sábado, 4 de maio de 2013

Transparência, Controle e Participação Social

Acontece hoje, na cidade de Ribeirão Bonito, Encontro com a Rede Amarribo Brasil-IFC de São Paulo.
O evento de formação básica sobre Transparência, Controle e Participação Social, receberá as cidades de Aluminío/SP, Boa Esperança do Sul/SP, Dourado/SP, Ibaté/SP, Londrina/PR, Mococa/SP, Porto Ferreira/SP, Santo Antonio de Posse/SP, Serra Azul/SP, Valinhos/SP, cidades que hoje estão com ONGs em processo de formação.
Também estarão presentes as ONGs parceiras e associadas que contarão suas experiências e expectativas para ações futuras. As cidades presentes são: Águas da Prata/SP (Rainha das Águas), Analândia/SP (AMASA), Avaré/SP (ADECCA), Baura/SP (BATRA), Januária/MG (ASAJAN), São João da Boa Vista/SP (Viva São João), Curitiba/PR (Observatório Social do Brasil via Skype), Artigo 19/SP (Material de Apoio).
O evento teve início hoje às 9 h e a previsão de término é para às 17h30min.
As discussões serão em torno do principal assunto: Controle e Participação Social, abrangendo entre outros assuntos, a legislação e orçamento, nepotismo, lei de acesso a informação, PEC 37, articulação contra a corrupção e impunidade entre outros temas relacionados ao combate a corrupção.

Um comentário:

  1. Boa tarde, nao sei cabe a voces me responderem, mas se estiver a seus alcance, ate porque o conferencia realizada tambem trata esse assunto. Eu gostaria de saber a respeito da licitaçao feita na Prefeitura de Analandia no dia 29-04-2013 sobre a contrataçao de grupo ou equipe de Fisioterapia, cujo valor seria de R$ 149.000.00 {cento e quarenta e nove mil reais} e quem ganhou a devida licitacao, onde vai funcionar essa fisioterapia e quando começa, ja que somos cidadaos e temos o direito de saber atraves da transparencia fiscal.E eu sei que a ONG AMASA fiscaliza e vai poder nos informar. Agradeço antecipadamente e espero a postagem dessa licitaçao aqui no blog. obrigado pela atençao dispençada. boa tarde.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!