terça-feira, 11 de maio de 2010

Visitem:O blog do Minhoco , pminhoco.wordpress.com

pminhoco


09/05/2010 às 21:48

A paciencia com essa corja já acabou. Nunca se viu tamanha afronta ao Estado de Direito como aqui em Analandia. Tudo, mas tudo o que envolve dinheiro público tem safadezas.Analandia faliu na sua politica pública. Faliu no respeito aos velhos e faliu no respeito aos jovens e mulheres.Faliu no respeito ao seu povo. Somos uma cidade que cheira a corrupção, e oque é pior, com anuencia de muitos “cidadãos” considerados insuspeitos. Aqui a papelaria vende carne, o atacadista loca banheiros quimicos, o legislativo vota e depois diz que não vota. O executivo é meramente um boneco, assessorado por um demente eunuco. E infelismente onde falta brio, falta VERGONHA.

3 comentários:

  1. A constatação disto é muito triste. Escolhi para morar em Analândia, quando parecia que tinha tudo para ser uma cidade, hoje a coisa está tão preta que parece que o como diz Caetano "O HAITÍ É AQUI" sem terremoto sem nada, aliás só com a CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Minhoco voce é tudo de bom com essa calma voce deixa o coisa ruim cada vez mais nervoso devagar e sempre chegaremos la e dessa vez a pista será que sai? estamos com voce.

    ResponderExcluir
  3. querido minhco vc È o CARA parabens por sua dedicaçao eafronto a esa corja de ladroes

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!