quinta-feira, 2 de maio de 2013

Cedrão da praça de Analândia !

A obra da cobertura do calçadão está em andamento! Na foto o centenário pé de Cedro, mais conhecido como Cedrão, um lindo exemplar!

22 comentários:

  1. Esta árvore precisa ser preservada, ela precisa de um tratamento especial, retirada de parasitas, limpesa de galhos podre/mortos e um bela poda para diminuir a carga. Daria para fazer um belo jardim de inverno ao lado de seu troco e assim valorizar o interior do calçadão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARAR UMA OBRA POR CAUSA DE UMA ARVORE ´´E DEMAIS!!!SE A ARVORE ESTIVESSE BOA,CONCORDO, MAS ESTA MUITO VELHA, E QUALQUER HORA VAI MACHUCAR ALGUEM

      Excluir
  2. natureza sempre é bela sei que não é hora para criticar , mas essa cobertura é ridícula mas, como dizem se ficar o bicho pega se correr o bicho come então que recuperem a beleza original de ANALÂNDIA , o coreto é de dar dó, o turismo aos poucos vem sendo recuperado , mas tem tanta coisa para\ser feito, fechar a rua da igreja , DEUS ajude a iluminar que abram essa rua novamente só obras mal projetadas pelo ilustre encarregado do TRATAMENTO DE ESGOTO,não vou escrever mais nada vou esperar pelo sr.JOEL.

    ResponderExcluir
  3. Esta arvore historica é um dos ´simbolos de Analandia, e precisa ser muito bem preservada, com muito amor e carinho, nunca podemos nos esquecer que pessoas importantes na historia de Analandia, ja descansaram em sua sombra, inclusive meus pais, tios avos e bizavos, e ainda vai durar por varias geraçoes. Na minha opiniao deveriam fazer uma indicaçao na camara de veresdores, para que fosse feiro uma placa ou um memorial sobre o CEDRAO de Analandia e assim todos poderiam saber melhor da sua historia. obrigado e boa tarde a todos.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q deveria chamar um especialista e mandar avaliar essa arvore eu sou contra cortar mas se ela estiver comprometida vai fazer o q ..... esperar cair um galho na cabeça de alguém pra depois resolver o q se fazer com ela.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns!!! até que em fim vi um comentário de responsabilidade e coerência.

      Excluir
  5. Simbolo de Analândia esse sedrão aí meu....naum deixa corta não

    ResponderExcluir
  6. ESSE CEDRÃO PECISA SER CONSERVADO IGUAL OS CARROS DO SR.PRE FEITO E DO PRESIDENTE DA CAMARA ISSO É DO POVO VANOS TIRAR FOTOS E ENVIAR PARA ONG OU A EPTV SRS. VCS FISCALIZAM OU SE OMITEM ....COMO SEMPRE CENSUREM A VERDADE......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cortar não é o interesse de ninguém mas , tem que se valiar o melhor em prol da coletividade. agora o duro é explicar isto para ignorantes.

      Excluir
  7. JOÃO DA SILVA DO CDHU.6 de maio de 2013 às 07:15

    Sr. BRONCO está certo o carro do prefeito quando era sr. LUIZINHO foi fotografado e coloco no blog sr. vereador hoje presidente da camara falava em sessão sobre o assunto hoje ele deixou de ser um vereador do POVO e NÃO DÁ EXEMPLO foi visto usando o carro oficial na região para seu trabalho,se esquece que os carros OFICIAIS É DO POVO e prescisa ser conservados nas devidas garagens, ENTÃO DEIXEM O POVO IR NOS AME com ele, DE EXEMPLOS SR. PRESIDENTE e PREFEITO ?

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente com Sr João, os carros Oficial devem ser usado e posteriormente ser guardado em local protegido e seguro, mas o que vemos é o carro Oficial do Prefeito e Presidente da Câmara fora do horario comercial e as vezes durmindo na rua, aqueles que tanto criticaram, agora fazem pior, estamos de olho !

    ResponderExcluir
  9. verdade mesmo, também já notei os carros abandonados em frente as casas dos senhores ai citados, os carros estão parecendo envelopados de tão sujos, tenham dó né ! que relacho com o que não lhes pertence, prestem mais atenção, será que não dá pra passar uma agua de vez em quando? relacho mesmoooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. BOA NOITE, JA QUE ESTAO FALANDO EM DESMAZELO, EU PODERIA DEIXAR AQUI UMA SUGESTAO; NA EPOCA DO PREF. JOAO BERTOLETTI EXISTIA UM CHEFE DE TRANSPORTES. O CARLAO ASSONI, ONDE SE TINHA UM CONTROLE NA FROTA MUNICIPAL, TROCAS DE OLEO, LUBRIFICAÇAO, LAVAGEM DAS CONDUÇOES E ATE DAS AMBULANCIAS. MAS NAO E ISSO QUE ESTA ACONTECENDO HOJE, A MEU VER ESTA UMA BAGUNÇA, E NAO SE SABE QUEM MANDA E NEM QUEM VAI E NEM PRA ONDE VAI, TEM CONDUÇAO RODANDO COM OLEO DO MOTOR VENCIDO, CONDUÇAO ENCARDIDA, RODANDO COM PNEU CARECA, E ATE VEICULOS OFICIAIS RODANDO DE MADRUGADA EM LOCAIS PUBLICOS SEM NECESSIDADE. ENTAO ENQUANTO NAO COLOCAR UM CHEFE DE TRANSPORTES COMPETENTE O PREJUIZO VAI SER MUITO GRANDE E CADA VEZ MAIOR, TA FALTANDO GENTE COMPETENTE NO LUGAR CERTO. SE CONTINUAR ASSIM A VACA VAI PRO BREJO. BOA NOITE.

    ResponderExcluir
  11. ANTNIO AUGUSTO TORQUESI9 de maio de 2013 às 13:46

    HOJE LI ESSA POSTAGEM QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO É DE ANTONIO AUGUSTO TORQUESI SOU DE FALAR PESSOALMENTE E NÃO USAR NOMES FALSOS GRATO.

    ResponderExcluir
  12. É triste ler êsses comentários e ver o que anda acontecendo. Não venham dizer que é preciso de tempo para administração administrar o básico. Apenas a título de sugestão que cada condutor seja responsável pela limpeza e conservação do veículo que usa, ou caso contrário responderá pelo mau uso, afinal é dinheiro público indo pro ralo.

    ResponderExcluir
  13. Ainda em questionamento existem na Prefeitura cargos de mecânico, funileiro, lavador de veículos e controle de quantos veículos o município tem em todos os setores em uso e conservado?

    ResponderExcluir
  14. Comerdiante Simples9 de maio de 2013 às 23:37

    Aproveitando o espaço, eu como municepe, tambem quero deixar meu recado, acontece que a semana passada fui buscar meu filho na escola e me deparei com uma situalao terrivel, um tal de Formiga no centro da cidade com um trator cheio de gente pendurada na maior velocidade, ate parecia um carro de passeio, inclusive atravessou um pare direto com um protetor de ouvidos, oculos escuro e dando risada, e se nao for advertido vai acabar acontecendo alguma desgraça qualquer hora, portanto eu acho que poderia ser feito uma reuniao com todos os motoristas de veiculos e operadores de maquinas e assim poderiam esclarecer esses problemas antes que aconteça alguma coisa mais triste e ai podera ser tarde. muito obrigado pelo espaço do Blog.

    ResponderExcluir
  15. A respeito do CEDRAO, se ate hoje nunca machucou ninguem , e nao tinha cobertura nenhuma, entao nao precisam se preocupar, deixa o cedrao a vontade porque quando a cobertura estiver pronta, mesmo que venha cair algum galho, a propria cobertura vai proteger as pessoas que estiverem debaixo, uma dica , é so reforçarem um pouco mais a cobertura nas imediaçoes do CEDRAO e esta resolvido o problema, é simples, é só querer.

    ResponderExcluir
  16. A respeito da cobertura do calçadao, assim que estiver pronto, temos que tomar muito cuidado e colocar um segurança muito capacitado principalmente no periodo noturno, porque ja tem jovens brigando pelo ponto de drogas na praça antes de ficar pronto. e ate porque se nao cuidarem direito podera tambem se transformar num alberg municipal, cheio de bebados e drogados, Entao ja vamos pensando no que podera ser feito pra evitar que se transforme em mais um ponto de trafico de drogas, ate porque aqui em Analandia a situaçao esta complicada. Tenho pena desses jovens e adolecentes que os pais nao conseguem controlar. So por Deus mesmo. obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  17. Analandense indignado13 de maio de 2013 às 11:06

    Como Assim não tem chefe de transporte nesta prefeitura...isto é uma vergoooooooonha como diria Boris

    ResponderExcluir
  18. TUDO AQUI ESTA UMA VERGONHA!!! cade aquele povo que adorava uma delegacia??? antes de tomarem uma providencia,não só procuram chifre na cebeça de cavalo,aqueles que deram suas para baterem para essa administração, agora que tomem uma providencia, pq tem muita gente que esta sumido, aquela mesmo que todos os dias era comentário da cidade, cade vc?? vamos procura as autoridades para relatar o que esta acontecendo na nossa cidades, chama a tv, como sempre fizeram para a administração anterior, a cidade ta um lixi, totalmente abandonada, parece que aqui só rola calçadão. é um absurdo!!! a saúde esta abandonada, alias o povo não sabe quem realmente esta administrando, olha aeducação esta jogada aos trapos...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!