domingo, 25 de abril de 2010

Assédio Moral e má fé de José Roberto Perin causa prejuizo de R$300.000,00 aos cofres do povo

Ibanes Prado , médico de Analândia, ganha processo contra prefeitura,
 e mais uma vez  a perseguição do ex prefeito José Roberto Perin dá grande prejuizo aos cófres públicos.
O caso é recorrente, várias pessoas já ganharam na justiça o direito a receber indenização, e mais uma vez quem perde é o povo.
Clique na figura ao lado e veja a matéria do jornal Diário de Rio Claro, de quarta feira dia 21 de abril.
Segundo o  Advogado Osmar Mantovani, seu cliente Dr  Ibanes receberá a indenização  de R$300.000 ,00 ( trezentos mil reais ).
Existe também outros agravantes, o de falso testemunho, que recai sobre uma funcionária pública, Adriana Albieire, que segundo Osmar o Ministério Público deverá tomar as medidas cabíveis .
Ficou provado , o fato de funcionários da farmácia pública serem proibidos de fornecer remédios aos pacientes do médico, e negar exames  a cidadãos que se consultavam com Ibanes, um absurdo  em se tratando de saúde pública.
Segundo consta nos autos, o réu ( Prefeitura, José Roberto Perin) agiu de má fé, alterando a verdade dos fatos e tentando induzir o Juízo ao erro, em flagrante litigante de má fé. 

12 comentários:

  1. Contra fatos não há argumentos a justiça foi feita. Será que é a oposição que causou este danos aos cofres públicos? E os outros processos que já foram ganhos. Valter Luis/Adriana Lima/Bianca/Cristina Muniz, etc...

    ResponderExcluir
  2. Vanderlei Vivaldini jr26 de abril de 2010 às 00:11

    É as coisas estão mudando, a justiça existe Sr Zé Roberto Perin.
    Prefeitura não é casa da mãe joana não, tem regras e leis , coisa que parece que o nosso ex não sabe, mas irá aprender, ele é novo, ele corre bastante, então corra pois o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir
  3. a dna. Cidinha tá esquecida, pois aindA TEM O PROCESSO DO EX VEREADOR ANTON, QUE TAMBÉM É POR ASSÉDIO MORAL NÉNÃO?

    ResponderExcluir
  4. ÁAAra. Meu dinheirinho suadinho não é pressas coisas não uai.Ele que pague suas frescuras. Se a moda pega, vai sobrá pra nóis pagá até manicure pra cuidá da mula oficiar. (To falando da mula Princesa).

    ResponderExcluir
  5. Acredito que o ministério publico deve acionar o beto perim para pagar essa conta, pois, quem cometeu assédio moral foi ele e a sua turma, a Prefeitura não tem nada com isso, e se a moda pegarmo co todos sabem, assédio moral era e é cometido pelo beto perim a toda hora, ele chega ao ponto de proibir as pessoas que trabalham na
    Prefeitura de ter amizade com pessoas que na opinião dele são oposição.
    Vamos la pessoal, chegou a hora da onça beber agua.

    ResponderExcluir
  6. - SE A PREFEITURA TIVER QUE INDENIZAR COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE, TODO CIDADÃO DE ANALANDIA QUE FOI ASSEDIADO MORALMENTE PELO CORONEL E SUA FAMILIA......JÁ PENSOU NO QUE VAI DAR:
    - ESCOLAS TERÃO QUE FECHAR, HOSPITAL VAI PARAR DE ATENDER, CRECHE VAI FECHAR, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS NÃO VÃO RECEBER SEUS SALÁRIOS, LIXO VAI SE ACUMULAR NAS RUAS.....SERÁ O CAOS.

    PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA TODOS OS CASOS DE JUSTIÇA QUE ENVOLVAM O NOME DA PREFEITURA, DEVEM SER URGENTEMENTE RESSARCIDOS PELAS PESSOAS QUE COMETERAM OS DELITOS E NÃO A INSTITUIÇÃO. ISSO É PENALIZAR DUAS VEZES A INSTITUIÇÃO E O CIDADÃO QUE SEMPRE AGIU DE ACORDO COM AS REGRAS. LEMBREM-SE QUE A ELEIÇÃO FOI DECIDIDA POR PESSOAS QUE VENDERAM OS SEUS VOTOS E NÃO MORAM NESSA CIDADE.

    SE ISSO NÃO FOR REVERTIDO A CIDADE QUE JÁ ESTÁ ANDANDO PARA TRÁS FAZ 20 ANOS TERÁ DE FECHAR AS SUAS PORTAS. ESPERO E LUTO PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA.

    ANTES DE ENCERRAR ESTA MENSAGEM QUERO PARABENIZAR NOVAMENTE TODA A EQUIPE DO BLOG E DA ONG, VOCÊS NOS FIZERAM ACREDITAR QUANDO TUDO ESTAVA PERDIDO. ANALANDIA TODA MAIS CEDO OU MAIS TARDE VAI AGRADECER POR ISSO PODEM TER CERTEZA DISSO.

    ResponderExcluir
  7. Está rolando um papo na cidade de que a "esquecidinha" que deu testemhunho falso no processo do Dr. Ibanes, terá que passar novamente por uma junta médica para definitavamente esclarecer sua doença ou não. Se caso nao for comprovado que ela está realmente doente terá que arcar seriamente com a justiça, pois falso testemunho é CRIME!!!!

    ResponderExcluir
  8. Todos que aprovam essa administração são doentes. Alguns da cabeça outros na dignidade.

    ResponderExcluir
  9. É uma desgraça nacional ter uma pessoa como esse sr José roberto Perin á frente de uma prefeitura, VERGONHOSO!!!!!!!
    Esse sr. deveria ter vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, ele vai ser preso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A justiça tarda mas não falha!!!!!!!!!!!!!! Não só eu mas como todo mundo, vimos falar na televisão que tal prefeito foi preso, eu pensei: E o Beto, não vai ser preso? Por tudo que ele fez pra gente (pra cidade)?

    ResponderExcluir
  11. EM RIO POMBA-MG, TEVE UM EX-PREFEITO GIOVANI BAIA, QUE USOU E ABUSOU MORALMENTE DE VÁRIOS SERVIDORES(XINGAVA,ESMURRAVA,AMEAÇAVA DE EXONERAÇÃO,ESCREVIA COM LETRAS GRANDES VERMELHA),ENFIM USOU SEU PODERIO PARA HUMILHAR E VIVER AS CUSTAS DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  12. É um crime contra a boa fé pública o que este Sr faz com uma cidade tão linda, e de qualquer maneira se torna um ultraje que ainda existam "coronéis" como "Sinhôzinho" Sr Roberto Perin. Acredito que a única forma de tirar este Sr do poder é o povo de Analândia entender que o poder não é o "sinhôzinho" e sim eles mesmos.
    Pessoal o BASTA está nas mãos dos eleitores e não dos eleitoráveis. Não vendam vossas liberdade por tão pouco.

    Aqui quem fala é um jovem que já conheceu esta linda cidade chamada Analândia.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!