quinta-feira, 29 de abril de 2010

10 comentários:

  1. Verdadeiros povo de ANALANDIA amanhã é dia de festa para nossa cidade vamos prestigiar um fato importantissimo para nassa ANALANDIA o que acontecerá com certeza entrara para nossa história e como bons e honestos cidadãos que somos vamos pretigiar esse evento que será de muita importancia para todos que querem o bem da nossa cidade podem comparecer sem medo o tempo da ditatura acabou faz tempo.Agora voltamos a ser felizes o medo de certas pessoas foi embora só estão encolhidos aqueles que por servegonhice tem o rabo preso e ANALANDIA ficou o que ERA porque ignorantes como eles colocaram em troca de coisas mediucres para cuidar da administração da agora nossa ANALANDIA vamos fazer festa. CONTO COM VOCES

    ResponderExcluir
  2. E CONTINUO ANÔNIMO TAMBÉM , QUE VERGONHA.

    ResponderExcluir
  3. Sr.ANONIMO ACIMA. COMO ASSIM PODEMOS NOS REVELAR SE AINDA VOCÊ MESMO SE POSTA COMO ANONIMO???
    CONCORDO COM SUA POSIÇÃO, MAS...HUMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  4. Pra voce ver, se estendeu tanto a corrupção que não se pode responder por si proprio, tem que pensar na familia e seus proximos, cuidado corruptos esta por um fio, ai, o anonimato vai acabar eu garanto que terão o meu nome e meu endereço. A ONG esta sendo para mim um motivo de luta de esperança, de direitos, parabens a quem fundou que conserteza esta iluminado por DEUS, parabens AMASA e integrantes anonimos ou não.

    ResponderExcluir
  5. Ontem enquanto nos reuníamos com os vereadores isto é apenas 04 que precisam ser nominados, pois os outros 05 com certeza tiveram alguma dor de barriga,tiveram participando Leandro, Adriano,Nalin e Rodrigo, chegou até nós uma informação de que o "CHEFE" que não é mais, de que proibira os funcionários de participar da reunião á noite, e que estaria fotografando para depois punir os participantes. Quem pensa que é este senhor ? Vivemos num país livre para ir e vir. E não é que o mesmo gastou combustível com certeza pago com o nosso dinheiro passando várias vezes no local da reunião. Porque não entrou. Amarelou ????

    ResponderExcluir
  6. Gostaria que alguem informasse por favor como foi a participação publica na SAMAN,infelizmente nao pude comparecer mas gostaria que o blog publicasse pelo menos um parecer sobre o resultado da caravana
    Grato

    ResponderExcluir
  7. Um desabafo contra a maldade1 de maio de 2010 às 14:33

    A maldade é uma doença enraizada na alma.Quem vive da maldade,quem alimenta a maldade,quem desperdiça a vida,a nossa curta vida,maquinando maldades,invejando,desejando mal, fazendo mal;Desperdiça o melhor da vida repelindo pessoas,ao invés de te-las por amizade sincera,as tem por interesses sórdidos.São como ventríloquos que riem quando a maldade ri,que choram quando a maldade chora,que se ocupam explicando o inexplicável.Nenhum ser humano é 100%bom,mas a maior parte de nós tem pelo menos 80%de bondade.Mas quem vive na maldade,na escuridão,nas trevas,não sabe como é bom viver na luz.Não entende e não tem crença que o bem um dia prevaleça.Não sabe sentir amor,não sabe dar amor,não sabe ser gentil e receber gentilezas que não sejam pagas ou por interesse mútuo.Por que a maldade não é gratuita.Ela tem preço e um preço alto.Quem vive na maldade não entende o amor verdadeiro por que nunca de fato experimentou amor de verdade.Amor sem preço.A luz para as trevas é pura invenção dos tolos.Mas mal sabem que um dia,antes que possam abrir os olhos a bondade vai prevalecer.E seremos todos livres da maldade nefasta.Poderemos gritar e viver humana-mente uma vida digna,com o que nos foi concedido sabiamente o livre arbítrio.Direito de ir e vir sem medo.
    Tenho dó da maldade que vive na pequenez da escuridão,que vive fechada,blindada em muros altos e cercas de espinhos.Tenho dó da gargalhada que esconde a ira e a descrença.
    EU creio e peço para que Deus tenha misericórdia da maldade,pois Deus por ele mesmo dá corda pra maldade se enforcar.

    ResponderExcluir
  8. uma situação dessa é desprezivel em qualquer lugar, pessoas sem direito de ir e vir, estamos na epoca do coronelismo, do voto de cabresto. funcionários municipais não aceitem mais essa situação, sejam livres, pois o direito a liberdade de ir e vir como disse nossa colega acima e adquirido por lei. é de escandilar qualquer um, uma situação caótica que continua imperando em analãndia, quando a justiça vai dar um basta? Punir funcionários por exercer seu dirito de ciadadania, em local e hora fora de seu horário de serviço, esse cidadão merece ser preso ou internado como louco. esta na hora do basta, do fora já, impecheman, seja la o que for, a verdade é cair fora já.

    ResponderExcluir
  9. laços fora povo analandense, o coronelismo quer mesmo escravizar nosso povo, cumpre portanto decretar já a nossa independencia.

    ResponderExcluir
  10. Porque será que os funcionários ainda obedecem o antigo "chefe", eles não são concursados, ou o concurso foi pra "ingles" ver e na verdade impera o medo de perder aquilo que não se conquistou?

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!