domingo, 26 de maio de 2013

ANALÂNDIA
 PREFEITURA MUNICIPAL DE ANALÂNDIA
 Processo de Inexigibilidade de Licitação 02/2013.
Contratante: Prefeitura do Município da Estância Climática 
de Analândia. Contratada: Márcia Regina Bernadi ME. Objeto: 
contratação de “Ferretti Jr. e a Caravana Ranchão Sertanejo” 
para apresentação artística no evento denominado Aniversário 
da Cidade, no dia 20/06/2013, das 20:00 as 23:00 horas, na 
Praça Central. Valor Global: R$ 25.000,00. Base legal: inciso 
III, artigo 25, da Lei Federal 8.666/93 e posteriores alterações. 
Dr. Pedro Cardoso Raphael, Advogado, OAB/SP 263.200. Ficam 
ratificados os termos deste processo de dispensa de licitação, 
nos termos do artigo 26, da Lei Federal 8.666/93 e posteriores 

alterações. Analândia/SP, 20/05/2013. Rogério Luiz Barbosa 

6 comentários:

  1. O povo esta revoltado porque nao fizeram licitaçao, e fica meio suspeita essa atitude do prefeito , ate porque o valor nao é pouco nao, pra tres horas de apresentaçao. reflitam.

    ResponderExcluir
  2. É UMA COISA SIMPLES ESCLARECER O POVO COMO ESTÁ SENDO FEITO A FESTA, SOMOS DE UMA ESTÂNCIA SEI QUE MUITOS MORADORES NÃO IRÃO , MAS POR OUTRO LADO NOSSO COMERCIO É AQUECIDO COM MUITO MAIS QUEM GANHA NÓS O POVO FICAREMOS CONHECIDO E NOSSAS MORADIA SE FALORIZARÃO OU ESTOU ERRADO PODEM ME CRITICAR ACEITO ?

    ResponderExcluir
  3. Luis Celso direto de Itanhaem27 de maio de 2013 09:38

    A festa deve ser feita mesmo, só acho que Analândia tem o que mostrar, tem gente com competência para fazer show, as vezes até melhor do que os que vem de fora. Aliá esta é a melhor maneira de valorizar uma cidade, Mostrar aos visitantes, turistas, o que temos de melhor, valorizar o cidadão analandense. Valorizar de fato a cidade.

    ResponderExcluir
  4. Se o prefeito é de fora, ate parece que vai se preocupar com o povo de Analandia, os melhores cargos e as melhores propostas estao sendo negociadas com pessoas de fora e o povo de Analandia que elegeu esse prefeito, ta cada vez mais decepcionado com essa administraçao turva, onde ninguem sabe quem manda e quem nao manda, resumindo ta uma baderna essa prefeitura, que vergonha, ja me arrependi ter votado nessas pessoas, errei de novo, mas um dia a gente acerta. boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  5. OLHA SÓ CARLOS, DE BOA INTENÇÃO O INFERNO ESTÁ CHEIO, E ANALÂNDIA PODE PROVAR DAS "BOAS " INTENÇÕES NAS ÚLTIMAS ADMINISTRAÇÕES. E, QDO OS LOBOS COM PELE DE CORDEIRO AGIAM , A POPULAÇÃO SE CALAVA, PORQUE SERÁ HEIN? ÓBVIO MEDO, E MUUUITO MEDO, AFINAL UM VEREADOR QUE INVESTIGAVA CORRUPÇÃO ENTRE OUTROS DELITOS , FORA MORTO COM 7 TIROS A QUEIMA ROUPAS. AGORA , COM A ATUAL ADMINISTRAÇÃO TODOS PEDEM ESCLARECIMENTOS ,FALAM , CRITICAM , E A ATUAL ADMINISTRAÇÃO A MEDIDA DO POSSÍVEL VEM RESPONDENDO , COMO ACONTECEU NESSE CASO DA CONTRATAÇÃO DA BANDA. SE TIVER DÚVIDAS CARLOS, SUGIRO QUE VÁ ATÉ A PREFEITURA E SOLICITE A NOTA FISCAL QUE FERRETE JR APRESENTOU.ISSO CHAMA-SE ADMINISTRAÇÃO COM HONESTIDADE, E INTEGRIDADE MORAL. CONTINUE ASSIM SR. PREFEITO E DEMAIS , POIS COM ISSO , VCS AFASTAM OS ABUTRES COM SEDE DE PODER E ÁVIDOS POR DINHEIRO FÁCIL.PS: SÓ NÃO ME IDENTIFICO POIS ACREDITO QUE NÃO SEJA NECESSÁRIO, AFINAL QDO SE ESTÁ DO LADO DO BEM , O MAL NÃO PREVALECE, QUEM GANHA É ANALÂNDIA, QUE DEIXOU DE SER USURPADA POR 20 ANOS.

    ResponderExcluir
  6. Claudio casinhas29 de maio de 2013 00:02

    A nota fiscal pode ser no valor, o importante é saber quanto é que vai ser devolvido depois do pagamento, ate parece que nota fiscal prova alguma coisa, deixa de ser tonto seu anonimo idiota, puxa saco, ta querendo uma teta tambem ?

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!