quarta-feira, 7 de abril de 2010

Agradecimentos

A Equipe do Blog Unidos por Analândia, agradece aos leitores que se tornaram seguidores do Blog!

7 comentários:

  1. Analandia é que agradece este meio de comunicação gostariamos de que cada dia tivessemos noticias boas e não estas desgraças que só denigerm a imagem do municipio

    ResponderExcluir
  2. BIG BROTHER ANALÂNDIA8 de abril de 2010 às 07:35

    todos os dias EU dou uma entradinha no BLOG UNIDOS POR ANALÂNDIA para dar uma espiadinha como se fosse BIG BROTHER, e claro no "confinamento" estão as autoridades da Cidade que são espiadas, digo fiscalizadas por nos cidadãos da Cidade.

    Tem gente que deveria estar no PAREDÃO, rsrsrs......

    ResponderExcluir
  3. BIG BROTHER, gostei desta muito boa....................rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Tornei-me uma "seguidora do blog" porque muitas vezes nao saimos de nossa zona de conforto por medo, e deixamos assim de conhecer lugares novos, pessoas novas, novas formas de leitura, enfim, deixamos de conhecer o NOVO!
    Por isso, façam um exercício: tentem mudar algo em sua rotina e vejam quanta coisa nova voce nao conhecia! Mudar faz parte da vida, e faz parte de nossa evolução.

    ResponderExcluir
  5. Eu visito o Blog o mínimo duas vezes por dia, para estar inteirada sobre os acontecimentos da cidade, já que não temos um jornal diário. A equipe do Blog o nosso muito obrigado, pois este tras esclarecimentos e desabafos de cidadãos que já não suportam mais tantas sujeiras que por muitos anos ficaram debaixo do tapete.

    ResponderExcluir
  6. gosto de ler o blog diariamente, manter-me informado(a) a respeito do que acontece em nossa cidade, porque muitas vezes até os jornais são controlados. Peço que voces nunca desanimem, pois esse é um espaço que temos para desabafarmos sem ser reprimidos. Vemos que muitas pessoas estão abrindo os olhos e acordando para a real situação de Analândia e lutando para dar um basta nisso. parabéns por essa iniciativa.abraços a todos voces que batalham por uma cidade melhor e mais respeitada.

    ResponderExcluir
  7. Tornei-me seguidor assiduo deste blog, por perceber que é executado por pessoas sérias e que não estão interessadas em fofocas, mas sim no bem desta bela cidade, que escolhi para morar.
    Infelizmente esta política local, implatada por este Zé, precisa acabar e nada como um meio de comunicação para desmascarar a podridão instalada por esta "famiglia" que sem nenhum escrupulo esta delapidando o belo patrimonio natural da querida Analândia.
    Como já disse anteriormente, é pena que apesar do grande número de acessos, a grande maioria do povo analadense, fica sem esta informações, agora foi criadoo jornal da AMASA, O que melhora bastante, mas ainda é pouco. Seria interessante que os srs. responsáveis por este magnifico BLOG penssasse numa solução do tipo Jornal do Poste para que o mesmo seja amplamente divulgado, isto se for possível é claro. Parabéns a todos os responsáveis e fica a sugestão. Abraços

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!