segunda-feira, 27 de maio de 2013

Um pouquinho da história de Analândia

Que tal relembrarmos o que vivemos em nossa cidade nos últimos anos?
Vale a pena conferir o vídeo!!!



2 comentários:

  1. A atitude e comportamento podem conter a indignação do Sr. Carlos e da população.

    Mas assim como Sr. Carlos e a população, também estou indignado com a estagnação dos serviços públicos de Analândia. Vale ressaltar os serviços relativos à limpeza pública e o impasse com sistema de saúde. Existe uma sensação de indiferença pairando no ar.
    Incentivado, inclusive pela manifestação do cidadão, para o qual já me reportei de pronto durante a sessão, ao final de suas palavras, sinto-me no direito e primeiramente no dever de tecer alguns comentários.
    De início, é importante que todos entendam as limitações dos poderes de um vereador com relação à execução de quais quer dos serviços citados. Cabe a nós - Vereadores - fiscalizar e legislar. Resumindo isto
    A EXECUÇÃO CABE A EQUIPE COMANDADA PELO PODER EXECUTIVO – PREFEITO.
    Para todos aqueles que conhecem os poderes, os deveres e as limitações do cargo de um vereador, o que esta frustrando, de maneira geral, é que o trabalho em grupo, tão explorado por todos na conquista dos votos, que não vem acontecendo. Existe um distanciamento do Executivo com o Legislativo, dando a entender que a execução das ações está sendo sobrepujadas pela medida das forças de quem tem dado importância para isto.
    NÃO FOI COM ESTE PROPÓSITO QUE CHEGUEI AO CARGO DE VEREADOR.
    É notório que tanto o Legislativo como o Executivo herdaram uma cidade administrativa e moralmente falida. CHEGA de vícios, leis e regulamentações mal elaboradas. Por isso na condição de vereador, representando o povo, desde o início da legislatura, tenho indicado a necessidade de uma EFETIVA ATITUDE NA REGULARIZAÇÃO DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS e isto não vem acontecendo, pois fere aos interesses tanto da composição do Executivo como de parte que compõe o Legislativo. O prejuízo é de toda uma população, resultado das AÇÕES DE IRRESPONSABILIDADE, bem como das VAIDADES e COMPROMISSOS PESSOAIS.
    O tão esperado fim da Ditadura que sofríamos há 20 anos e a chega de um líder com PUNHO para compor uma EQUIPE com elementos conhecedores das prioridades coletivas da cidade e principalmente com o comprometimento nas ações relativas a um plano de governo, até o momento, não aconteceu de forma satisfatória.
    A experiência de governar sozinho, com atitudes irresponsáveis, visando os interesses particulares, já nos trouxe prejuízos demais.
    Essa sensação de indiferença para com as necessidades básicas da população esta levando, nós vereadores e elemento da EQUIPE que lideramos para uma proposta de mudança, a cair no descrédito, ou seja, a nossa reputação esta em jogo, mesmo porque isto se deve a canetada final que não é minha e muito menos da "EQUIPE".

    José Angelo de Mattos - Vereador do PT

    http://www.youtube.com/watch?v=hwapBF6Mj0Q&feature=share

    ResponderExcluir
  2. Belo vídeo,esta retrospectiva destes três anos de presença na cidade é exemplo de que existe ainda pessoas de moral e preservação da ética,que mostra ao povo, as mazelas que governantes
    desleais, que usam a maquina administrativa em prol de seus interesses pessoais.Parabéns diretores e associados da Amasa se não fosse por vocês esta cidade estaria na total decadência

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!