quinta-feira, 14 de junho de 2012

Analândia Reciclando !

E a reciclagem em Analândia continua a todo vapor, sempre dispostos Sérgio e Joelma não param de trabalhar !  Vamos apoia-los, eles transformam o "lixo" que você paga caro para transportar e aterrar em Guatapá em material reciclável !
A prefeitura de Analândia gasta mais de R$ 200.000 para mandar o "lixo " para Guatapará e o Sérgio e Joelma querem economizar seu dinheiro e gerar emprego e renda com o material devidamente separado e pronto para ser reaproveitado !
Quem ganha com isso ?  O cidadão e a natureza  !

6 comentários:

  1. Valter Oliveira compartilhou um link .

    SPC para quem tem dívida trabalhista. É o BNDT – Banco Nacional de Devedores Trabalhistas » Portal B
    portalbelmonte.com.br
    A partir de ontem (15), o Banco Nacional de Devedores . PORQUE SERÁ QUE O NOME DA PREFEITURA ESTA NESTE BANCO?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Sergio e Joelma pelo excelente trabalho, reaproveitando o material que pode ser reciclado em nossa Cidade, assim contribuindo para o Meio Ambiente e gerando renda.
    Que pena que o "Poder Executivo" não incentiva grandes idéias como essas, só pensam nas grandes obras ou grandes serviços prestados por empresas "apadrinhadas", por que será $$$ ?.

    Recentemente, questionei e orientei sobre a "infração" o Sr. "Mané" que insiste em encher com terra, entulhos, etc, a Área de Preservação Permanente (APP) do Córrego que passa pela ponte da rua 06 (rua do cemitério), que na maioria das vezes foi visto o caminhão "cata-entulho" de Itirapina descarregando no local e quando também questionei o motorista, Sr. "Ricardo", disse o mesmo que o Sr. "Mané", que o Prefeito havia lhes autorizado pelo feito.
    Disse a ambos que estavam errados, que o Código Florestal diz que as áreas de APP para os rios de até 10 metros de largura é de 30 metros de Área de Preservação Permanente e só poderia ser mexido com autorização dos Orgãos Ambientais.
    O mais engraçado que é feito ao "meio dia" e por ser periodo eleitoral todos fazem "vista grossa", como se "aterrar" as margens de um importante rio fosse normal ?

    ResponderExcluir
  3. A FAVOR DA PAZ EM ANALANDIA14 de junho de 2012 às 21:46

    Parabens a esta familia que so esta pensando em ajudar nossa querida Analandia, infelizmente ainda tem pessoas que querem atrapalhar este belo trabalho, como o BP que tentou fechar este local chamando a SETESB,isso tudo porque o Sergio esta filiado em um partido da oposição, não é BP? Coisa feia BP fazer isso com as pessoas de bem isso pq vc não esta no poder imagina o que vc faria se estivesse no poder? Mas isso se Deus quiser nao vai acontecer pois só ele sabe do que vc e sua familia é capaz de fazer pra um filho Dele, eu creio em Deus e sei que ele esta me ouvindo e ouvindo tambem as preces do povo de Analandia, que quer a liberdade e a paz nessa cidade. E mais uma vez parabéns ao Sr. Sergio e a Sra. Joelma, tenham força e fé porque a alegria vem de manhã. DEUS É FIEL

    ResponderExcluir
  4. GORDO DAS CAZINHAS BP. MENTIROSO ONDE ESTÁ A MNHA ESCRITURA?15 de junho de 2012 às 08:47

    CONHEÇO SR. SERGIO E SRA. JOELMA MUITOS ANOS ELES LUTAM COM A RECICLAGEM PARA O SUSTENTO DA FAMILIA, OUTROS JÁ TERIAM DESISTIDO, MAS NA CIDADE SE NÃO FOR DA FAMILIA BP. TUDO É PROIBIDO, ANALÂNDIA SÓ SERÁ UMA CIDADE LIMPA E ORGANIZADA QUANDO BP. PERDER O PODER, MAS SEI COMO ELE É BANDIDO CAPAZ SERÁ DE PG. PARA ELIMINAR SEUS ADVERSÁRIOS POLITICO, SR. BETO PERIN VC. FEZ UMA REUNIÃO PARA DAR AS ESCRITURAS DO LOTEAMENTO SÓ OUTRA MENTIRA.....É GENTE DA GENTE QUE MENTE PARA GENTE...

    ResponderExcluir
  5. Joelma e Sérgio,
    Casal guerreiro e honesto, sem falar na força de vontade de batalhar de forma correta para ganhar o sustento de sua família e além de tudo ter essa consciência de limpar a cidade para salvar o meio ambiente.
    Minha família admira muito a forma que vcs conduzem o trabalho de vcs. Que apesar de tantas intenções atravessando o caminho de vcs, com certeza além de conquistarem tantos amigos aqui, deram uma lição de força, coragem, dignidade e honestidade, porque aqui é difícil bater de cara com uns meia dúzia que com tanta culpa no cartório passam o dia a perseguir as pessoas de bem.
    Parabéns por não se entregarem a esses meia dúzia e sobressair diante de tantas pressões que sofreram.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. Excelente iniciativa de Sergio e Joelma. Parabéns, o Brasil precisa de pessoas como vocês que pensam na Lei da Sustentabilidade. Do ecológicamente correto. Que bom, alguém está pensando no futuro.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!