseguir atravessar, a cidade, a estrada por causa da porcaria que tá!? E outra, tem vereador tão comprometido com a justiça que não tem tempo prá outra coisa a não ser se defender das "cagadas" que andam aprontando. Realmente o VOTO tem que ser pensado, é o único momento que o cidadão pode agir, porque depois, sinto muito, a justiça é muito lenta e quase impune, depois que os candidatos entram, se não for do nosso agrado, só nos reta chorar o leite derramado, porque daí, meu caro, o cidadão não serve mais prá nada.
    Por isso, denuncie as BARBARIDADES que os políticos fazem, para que fique bem claro que não podem continuar fazendo o povo de IDIOTA.
    Cadeia neles!!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida!! Até que em fim mexeram na pagina do blog. Estavam de férias?? O povo quer informação!? Ah! Me esqueci que os causadores de problemas estão viajando ou de férias, além daqueles que vivem de repouso.

    ResponderExcluir
  3. Realmente....a maioria da bancada....ou cambada do legislativo....sao elementos sem o menor pudor...moral...Sao simplesmente pecas manipuladas....e estao ali somente para servir...os algozes da cidade....2012 será o ano da redencao...E aí é que veremos que tipo de oposicao teremos....Os que querem apenas uma boquinha no poder....Náo importando as consequencias....Ou uma oposicao responsavel...comprometida com uma mudanca..sobretudo de um lider nato...e que tenha muita responsabilidade...e que ame esta terra....Sabemos e muito bem...que nao havera mais espaco para...oportunistas inconsequentes....que veem Analandia...como mais um trampolim para seus devaneios politicos...Gracas a Deus...um nome a mais...desponta como um dos pretendentes...ao cargo majoritario...É filho de Analandia...tem uma vida profissional...e conduta pessoal...com etica...amor e respeito...Temos mais que um nome...Temos com muita certeza um orgulho para a cidade.

    ResponderExcluir
  4. boca suja: existe diferenças entre veradores, eu recebi um informativo em casa do vereador BEZERRA, não sou seu eleitor mas DEU satisfação ao POVO do seu trabalho, e o restante NADA, sei que ele cumpre o seu papel que é FISCALIZAR,SER HONESTO,E UM HOMEM DE DEUS, como sempre censurem o que EU escrevo MAS A VERDADE DÓI.comprar reportagem não é sua PRAIA.

    ResponderExcluir
  5. Minha família ficou contente, primeiro porque pelo menos 2 das candidatas que votamos para conselho tutelar entraram e segundo por estarem mostrando trabalho, parabéns as 5 conselheiras.É de dia, à noite e final de semana, isso aí pelo menos algum setor trabalha. Estamos de olho!!!

    ResponderExcluir
  6. VCS. JÁ TEM A PARTE 2 POGRAMA DE GOVERNO Á MAIS DE DOZE ANOS RECAPEAMENTO DA ESTRADA QUE LIGA W. LUIZ A ANHANGUERA TEM ATÉ CURVA BATIZADA COMO O NOME DO ACESSOR.......SOU AGORA OPOSIÇÃO E NÃO TENHO CANDIDATO DE PREFERÊNCIA MAS VOU TRABALHAR A QUEM QUER QUE SEJA......MAS PREFERIA O SR. JAIRO....NÃO SEI DESESTIR DE NADA VOU TRABALHAR PARA DERRUBAR ESSA FAMILIA DE CORRUPITOS E O IRMÃO COMO O PROMOTOR DENÚNCIOU MANDANTE DA MORTE DO VEREADOR NALIN QUE DEUS O TENHA.VAMOS A LUTA QUE UNIDOS VENCEREMOS.KÁTIA FORÇA A VC. E FAMILIA, DEUS FARÁ JÚSTIÇA NA HORA CERTA.

    ResponderExcluir
  7. Dra Cidinha Marcondes22 de janeiro de 2012 às 22:06

    E desde quando Analândia esta precisando de politico? Precisa de gente honesta e capaz de administrar, esta comprovado que os politicos que estão aí só sabe fazer politicagem ou seja roubar. Eita povinho ignorante, porisso que vivem na "Merda" há tanto tempo, tão querendo mel na chupetinha também/empreguinho ? ou "enganar" o povo que para administrar essa mina de ouro que é o orçamento de Analãndia, Parece me que alguns acham que eleição é só "dinheiro" para comprar votos como os antecessores . Quem pensa assim é igualzinho á aqueles que sempre combateram. E antes que me esqueça não se esqueçam que só há CORRUPÇÃO PORQUE HÁ QUEM SE CORROMPA, explicando melhor para os menos entendidos, se o povo quiser mesmo mudar tudo isso tem que se conscientizar que não é vendendo o voto por falsas promessas ou um troquinho pra cachaça e fazer valer seu voto na urna. Chega de ser enganados por velhas raposas. Não se esqueçam que antes da eleição eles se lembram de vocês depois de eleitos vocês viram caroço de manga. Entendeu...

    ResponderExcluir
  8. IDIOTA NÂO PELO CONTRARIO...........23 de janeiro de 2012 às 13:26

    EI, E ESSA CPI SAI OU E MAIS UM PROBLEMA SEM SOLUÇAÔ? PORQUE NA VERDADE VCS. SO TRAZ PROBLEMAS, E LIVROS QUIMADOS, E PRAÇA DETONADA E ASFALTO SO BURACO E LIXO POR TODO LADO. HOSPITAL SEM MEDICO ESCOLA CAINDO...etc.......E A SOLUÇAÔ PRA TUDO ISSO ESTA NAS ELEIÇÔES DE 2012. PORQUE SO SE FALA EM PODER EM GANHAR ELEIÇÔE, MAS PROBLEMAS NINGUEM RESOLVE. QUERO VER ESTA POSTAGEM NO BLOG.

    ResponderExcluir
  9. Sr Pedro

    Não tenho nada com este pré candidato da Oposição pois tbm sou da mesma .

    Mais falar que este Sr tem força em nossa cidade é Pura demagogia.

    O mesmo não participa em nada da Oposição e do processo politico mais toda ajuda é bem vinda.

    Não podemos esquecer de alguns Guerreiros que todos os dias Lutam pela nossa cidade e estou com o Sr que fez o comentario que o Jairo é o legitimo filho de Analandia e que deveria sair como Candidato a Prefeito de nossa querida Analandia.

    Por favor estamos com todas as evidencias que ganharemos esta Eleição.Perderemos se racharmos no meio deste Processo com isto seja benvindo Doutor Cirinho que o Sr venha agregar e não dividir nosso bloco Politico.

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente....precisa-se ter muita coragem para ser oposicao e encarar....uma eleicao para prefeito de Analandia....
    Ter opcoes significativas....é salutar para qualquer grupo...que queira vencer uma eleicao...Cirinho vem para compor um processo...em andamento....e sera com certeza mais uma forca....dentro desse mesmo processo...Forca politica náo é somente estar na politica....É estar ao lado do povo...e participar das suas aflicoes....Cirinho ha muito tempo...presta servicos voluntarios como medico em Analandia....e sem alardes cuida dessas pessoas...e isso é mais do que politica partidaria....É politica social.

    ResponderExcluir
  11. JAIRO NA CABEÇA ....24 de janeiro de 2012 às 09:11

    estou amarrado com esse sr. que sitou o nome do SR.JAIRO para candidato a prefeito HONESTO,TRABALHADOR,FILHO DE ANALÂNDIA não sei qual é o seu diploma, tálvez seja um HOMEM PRUDENTE,é o mais indicado e ganharia força da população,se querem pesquisa façam mas JAIRO GANHA MÉDICOS PRECISA UBS....vamos unir e venceremos sem DINHEIRO COM HONESTIDADE.

    ResponderExcluir
  12. TATI DISSE: Algumas pessoas resolvem do nada colocar vários candidatos a prefeitura de nossa cidade, mas para quem já chamou o pré candidato de forasteiro, depois dele fazer tanta coisa prá Analândia??! Mas, me explique qual é a diferença daquele prá esse novo pré? Propriedade na cidade não basta, pois propriedade não tem cara, além do mais, onde estava esse novo pré no dia das quentes seções da câmara, no dia da morte do Nalim, no dia da prisão do suspeito, na parceria dos eventos da ONG, em fim só sei que esse nunca vimos por aqui.
    Só espero que um desse não venha só para rachar o grande grupo da OPOSIÇÃO. Tem gente que acha a eleição brincadeira, mas vamos ver se esse Senhor novo pré, realmente sabe tudo o que acontece aqui, ou se somente sabe o que os caros colegas do seu partido passa. Bom estaremos de olho e prontos para as perguntas. Onde o encontro, que horas o encontro ou mesmo quando ele fez algo, não só pela cidade e sim para a população. Se não me engano na outra eleição ele fazia parte, mas como assim se na campanha passada ele nunca apareceu?? Desculpe-me, mas esse sim é um turista caindo de gaiato.

    ResponderExcluir
  13. TATI DISSE: Algumas pessoas resolvem do nada colocar vários candidatos a prefeitura de nossa cidade, mas para quem já chamou o pré candidato de forasteiro, depois dele fazer tanta coisa prá Analândia??! Mas, me explique qual é a diferença daquele prá esse novo pré? Propriedade na cidade não basta, pois propriedade não tem cara, além do mais, onde estava esse novo pré no dia das quentes seções da câmara, no dia da morte do Nalim, no dia da prisão do suspeito, na parceria dos eventos da ONG, em fim só sei que esse nunca vimos por aqui.
    Só espero que um desse não venha só para rachar o grande grupo da OPOSIÇÃO. Tem gente que acha a eleição brincadeira, mas vamos ver se esse Senhor novo pré, realmente sabe tudo o que acontece aqui, ou se somente sabe o que os caros colegas do seu partido passa. Bom estaremos de olho e prontos para as perguntas. Onde o encontro, que horas o encontro ou mesmo quando ele fez algo, não só pela cidade e sim para a população. Se não me engano na outra eleição ele fazia parte, mas como assim se na campanha passada ele nunca apareceu?? Desculpe-me, mas esse sim é um turista caindo de gaiato.

    ResponderExcluir
  14. Não entendi...esse...resolvem do nada....
    Estamos em epoca de escolha....e todos somos pré....E nada está definido....Ter uma propriedade aqui em Analandia....faz sim diferenca...porque voce tem o que perder....se essa situacao continuar.....Sou forasteiro também....porque nao nasci aqui...mas tenho propriedade...e negocios aqui em Analandia...Luto por tudo isso...e para que a cidade prospere....e tenhamos uma melhor qualidade de vida....O grupo de oposicáo...sabe e muito bem que....a eleicao náo é brincadeira...e por isso está com acoes para termos....com certeza....escolher o melhor candidato ao cargo majoritario....Repudiamos....a auto escolha na marra....Isso sim racha qualquer grupo....É bom se ter..maiores conhecimentos dos pré candiatos....para evitar comentarios levianos.
    obs. Nao conheco nenhuma Tati em qualquer manifestacao que fizemos...

    ResponderExcluir
  15. minha querida tati vc. vai ver coisa piorrrrrr aquiiiiiiii tempo ao tempoooooooo.....

    ResponderExcluir
  16. Dra. Cidinha Marcondes29 de janeiro de 2012 às 22:27

    Bem se vê que a Tati desconhece coisas boas de Analândia, coitada só conhece os ruinzinhos, alem de tudo desinformada, pois eu não nasci aqui e conheço bem Dr. Cirinho e garanto que muitos o conhecem, não aparece nas sessões pq é um médico, diretor da pediatria do hospital de Taubaté, pois afinal de contas alguém trabalha e é profissional,não vive ás custas do Poder público é proprietário e filho da terra e vc não o vê pois passa seus dias de folga em seu sitio e não participa de rodas de fofoca e do grupos de raposas, só a título de informação muitas crianças de Analândia já foram tratadas por êle aqui em seu sitio e outras levadas para serem tratadas em Taubaté e até ficaram hospedada em sua casa,e nunca cobrou ou colocou isso a público e êle nem era candidato e nunca alardeou o bem que fez, Tati conhece aquele ditado o que vc faz com a mão esquerda a direita não deve saber, coisas que fez durante anos. Não faço parte de nenhum partido e nem sou candidata a nada, nem tenho procuração do Dr. Ciro para falar por êle, mas o que é justo deve ser dito. Posso lhe garantir que tem um passado limpo, é um bom administrador e hj qdo. lança sua candidatura é pq vai se aposentar em breve, e bem breve mesmo, e assim poderá com seu conhecimento intelectual e outros que vc nem imagina, ajudar essa população e seu povo. Nem Deus agradou a todos, não precisamos de mais corruptos em Analândia só precisamos de gente que gosta da cidade e que poderá fazer a diferença, não é um forasteiro e nem viciado em poder, quer sómente com sua experiência administrar e mostrar que Analândia pode dar certo. Antes de postar qualquer comentário procure conhecer os candidatos e não falar o que não sabe, vc e outros podem votar em quem quiser ninguém é obrigado a votar...ou obrigado a fazer escolha, e a politica só esta uma "merda" pois o povo não tem consciência política, vota por votar, no candidato bonitinho e vazio, naquele que ofertar mais...O dia que a população parar de pensar no seu próprio umbigo e realmente se preocupar qual será o melhor para toda coletividade e não só para os seus, mudaremos êsse quadro nojento que vemos há anos em nossa cidade, bem como no Brasil todo. Vamos fazer a lição de casa, parar, pensar, analisar cada um e ver quem realmente são os candidatos "limpos" e deixar de lado picuínhas pessoais. É o povo quem vai decidir o que quer e é na urna... Calma Tati muita água vai rolar debaixo dessa ponte pode apostar. Desculpa não poder lhe falar pessoalmente,pois não sei quem é vc, mas qualquer coisa pode me procurar estou a disposição. Meu lema desde que cheguei há dez anos nesta cidade, sempre foi o de Conscientização politica, Respeito e Liberdade e continuara independente de qualquer coisa, de qualquer candidato. abraços.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!