quinta-feira, 20 de maio de 2010

QUEM PAGA A CONTA É VOCÊ!


A maioria desses débitos contraidos pela Prefeitura Municipal são ações judiciais movidas por ex funcionários que sofreram assédio moral e perseguição!

E agora, quem vai pagar a conta?

25 comentários:

  1. Que falta de vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez o que dizer em???

    QUE TA TUDO ERRADO, QUE ESTA GENTE NÃO PODE ESTAR AI AONDE ESTA, JÁ ESTAMOS CANSADOS DESTES MANDOS E DESMANDOS DA PERINZADA. E A MANCHETE LUIZINHO DECRETA, COMO SE ELE DECRETASE ALGUMA COISA, SÓ QUEM É BOBO QUE NÃO SABE QUE QUEM DECRETA OU NÃO É O ZÉ NINGUÉM PERIM, E AI PESSOAL O QUE PODEMOS FAZER PRA IMPEDIR MAIS ESSA SAFADEZA?

    ResponderExcluir
  3. Este Luizinho é o final dos tempos desta cidade

    ResponderExcluir
  4. É um incompetente sera que os Vereadores que se dizem atuantes não pobem fazer nada para o nosso municipio alem disso Nalim , Balerine, Bezerra o que dirão agora não pedirão explicação para o nosso Prefeito ou só teremos que escutar o zé e o dono da papelaria quer dizer açougue se pronunciar na camara .

    ResponderExcluir
  5. Cada dia que passa o balaio de gatos se complica e com isto nosso ilustrissimo prefeito se complica e o pior nosso municipio não consegue progredir

    ResponderExcluir
  6. Se contar para as pessoas o que acontece em nosso municipio as pessoas vão achar que estamos no sertão nordestino onde os coroneis mandavam e desmandavam e o povo obedecia alem disso o voto de cabresto impera nesta cidade

    ResponderExcluir
  7. Luizinho

    Quem te conheceu e que te conhece hoje que absurdo ser na historia da cidade como o PIOR Prefeito que passou nesta cidade ou o pior sua familia ter vergonha de sua pessoa ser motivo de chacota na cidade inteira

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de fazer uma pergunta as pessoas de bem mas sera que nosso prefeito sabe o que é este assunto de PRECATORIOS por favor gostaria da opinião dos senhores nesta discussão

    ResponderExcluir
  9. Percebemos mais uma manobra politica, com o intuito de continuar a perseguir as pessoas que foram de encontro a opinião dos administradores dessa bela cidade.
    O pagamento de precatórios há que ser limitado a impossibilidades fáticas, e não a falsos argumentos juridicos que servem para mascarar a falta de vontade politica.
    Muito é de se admirar os vereadores terem aprovado referida lei.
    Desta maneira aqueles que foram prejudicados pelas perseguições continuam sendo penalizados, e o correto seria penalizar aquele que cometeu o fato e devolver a prefeitura o valor a ser pago aos perseguidos.

    ResponderExcluir
  10. Mas com tudo isso que está acontecendo em Analândia o povo não vai desanimar. Cada vez vai conhecendo melhor esse tipo de gente.
    O sucesso de Analândia está na força do seu povo, não tenham medo, Deus fará justiça.

    ResponderExcluir
  11. A muitos anos atras, na decada de 60, em visita ao Brasil um grande estadista Frances disse que o Brasil não é um pais sério. Acho que ele tinha razão, então vejamos:
    Se você cidadão, por algum motivo, contrair uma divida com a prefeitura, e em geral estes motivos são de doença na familia, por estar desempregado, e outros motivos em geral alheios à sua vontade, você podera negociar esta divida com a prefeitura em até 24 meses e com prestações mensais. Esta divida sera acrescida de juros, correção monetaria, multa, e esta multa até a pouco tempo atras era de 20%, agora não sei se ainda é este mesmo percentual.
    Agora, segundo a matéria do jornal que esta colocada aqui no blog, a prefeitura quando tiver uma ação judicial na qual ela for condenada a pagar indenização, e vejam que esta indenização na sua maioria se refere a assédio moral e perseguição aos cidadãos, cometidos pelos membros da administração publica, a prefeitura vai fazer estes pagamentos em 15 ANOS ou seja, 180 MESES, e ainda mais, com parcelas ANUAIS, a meu ver se trata de DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS.
    ISSO È UMA VERGONHA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Por favor pediria ajuda para algum especialista pois sou Leigo no assunto esta lei que o primo com certeza colocou pode ser contestada ou esta manobra é legitima e sera colocada guela abaixo pelos nossos governantes , por favor Sr Presidente da Camara , Vereadores que se dizem da oposição , e os puxa saco tambem podem me esclarecer por favor espero explicações.

    ResponderExcluir
  13. Mais uma manobra do louco o mesmo se supera a cada dia .

    ResponderExcluir
  14. Eta prefeitinho picareta

    ResponderExcluir
  15. Imaginem se o Sr Gera Samba utiliza-se sua mente brilhante para o bem o mesmo ja teria colocado Analandia entre os melhores municipios do PAis mas como Alice é só na telona dos cinemas vamos sonhar

    ResponderExcluir
  16. vamos para a festa do peão sr prefeito

    ResponderExcluir
  17. ATÉ UM PREFEITINHO ,COM ESTE LUIZINHO DE UMA CIDADE DO INTERIOR TEM COMPETÊNCIA PARA DECRETAR ALGUMA COISA SOBRE ESTA MATÉRIA DOS PRECATÓRIOS? eI ALGUÉM AÍ DESTA CASA DE LEIS OU ALGUM BOBRE EDIL, PODE EXPLICAR.
    ACHO QUE ESTE DECRETO É ANTICONSTITUCIONAL, É SO FAZER UMA CONSULTA AOS ORGÃOS COMPETENTES DE FATO, NÃO A ESSA COISINHA RIDICULA DO ASSESSOR ESPECIAL CHAMADO ZÉ-NINGUÉM-PERIM, RSRSRS

    ResponderExcluir
  18. SEPRE AQUI O ESQUEMA É CHUCRO E POEM CHUCRO NISSO MINHA GENTE!!!
    QUE VERGONHA TA ACHANDO QUE ESTA ESMOLA, QUE ALEM DE TUDO NÃO PASSA DE OBRIGAÇÃO DELE, MUITO ATRAZADO E TUDO, VAI COPRAR TODO O FUNCIONALISMO. VAMOS MOSTRAR PRA ESSA GENTE QUE AGENTE VALE MUITO MAIS QUE ESSA MERRECA!!!!!

    ResponderExcluir
  19. http://pminhoco.wordpress.com/21 de maio de 2010 09:34

    O xilique da imperatiz deu nisso.....não domina seus impetos de rainha da bateria....e o pato é nós que pagamos...

    ResponderExcluir
  20. COMO PODE USAR O NOME EM UMA MANCHETE DE JORNAL,COMO PODE SER CHAMADO DE PREFEITO ALGUEM QUE SE DEIXA LEVAR POR MÃOS SUJAS ,COMO SER ALGUEM DIGNO SE NEM SEQUER PODE DAR UMA OPINIÃO ,O QUE DIZER DIZER DE ALGUEM QUE JOGOU NO LIXO O QUE UM DIA TEVE DE BOM,COMO PODE SE DEIXAR LEVAR PELA GANANCIA DE SEUS VIZINHOS CORRUPTOS QUE VIVEM NUM MAR DE LAMA,TUDO ESTAVA AI DO SEU LADO E MESMO ASSIM SE DEIXOU COMPRAR TE CONHECI CRIANÇA E HOJE NÃO TE RECONHEÇO JAMAIS TE CONSIDERO PREFEITO DESSA CIDADE PODERIA ATÉ SER UM DIA POR COMPETENCIA PROPRIA MA HOJE JAMAIS PODERA SER CHAMADO DE TAL NÃO TEM COMO DESOBEDECER AS ORDENS DE SEU COMANDANTE CORRUPTO LADRÃO,NÃO TEM CORAGEM DE OLHAR SEUS CONTERRANEOS NOS OLHOS TE CONHECI E SEI QUE SE SENTE ENVERGONHADO MA AGORA NÃO TEM MAIS JEITO LEVOU VOCE SUA FAMILIA PRO LAMAÇAL AI DO LADO AJUDA A PREJUDICAR A CIDADE ONDE NASCEU O POVO QUE TE TRATAVA COM CARINHO,QUANDO O BARCO AFUNDAR E VOCE SABE QUE SERA BREVE O POVO JAMAIS VAI ESQUECER QUE VOCE ESTEVE DENTRO DELE POR PURA COVARDIA,PENSE E REFLITA.

    ResponderExcluir
  21. VOCÊS VIRAM A CARA DO LUISINHO NA FOTO QUW ESTAMPA ESTA MATÉRIA. PARCE CARA DE CHORO, MAS NÃO FIQUE COM DÓ NÃO ELE MARECE AFINAL, COMO JUDAS SE VENDEU E TRAIU A CIDADE QUE ELE DIZ AMAR E UM DIA QUANDO A CASA CAIR , E PELA EXPRESSÃO DA FOTO JÁ ESTA´CAINDO É ELE E SÓ ELE É QUE VAI PAGAR O PATO... NA...

    ResponderExcluir
  22. É realmente somos nós que pagamos, por ex essas indenizaçoes sai da onde o dinheiro??? quem tem que pagar é o ex prefeito pois ele é o causador desses arrombos nos cofres publicos e com isso a cidade ta um verdadeiro lixooooo, bom mas logo ele vai pagar e como vai............

    ResponderExcluir
  23. "O homem que se vende recebe sempre mais do que vale."
    (Barão de Itararé)

    ResponderExcluir
  24. Muito me admira a Prefeitura ter editado lei com prazo de 15 anos para pagamento de precatórios, uma vez que tramita no Supremo Tribunal Federal a inconstitucionalidade dos precatórios, ainda mais em um municipio que não tem qualquer débito que possa dar inicio a esse tipo de pagamento.
    "Os governantes de estados e municípios que acumulam dívidas bilionárias de precatórios podem colocar as barbas de molho. Em julgamento desta quarta-feira (10), o Supremo Tribunal Federal mostrou que anda cansado de ver as decisões da Justiça serem sistematicamente ignoradas. Afinal, precatórios nada mais são do que decisões judiciais que determinam que o governo pague determinada quantia a um cidadão ou empresa" fonte - ultimo segundo ig - Rodrigo Haidar

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!