domingo, 10 de junho de 2012

O menino tem razão !

Um menino disse :

O prefeito desta cidade é muito mau !  Ele não tem bom gosto e nem boa vontade !

E tem gente grande que não entende !

3 comentários:

  1. Infelizmente nossos políticos não têm interesse em melhorar a educação em nosso país, eles legislam em causa própria, melhorar a educação siguinifica ter um povo mais esclarecido, mais participativo, mais exigente, ter um povo mais sério, eles terão que melhorar as leis!, dos que estão ai hoje com certeza a maioria acabariam presos.
    Podemos melhorar muito este país, mas o povo tem que querer, tudo está em nossas mãos, fomos nós que elegemos nosso políticos.
    Os políticos do partido dos trabalhadores tiveram a oportunidade de melhorar muito as coisas neste país e não fizeram, alias fizeram ao contrario, formaram uma quadrilha, desviaram e desviam tudo o que podem e o que não podem, é a maior corrupção da história do Brasil, não sobra dinheiro para nada! é o país com a maior carga tributária do mundo, se arrecada muito aqui! é a sexta economia do mundo e não sobra nada, também tem gente demais em todos os orgãos dos governos federais, estaduais e municipais, os serviços públicos são péssimos.
    É vergonhoso o que acontece aqui em nosso país, e depende somente de nós, temos que acordar para deixarmos um país melhor para nossos filhos e as próximas gerações que virão.

    ResponderExcluir
  2. NÃO DEFAMA O PT QUE EU CHUTO O BALDE, O MENSALÃO E UM ERRO DE DIGITAÇÃO KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se partido fosse bom, seria inteiro. Se uma coisa é partida, ela é divisível. E essa divisão partidária é que tá lascando a Nação.
      Enfim, qual é o partido politíco que é de fato comprovado que é ético, honesto, e que só quer o bem do povo ?
      Acho que ainda não foi criado, e, se partido fosse bom, seria inteiro.

      Excluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!