quinta-feira, 21 de junho de 2012

Novos Tempos!

Este é o lema da campanha da Situação, novos tempos! Isso mesmo os novos tempos chegaram!

Novos horizontes, demorou 8 anos que se passaram e nada mudou em Analândia, aliás cada vez vem piorando!

Gente da Gente, não funcionou, aliás Gente que ferrou a Gente! Tem empreiteira que levou  R$ 8.000.000 de Analândia, e aqui falta emprego para o povo !

Novos Tempos, sim novos tempos é bom, mas sem os políticos que até hoje estiveram aqui!  Fraudando concursos públicos, desviando verbas da saúde, educação e merenda escolar, até assassinatos de vereador tivemos, como foi o caso do Nalin ! Não queremos mais esquemas fraudulentos, quadrilhas no poder  de nossa cidade !

O maior medo da situação é que o novo tempo realmente já chegou ! Agora o povo tá atuante e não aceita mais conversa mole!

  Hoje o povo enxergou e vai mostrar nas urnas os novos tempos, com novos nomes e novas idéias! Realmente os novos tempos chegaram !

7 comentários:

  1. Boa noite. Dificilmente contribuo com os comentários nesse meio de comunicação da nova era. Estive presente em toda a celebração dessa noite, com amigos e companheiros de trabalho que passo grande parte da minha vida. Sinto-me feliz e ao mesmo tempo assustada com algumas palavras que ouço e ouvi hoje.
    é estranho me deparar com palmas entusiasmadas de uma platéia que durante o percorrer dos anos demonstram a insatisfação declarada em seus olhares. Muitos ali naquele local são de uma certa maneira forçados a compactuar com os ideias de um grupo por uma simples razão: Dependencia financeira - como irá sustentar tua familia sem emprego??? Como irei pagar o emprestimo do meu carro ou o aluguel de minha casa?? - onde meu filho irá trabalhar???? Realmente, em nossa cidade não tem emprego, como não tem lazer, saude e eduação. Mas o que acabo de citar não é direito do cidadão resguardado na Constituição???
    posso dizer que sinto pena de algumas pessoas que me rodeiam, pois há 24 anos nossa cidade não pode contribuir para que essa pessoa se tornassem alguem independente. O sistema que estamos é de pouca educação para nos manter no cabresto. Porém, podemos mudar para que nossos filhos não sigam os meus proprios passos e de muitos que trabalham como servidores publicos, ou servidores de um cidadão para ser mais especifica.
    Vivi um bom tempo analisando uma determinada familia, seus habitos, sua manias, e sinto dizer que coração não é um orgao que eles possuem. Desculpem, estou desviando o foco.
    Voltando para a celebração. Senti-me envergonhada por estar ali, sem poder sair correndo, pois assumi um compromisso e terei que honra-lo, mas, sem grandes esforços. Sei que ,uitos estão nessa mesma posição, de uma certa maneira "amarrados" e encurralados nessa situação imposta de algum modo diferencialmente.
    Novos tempos é o que pretendo... novos tempos sem medo, sem assassiantos, sem censura.
    Vamos analisar bem, e acertar nossos passos em um simples compasso, com a conciencia limpa e com a sensação de dever cumprido.
    Sonho por uma Analândia renovada e terei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novos tempos é que todo Analandense digno deseja é só queremos.
      Amarrados ou encurralados por um mal carater é para os fracos de espírito ou para incompetentes já passamos da hora de dar um basta nessa gente que destrói gente.
      Novos tempos é que todos queremos e juntos com certeza conseguiremos.

      Excluir
  2. MEMBRO DE SUA IGREJA O QUAL VC. BATIZOU NAS ÁGUAS22 de junho de 2012 às 09:15

    O MAGAL JÁ FOI E PEDIU AUMENTAR O ESTOQUE DE VELAS COLORIDAS, GALINHA PRETA, CABRITO, QUE AGORA ELE VAI PRECISAR ...MAS NO FUNDO QUE ELE MAIS PRECISA É DE DEUS, POIS EU COMO MEMBRO DE SUA IGREJA SINTO APUNHALADO , PELA COSTAS ...SUA CREBILIDADE MUNCAA PARA FOI BÔA ...MAGAL SAI DESSA EM QUANTO É TEMPO VC. SÓ TIROU A MASCARA QUE ESCONDIA SEU ROSTO PARA O POVO DEUS VC. NUNCA ENGANOU ....PEÇO A DEUS QUE AJUDE A REFLITIR E RETIRE ESSA CANDIDATURA...MAGAL VC TIROU A MASCARA. DIGA COM QUEM ANDAS EU TE DIREI QUEM TU ÉS.

    ResponderExcluir
  3. Na real.... o verdadeiro nome de campanha deveria ser
    Novos Depósitos !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. consigo entender seu pensamento, mas tudo farei para que ANALÂNDIA mude já cheguei votar nesse candidato, mas o voto é secreto para melhorar é preciso que mudemos de atitude, vou ficar em silencio mas na hora sou eleitor e não empregado dessa familia a qual se refere.pensando nos meus filhos para que não vire um outro vereador assassinado.

    ResponderExcluir
  5. ALguem preocupada concordo plenamente se não for do capricho da rainha louca ferrou ms pode ficar tranquila que essa não leva.

    ResponderExcluir
  6. O slogan deveria ser Novos Tempos na Gozolandia.

    Mais 4 anos enganando o povo e o povo vota em mim.

    Fico desfilando por toda cidade fazendo promessas enganando o povo.

    Contribuo com minha familia pois tenho minhas irmã que a cada dia mais engordam e cirurgias que nada resolvem.

    Tenho um irmão q não bate bem e outro q acha q é macho somos os donos do arsenal da cidade.

    E meus rituais coloco até crente na dança.

    E vai enganando o povão na gozolandia.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!