terça-feira, 21 de maio de 2013

Site da Prefeitura de Analândia !

REFERÊNCIA RÁPIDA
ADMINISTRAÇÃO
2009-2012
Fundação: 21/06/1897
Altitude:675 m
População:3.805 hab.
Área Total: 327,5 km²
D.D: 11,62 hab/km²
Prefeitura Municipal:
Avenida 4, Nº. 381 - Centro
CEP: 13550-000
( 19 3566-1222
(19 3566 7366
Prefeito:
Luiz Antonio Aparecido Garbuio "Luizinho"
VISITE ANALÂNDIA!
 
114 ANOS DE PAZ E MUITA TRANQUILIDADE!
 

 
Plena de lugares que favorecem a proximidade com a natureza, cada dia mais procurada pelas pessoas, a Estância Climática de Analândia, que começou com o nome de Cuscuzeiro pela forma característica do pico que marca a sua paisagem, próximo da cidade, reserva para seus turistas um espaço e um tempo que provocam a reflexão. A paz do cotidiano dessa cidade que um dia também se chamou Anápolis, porque sua padroeira é Sant’Ana, contribui para ampliar a percepção de outras formas possíveis de se viver, justificando muitas vezes a fama de lugar “mágico” que tem.
 

2 comentários:

  1. Que pouca vergonha, colocarem o site da prefeitura no Blog, com o nome do Luizinho como prefeito ainda, eu to falando que esse povo ta perdidinho, a vaca ta indo pro brejo logo cedo. Vamos acordar e trabalhar de verdade, porque assim eu nao aguento e ja to indo embora pra outra cidade ,estao acabando com o restinho que ficou. Ta dando ate dó de Analandia, esse povo esquisito no comando, que nao entende merda nenhuma, alguem precisa tomar uma providencia, que a cisa esta indo de mal a pior. bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci Analandia atraves de um evento que fui fazer ai(feira da madrugada) e quero deixar aqui meu muito obrigado por conhecer pessoas maravilhosas!Amei a cidade.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!