domingo, 19 de maio de 2013

Matéria jornal regional!


20 comentários:

  1. AH CLARO , O ATUAL PREFEITO TEM QUE REBATER ACUSAÇÃO !!! É PARA RIR OU CHORAR? ESSES VEREADORES REPRESENTANTES DOS VOTOS FANTASMAS NÃO PERCEBERAM QUE SÃO OS PIORES DOS PIORES? QUE MORAL TEM ESSA GENTE PARA QUESTIONAR ALGO LEGAL OU ILEGAL ? ELES SÓ FAZEM O QUE MANDAM E PIOR , QUEM OS MANDAM FAZER O MAL;.. NA VERDADE É PARA RIR , PQ ELES ESTÃO EM MENOR NÚMERO , E SE CONTINUAR ASSIM , QUE MAIS NENHUM VEREADOR DA ATUAL POSIÇÃO VENHA SER MORTO , ELES VÃO ESPERNIAR , PARA TRAVAR A ADMINISTRAÇÃO DO ROGÉRIO. ESSA RAÇA É MANHUCA ESCUTEM O QUE DIGO.

    ResponderExcluir
  2. tem cancelar o concurso fraudulento que só reajusta o salários deles que o ex mais nunca nada deixou.

    ResponderExcluir
  3. Quando acabou as eleições, eu particularmente dei algumas opiniões a respeito do futuro politico de Analandia para a Toninha, pois ela se apresentava como representante do Prefeito eleito.
    Passados 5 meses da posse do Prefeito eu vi todas as minhas opiniões sendo aplicadas, só que ao contrario.
    O Rogério, ao que me parece, ESTA BRINCANDO DE SER PREFEITO, rodeado de PUXA SACOS, gente que vem puxando o tapete dele o tempo todo, deixando a quadrilha agir livremente, não denunciando as maracutaias das gestões anteriores, permitindo que funcionarios da Prefeitura montem esquemas para FERRAR a administração dele, e tudo isso diante dos olhos dele e ele finge que esta tudo certo.
    Os vereadores da posição fingem que trabalham, porem, como podemos perceber, não estão se dedicando, haja visto que não conseguiram aprovar nenhum projeto importante para a atual administração.
    Enfim, como diz uma máxima antiga, "QUEM POUPA O LOBO SACRIFICA AS OVELHAS".

    ResponderExcluir
  4. PERGUNTO AOS SEGUIDORES ,ONG, PREFEITO, PRESIDENTE DA CAMARA,PARA QUE SERVE A PROMOTORIA, A LEI LEVA TEMPO MAS SE RESOLVE ( O CHIBA É EXEMPLO) VAMOS SER DIGUINO AO POVO DERRUBAR ESSA QUADRILHA É DIFÍCIL ENTÃO PREFEITO OU A ONG ENTRE COM UMA AÇÃO E CANCELE O CONCURÇO DO BETO PERIN CICINHO, KREITON, E ISSO SERIA O INICIO COMO SÃO PÉSSIMO AS SUAS ACESSORIAS SR. PREFEITO E PRESIDENTE DA CAMARA É SÓ RINDO, VAMOS UNIR E SAIREMOS VENCEDORES AÇÃO E NÃO JUSTIFICATIVAS....OS LOBOS SÃO OS MESMO OU MUDARAM...DECLETO SR. PREFEITO OU SE JUSTIFIQUE EM JORNAIS .

    ResponderExcluir
  5. NAO SOU DE FICAR CRITICANDO, MAS NAO ESQUECI QUANDO O SR ROGERIO E JAIRO VIERAM NA MINHA CASA E PROMETERAM TRAZER UMA ENCUBADORA DE EMPREGOS E AINDA DISSERAM QUE NAO IA FALTAR EMPREGO PRA NINGUEM, MAS ATE AGORA PELO QUE ESTOU VENDO, SAO MEIA DUZIA DE PESSOAS FAVORECIDAS INCLUSIVE VARIOS CARGOS PARA PESSOAS DE FORA, SENDO QUE AQUI EM ANALANDIA EXISTE PESSOAS DE COMPETENCIA QUE ESTAO PRATICAMENTE PARADAS AGUARDANDO UMA OPORTUNIDADE DE EMPREGO. EU NAO VOU ESQUECER DAS PROMESSAS FEITAS AQUI DENTRO DA MINHA CASA, QUINZE DIAS ANTES DAS ELEIÇOES, E NAO SE ESQUEÇAM QUE QUATRO ANOS PASSAM RAPIDINHO, E DOR DE BARRIGA NAO DA UMA VEZ SÓ. O POVO PRECISA DE EMPREGO PRA PODER SOBREVIVER, E NAO DE CONVERSA FIADA E FALSAS PROMESSAS. BOM DIA A TODOS.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, uma coisa eu nao consigo entender, se o Rogerio tem a maioria de vereadores na camara, como é que eles nao conseguem aprovar os projetos apesentados pela prefeitura ? Sao cico vereadores da situaçao e quatro vereadores da oposiçao e mesmo assim nao conseguem aprovar os projetos mais importantes. Eu acho que colocaram um presidente que nao tem carisma e nao sabe conversar com os proprios colegas de camara, entao é assim mesmo, quando o poder sobe na cabeça e sucesso desce para os pés, e perde o comando, entao vai continuar essa mesma porcaria que esta nao sei ate quando. Ta faltando competencia e voz de comando nessa camara. estamos de olho. bom dia e obrigado pelo espaço

    ResponderExcluir
  7. AGORA EU DIGO QUE NÃO VOTEI NO ROGERIO MAS EU QUERO FAZER O MEU SERVIÇO BEM FEITO E NÃO AGUENTO MAIS 4 PESSOAS TORCENDO CONTRA E O TEMPO TODO TENTANDO TIRAR NOSSA ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. Rogerio ta na hora de botar esse pessoal que trabalha
    a favor da oposição pra correr.
    qual a dificuldade
    começe a ouvir quem realmente esta do seu lado.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite a todos. Nao sei quem é a pessoa responsavel pelo nosso hospital, mas quero fazer uma critica construtiva, um dia desses eu precisei entrar ao lado do hospital pra agendar uma viagem pra minha mae, e quando entrei no balcao, nao pude suportar o mal cheiro de cigarro, e a fumaça dentro do ambiente, entao por favor se alguem puder tomar uma providencia a esse respeito, eu ficarei muito agradecido, ate porque dentro de locais fechados é proibido fumar, ainda mais dentro de hospital. Desculpem mas é pura verdade e se alguem duvidar é so entrar na sala de agendamentos e conferir. obrigado e espero providencias.

    ResponderExcluir
  10. Nao tenho partido politico aqui em Analandia e nem pretençoes politicas de forma alguma, ate porque sobrevivo do meu comércio e nao quero me indispor de nenhum dos lado, mas posso dizer a todos que estao acompanhando esse impasse politico entre cituaçao e oposiçao na camara dos vereadores, que tudo poderia estar sendo diferente se o nosso Prefeito Rogerio Ulson, nao fosse levado por algumas pessoas que fazem questao de perseguir,mantendo essa tola rivalidade onde as duas partes estao insatisfeitas e a populaçao mais descontente ainda. A maior prova de que a perseguiçao ainda acontece, foi quando o sr prefeito consedeu o afastamento de Luiz Carlos Perin, irmao de Beto Perin por dois anos, e na outra semana seguinte influenciado por pessoas de sua confiança, voltou atraz e negou o mesmo afastamento que havia consedido, que é de direito do empregado {sem remuneraçao}e eu tenho conversado com os dois lados e tenho certeza absoluta que se ele nao tivesse feito o que fez com a clara intençao de prejudicar o irmao do Beto Perin, as coisas poderiam estar sendo bem diferente nesse momento. Eu sei muito bem o que estou falando, tanto que inclusive esse afastamento esta rolando um processo no Ministerio do Trabalho contra a decisao de R. Ulson, sendo que tudo isso poderia estar sendo evitado e os vereadores poderiam estar colaborando e se unindo para o bem da populaçao. E tanto se falou que nao haveria perseguiçoes, mas enquanto as coisas nao mudarem, os dois lados é que sairao perdendo e o povo mais ainda. Reflitam e boa noite a todos. obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  11. Ontem eu estive no hospital e fui agebdar uma viagem pro AME, e quando eu entrei na sala de agendamento havia uma senhora fumando bem na porta, eu me incomodei com a fumaça e pedi pra que ela fosse fumar um pouco mais longe. Ela me respondeu na letra, EMA EMA EMA, CADA UM COM SEUS PROBLEMAS. FIQUEI INDIGUINADO E SEM AÇAO, MAS PEÇO QUE SE ALGUEM SOUBER O RESPONSAVEL PELO SETOR QUE TOMEM AS PROVIDENCIAS , PORQUE NINGUEM E OBRIGADO A SENTIR FUMAÇA NA CARA DE PESSOAS FUMANTES E MAL EDUCADAS AINDA . BOA NOITE.

    ResponderExcluir
  12. Hoje o beto perin mais um Puxa saco esses nunca acabam ainda fazem graças Estavam Soltando Jornal pela cidade como pode ele perdeu a eleição mais a não perdeu o velho jeito de coitado e de bom moço como pode Rogerio voce ta com a faca e o queijo mais não consegue dominar a situação e muito fraco para ser prefeito muito fraco mesmo esperava muito mais de voce perdi mais uma vez meu Voto e de minha familha suas promeças ate agora nada x nada Cade a oficina de emprego cade

    ResponderExcluir
  13. aaaahhhhh éeeeeeeee?????? entregando jornalzinho kkkkkkkkkkk
    só que desta vez não são cópias tiradas na prefeitura , pagaaaaaaa !!!! , terá que pagar suas cópias ....gostoso né !!!
    fiotão de URUTU !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, hoje aconteceu mais uma sessao extraordinaria pra colocar em votaçao trez cargos em comissao, só que nao foi aprovado e mandaram pras comissoes, pra ser analisado, o fato é , que esses cargos sao inconstitucionais e sao cargos onde os candidatos deveriam prestar concurso, porque todo mundo ja sabe quem vai ocupa-los se a camara aprovar. E se acaso conseguirem aprovar, alguem tera que responder ao Ministerio Publico, porque estao agindo de forma ilegal onde a populaçao nao poderá concorrer ao cargo. vamos aguardar e vcs verao que estou falando a verdade. Tanto se falou em TRANSPARENCIA e agora querem fazer maracutaias.. vcs verao o desfexo dessa novela.boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  15. Atençao pessoal, voces nao acham meio estranho, duas empresas, uma de Sao Jose do Rio Preto e outra de Araçatuba, prestarem serviços pra prefeitura de Analandia, sendo que existe tantas empresas otimas bem mais perto. Sei lá, posso estar enganado, mas isso nao esta cheirando bem, vamos investigar com cautela. boa noite.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, a verdade é uma só, conversa fiada e falsas promessas, nao enche a barriga de ninguem, o povo precisa de oportunidade de emprego, o povo que eu digo é nos da classe mais pobre, e ate agora nada, depois na epoca das eleiçoes quero ver vcs na minha porta com essa cara de pau pedindo voto. vou esperar.

    ResponderExcluir
  17. Cada dia uma surpresa, essa eu nao sabia, a carga horaria dos funcionarios da Unidade Basica de Saude, é de 8.00 hrs por dia {oito horas}, isto é 40.00 horas semanais, sera que alguem poderia me explicar porque o nosso Farmaceutico nao esta cumprindo as oito horas, ate porque seu concurso tambem é de oito horas por dia. Perante a lei todos cidadaos tem o mesmo direito, e o Ministerio Publico vai apurar esse caso . Se querem fazer a coisa certa, entao vamos fazer, porque é que só ele trabalha seis horas por dia e todos os outros servidores do hospital trabalham oito horas ? Alguma coisa esta errada, e pode ficar com cara feia, porque falar da vida dos outro vc sabe, entao faça a coisa certa. bom dia e obrigado pelo espaço do Blog.

    ResponderExcluir
  18. Como querem moralizar, fazendo as cagadas que estao fazendo, evento ciclistico sem avisar a populaçao, agora um Shol do Ferreti por 25.000.00 sem licitaçao, sendo que o proprio Ferreti ´prometeu no palanque, que se o Rogerio ganhasse ele faria um shol de graça aqui em Analandia, imagine se fosse cobrar entao !!!!! o povo quer trabalho e nao shol, cade a oficina de trabalho ? escolas tecnicas,encubadora de empregos, as coisas estao ficando cada dia pior ao invez de melhorar. mas o povo nao esquece das promessas feitas antes da eleiçao, principalmente das MUDANÇAS E DA TRANSPARENCIA FISCAL. obrigado pelo espaço do Blog..

    ResponderExcluir
  19. Sr. Prefeito, ta na hora de pensar nos pobres um pouco, abrir um concurso e dar oportunidade aos pobres e esquecer só um pouquinho dos ricos, ate porque o voto do pobre tem o mesmo valor do voto do rico. estamos precisando de emprego e naso de festa por favor, meus pais ja foram embora e se continuar bassim eu e meus irmaos teremos que voltar pra nossa cidade a procura de trabalho. por favor o sr prometeu dentro da minha casa e agora nao quer nem me atender ai na prefeitura. mesmo assim obrigado.

    ResponderExcluir
  20. BOA NOITE, SERA QUE NAO DEU PRA PERCEBER QUE ESSA BRIGA NA CAMARA DE VEREADORES, PODERIA SER EVITADA? QUALQUER TONTO SABE QUE ESSES TRES CARGOS EM COMISSAO EM QUESTAO, SAO SOMENTE PRA LEGALIZAR OS CARGOS DA DRA KATI, DO DR PEDRO E DA DRA RENATA, QUE ESTA SO AGUARDANDO SUA VEZ, MAS ENQUANTO NAO FIZEREM A COISA CERTA, ABRINDO UM CONCURSO PUBLICO, COM ESSES CARGOS E OUTROS QUE STA PRECISANDO, ENCLUSIVE SERV GERAIS , VAI CONTINUAR ESSA PALHAÇADA DE BRIGAS POLITICAS E O POVO MAIS UMA VEZ E QUEM SAI PERDENDO. ENTAO E SIMPLES, FAÇAM UM CONCURSO HONESTO E TRANSPARENTE E QUE SEJA CONTRATADO O MELHOR CANDIDATO. E SIMPLES, E SO QUERER. OBRIGADO .

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!