quinta-feira, 6 de maio de 2010

Prefeitura retira terra de forma indevida e tem que devolver


 Esta semana caminhões e máquina retroescavadeira da prefeitura trabalharam devolvendo terra em terreno na rua 6 do jd Bela vista, o fato é que a prefeitura retirou centenas de caminhões de terra de referida área, para aterrar o posto de combústível na entrada da cidade e agora o proprietário insatisfeito e com toda razão quer acionou a prefeitura, exigindo que devolva a terra que retirou indevidamente de seu terreno.

O caso chamou a atenção dos moradores que registraram o fato , e estão insatisfeito em ver tamanha falta de planejamento e ineficiência, este caso mostra um grande descontrole e falta de idéia,  tirar terra de terreno particular e depois ter que  devolver a terra, milhares  de toneladas de terra.

Queremos que a  prefeitura tenha  mais atenção nestes casos, pois o trabalho de movimentação de terra além de muito trabalhoso, desgastante é  muito caro, e neste caso ainda foi trabalho dobrado, custo dobrado e desperdicio de tempo e dinheiro público.


Não queremos mais estes desmandos, é uma ingerência dos bens públicos, estes fatos não podem se repetir, esperamos que as  pessoas que trabalham neste setor se capacitem, bem como seus superiores, os que delegam funções, pois se mostram incompetentes para exercer tal função e devem ser responsabilizados pelos prejuizos causados.

            
             

13 comentários:

  1. Fiquei sabendo que Sr. Leandro Santárpio, Presidente da Câmara está afastado por alguns dias por motivos médicos, também não seria para menos, ter que aguentar NANDO E BETO PERIN na orelha, ninguem merece, haja STRESS para aguentar essas duas malas purgantiando e querendo dar ordens o tempo todo.

    Mas desejo melhoras, e volte logo pois acreditamos no teu trabalho.

    Abraços

    JORGE LUIZ

    ResponderExcluir
  2. http://pminhoco.wordpress.com/7 de maio de 2010 09:42

    Até terra se furta aqui....Onde estaria o grande Fiscal? Não é preciso ser nenhum cientista para perceber que a retirada de terra sem nenhum criterio daria nisso. E toma nos outra vez....Aqui a figura perimpimpinesca acha que pode tudo....O gran alcaide que se cuide...Com uma assessoria dessa, corre o risco de ser preso.

    ResponderExcluir
  3. É NÃO É FÁCIL NÃO, QUALQUER UM TERIA STRESS, MAS COM CERTEZA EU DARIA UM STRESS MAIOR NELES.

    ResponderExcluir
  4. Cidinha Marcondes7 de maio de 2010 10:21

    É por essa e outras que Analãndia só anda pra trás é tanto descalabros dessas administrações, parabéns ao dono desse terreno, esse com certeza não se intimidou e fez valer seus direitos, cabe aqui uma ressalva, o prejuízo pra quem sobrará Sr. Prefeito? E essa terra que foi tirada foi paga? E quanto vai custar aos cofres públicos essa devolução?

    ResponderExcluir
  5. A pergunta que todos querem fazer, o Posto pagou para retirar esta terra e se pago quanto foi

    ResponderExcluir
  6. A táaaaaaaaaaaaaaa
    Pagou sim, vcs acreditam nisso
    Nuncaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Com certeza não pagou , mas terá que fazer algumas concessões para a familia Imperial, lavagens gratuitas, abastecimento, tirar notas frias, e outras coisitas que todos sabemos, mas vamos ficar de olho...

    ResponderExcluir
  8. A TERRA FOI DEVOLVIDA MAS TEM TANTA COISA QUE PRECISA SER$ DEVOLVIDA QUE ESSE CAMINHÃO NÃO DARA CONTA E POR FAVOR ALGUÉM PODE ME DIZER DE QUEM É ESSES POSTOS DE GASOLINA QUE TEM NA CIDADE? PORQUE TEM GENTE QUE NEM PODE TRABALHAR NELES POR ORDEM DO CORRUPTO SERÁ QUE CERTAS PESSOAS TAMBÉM SÃO CAPACHOS COMO MUITOS? SÓ TÃO LÁ DE FACHADA ? SE ALGUÉM SABE DE ALGUMA COISA ME DIGAM TO NA ESPERA.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza o dono ou sócios do mesmo tem cheiro da familia imperial pois daqui a pouco adivinha quem vai abastecer neste posto a maquina publica esperem e vejam e por sinal o caqui esta tão maduro que vai cair alguem tem duvida que novidades aparecerão.

    ResponderExcluir
  10. ETA JORNALZINHO BAO ESSE O GRITO DE ANALANDIA, AGORA COMEÇOU APARECER AS COISAS, CARNE EM PAPELARIA DA MUIÉ DO CANDIDATO A VEREADOR JOÃO SODELLI QUE POR SINAR FOI CANDITADO APOIADO PELO EX-PREFEITO BETO PERIN, SERÁ QUE ESSA NOTA FOI PRA PAGAR A CAMPANHA POLITICA? TENDAS P/ COBERT. E BANHEIROS DO CARNAVAL 2007 PAGOS PARA JOÃO AFONSO? UAI JOÃO AFONSO NÃO É AQUELA DE CORUMBATAI DE CESTA BASICA? OUTRA COISA, E ESSA INTERROGAÇÃO EM TENA PROPAGANDA OQUE SIGNIFICA, SEIS PODE ME EXPRICAR? MAT. ODONTOLOGICO É TUDO ISSO MESMO? OIA MEU POVO, AJA DENTE PRA CONSERTAR, A NUM SER QUE TA CONSERTANDO OS DENTES DOS VOTOS FANTASMAS E DA FAMILIA PERIN, MEDICAMENTOS TUDO ESSE VALOR AI QUE ESTA NO JORNAL FOI PAGO? NOSSA GENTE PRA PAGAR TEM BASTANTE MAS PRA NOS POVO DE ANALANDIA NUNCA TEM REMEDIO NESTE HOSPITAL, PRECISA VE ISSO TAMBEM? EM SI FALANDO DE GASTO QUANTO ESSA CONSERGI JA GANHOU AQUI EM ANALANDIA? PRECISA DE UMA CALCULADORA DAS GRANDE PORQUE A DAQUI DE CASA NUM DEU OS NUMERO NÃO
    ETA POVINHO BAO ESSA DA ONG.
    UM ABRAÇÃO PRO SEIS DA ONG E TÉ MAIS

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber, se alem de repor toda essa terra a prefeitura tera q pagar alguma indenizaçao??? Alias, mais uma né???

    ResponderExcluir
  12. O QUE FALTA MAIS PARA ESSA TURMA TIRÁR SEM NENHUM RESPEITO ÀS LEIS. É ELES SE DIZEM AUTORIDADES OU SERA´OTORIDADE

    ResponderExcluir
  13. É se fosse só a terra do cidadão a gente dava um jeito, mas e a terra que é tirada lá perto do morro do cuscuzeiro? tiram a terra, acabando com a paisagem. Isto é falta de respeito com a natureza. Não dá para aceitar.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!