domingo, 25 de abril de 2010

Caravana “Todos contra a Corrupção” chega a Analândia/SP dia 30 de abril

O IFC de Brasilia chega a Analândia dia 30, a Caravana visa fortalecer o trabalho da Ong Amasa em Analândia, organização criada para fiscalizar a aplicação do dinheiro público.

A Caravana é integrada por Auditores da Caixa Econômica Federal,  Controladoria Geral da União, Tribunal de Contas do Estado, União Nacional dos Auditores  e outros orgãos de fiscalização e se reunirá com Juizes  e promotor as 11:00hs no Fórum de Itirapina.

Foi mandado um convite ao Prefeito Luis Antonio Aparecido Garbuio, protocolado no dia 13 de abril, neste dia o Integrante da Ong Vanderlei  Vivaldini Jr  informou ainda, que estando  na prefeitura para protocolar tal documento,  conversou  com o prefeito  Luisinho e reafirmou pessoalmente o convite, estando também presente nesta ocasião , o jornalista Aguiar do jornal regional que também foi convidado por Vanderlei para participar da Audiência Pública com a Comunidade, que se realizará as 07:30 hs no prédio da Associação Atlética Analandense, na av 1,  onde funciona a Saman.

O presidente da Câmara dos vereadores Leandro Eduardo Santarpio já confirmou  que vai receber a Caravana com a maior atenção as 14:00hs.

A ONG Amasa informou também que estará presente integrantes da  Amarribo e Amarribo jr, Ong de Ribeirão Bonito que dá todo o apoio à Amasa .

Dia 30 vai entrar para a História de nossa cidade. Aguardem

15 comentários:

  1. Isso ai moçada. Vai ser um festão. Vai vir os graduados da Justiça nessa caravana, que pega os cabras safados desse País. Peço só um poquim de juizo. Não sorta muito foguete não. Fiquei meio esclerosado com tanto rojão que se sorta por aqui. Meu abraço arrochado pros caras do bem.

    ResponderExcluir
  2. Bom aproveitando a deixa da caravana eu tenho algumas perguntas pra fazer:
    Ai vai a primeir: Alguém sabe me informar se um salão que esta em reforma para conportar BAILES e eventos pode ter varias portas de vidro, ou vai me dizer que aqueles vidros são blindados, ou pelo menos eu acho que pagamos por vidros blindados?
    E aquele punhado de cassabas que ando vendo espalhado pelo jardim já que somos nós que estamos pagando posso saber se alguém tem como controlar a quantidade delas,sendo que são todas da mesma cor e eu não vi nenhum numero de identificação, vai que por um acaso perde-se as contas e se paga por cem enquanto se usa dez... erros acontecem... isso é humano, mas o pagamento sai dos nosso bolssos ou não?

    ResponderExcluir
  3. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI27 de abril de 2010 às 15:15

    "O QUE MAIS PREOCUPA NÃO É O GRITO DOS VIOLENTOS, NEM DOS CORRUPTOS,NEM DOS DESONESTOS ,NEM DOS SEM ETICA. O QUE MAIS PREOCUPA É O SILENCIO DOS BONS" MARTIN L. KING ANALANDIA chegou no fundo do poço pelo silencio dos bons. Nós, filhos ou não , de ANALANDIA que amamos nossa terra de verdade nos silenciamos frente aos corruptos, desonestos e sem etica.Constrangido me incluo entre os que se calaram. Mas, SEMPRE é tempo de reparar erros e equivocos. EU estou disposto a reparar o meu erro. O MEU SILENCIO ACABOU.... OUVIU BEM CORRUPTO??? Espero ardentemente que os BONS DE ANALANDIA- A GRANDE MAIORIA É DE GENTE BOA- rompam o SILENCIO e gritem bem alto por ANALANDIA.Gritar e agir para silenciar os corruptos, desonestos e sem etica. Essa será a minha bandeira por ANALANDIA.... Estou rompendo o meu SILENCIO porque quero uma cidade onde meus filhos, netos, sobrinhos, amigos possam ter orgulho de viver, LIVRE dos corruptos, violentos, desonestos e sem etica. CONTE COMIGO ANALANDIA.... EU VOU LUTAR POR VOCE....

    ResponderExcluir
  4. AMIGO PAULO, DE VOCÊ SÓ PODIAMOS ESPERAR ESTA ATITUDE MESMO. VOCÊ É O CARA , E ANALANDIA PRECISA URGENTE DE SEUS PRESTIMOS.
    INFELIZMENTE AINDA ME INCLUO NO CORDÃO DOS SILENCIOSOS, MAS TENHO ESPERANÇAS DE PODER BREVEMENTE AGIR ASSIM COMO VOCÊ E GRITAR BEM ALTO POR ANALANDIA.
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  5. A UNIAO FAZ A FORÇA27 de abril de 2010 às 19:51

    PAULO, AINDA NAO TE CONHEÇO PESSOALMENTE, MAS REALMENTE ESTE É O CAMINHO!!! ESPERO QUE DEUS TE ILUMINE E TE PROTEJA SEMPRE, PARA JUNTOS LUTARMOS POR UMA ANALÂNDIA MELHOR, SEM CORRUPTOS, DESONESTOS E VIOLENTOS!
    CHEGOU A HORA!!!

    ResponderExcluir
  6. COMO JÁ DISSE ANTERIORMENTE, A CASA JÁ CAIU
    SÓ NÃO VE QUEM NÃO QUER

    O DIFÍCIL FOI FAZER O POVO ACREDITAR NO PROCESSO DE MUDANÇA QUE AGORA ESTÁ INSTALADO E NÃO HÁ COMO ACONTECER REVIRAVOLTAS.

    - DEPOIS QUE OS FATOS COMEÇARAM A ACONTECER;
    - DEPOIS QUE AS PESSOAS COMEÇARAM A SE ENVOLVER;
    - DEPOIS QUE A SOCIEDADE SE ORGANIZOU ATRAVÉS DE MEIOS DE COMUNICAÇÃO(BLOG, INTERNET, JORNAL..)
    - DEPOIS QUE OS AMIGOS DOS CORRUPTOS COMEÇARAM A ANUNCIAR QUE NÃO ERAM AMIGOS;
    - DEPOIS QUE OS BRAÇOS QUE SUSTENTAVAM AS FORÇAS DA CORRUPÇÃO COMEÇARAM A FRAQUEJAR E PARAR DE DAR SUSTENTAÇÃO;
    - DEPOIS QUE PERCEBEMOS O MAL QUE A CIDADE ESTAVA VIVENDO;
    - DEPOIS QUE A VOZ DA SOCIEDADE PASSOU A PREVALECER SOBRE VOZ DO INDIVÍDUO.....

    QUE ME DESCULPEM OS PESSIMISTAS DE PLANTÃO

    MAS A CASA JÁ CAIU
    E SÓ NÃO VE QUEM NÃO QUER


    ESTAMOS PRÓXIMS DE ABANDONAR O TOTALITARISMO TIPICO DOS DITADORES E CAMINHAMOS COM PASSOS LARGOS RUMO A UMA DEMOCRACIA.

    - INICIA-SE UM NOVO TEMPO;
    - A RECONSTRUÇÃO DE UMA NOVA SOCIEDADE;
    - UMA SOCIEDADE JUSTA QUE VAI SABER RESPEITAR A VOZ DA MAIORIA,SEM CONTUDO DESRESPEITAR AS MINORIAS.

    PARABÉNS ANALANDIA
    A CIDADE SE ORGULHA DOS SEUS FILHOS
    PARABÉNS ANALANDIA
    VOCÊ MERECE UM FUTURO MELHOR
    E MESMO FALANDO BAXINHO, SUA VOZ CIDADÃO,
    FINALENTE VAI SER OUVIDA.

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feliz em saber que agora realmente o silencio será quebrado e Analândia terá uma nova cara e um povo mais consciente da sua cidadania.

    ResponderExcluir
  8. SR. PAULO QUE INFELIZMENTE AINDA NÃO CONHEÇO
    PARABÉNS
    ESSA SUA ATITUDE SERÁ REVERENCIADA POR ESTA E PELAS FUTURAS GERAÇÕES

    ResponderExcluir
  9. Paulo suas palavras dão mais confiança na nossa luta por uma Analândia mais alegre, mais harmoniosa, como éramos antigamente. Abraços, que bom ler seu comentário. Esperança seja a nossa luta.

    ResponderExcluir
  10. Vanderlei Vivaldini Junior27 de abril de 2010 às 23:20

    A mensagem do nosso amigo Paulo Franceschini é muito boa, concordo plenamente, pois vivemos em um país democrático e podemos ter opiniões .
    Paulo o seu apoio é muito importante, a nossa luta é por uma Analândia melhor e justa.

    ResponderExcluir
  11. Paulo, seu primeiro passo foi muito importante, não sou daqui, mas vivo aqui 9 anos, por que foi uma escolha muito fácil devida a belezas naturais, aqui existentes.
    Infelizmente o povo não era o que eu esperava, pois tinha muito medo de GRITAR E NÃO FALAR BAIXINHO NO SEU OUVIDO como quer o blog chapa branca, contra este sistema de corrupção existente aqui implantada por pessoas que não gostam da cidade.
    Precisamos realmente começar aglutinar pessoas, analandenses de fato para, daqui ha dois anos e meio, derrotar estas forças do mal que tomaram de assalto o poder público municipal.
    Tenho certeza que temos gente daqui mesmo, para governar com competência, esta linda estância. Hoje o meu lema seria: "ANALÂNDIA PARA OS VERDADEIROS ANALADENSES"
    Parabéns Paulo Francechini para andar dez mi km é preciso dar o primeiro passo,e o seu primeiro passo, servirá para muitos darem os seus primeiros passos com objetivo, de limpar esta cidade da tujrma do mal incrustada na nossa administração.

    ResponderExcluir
  12. Paulo feliz por ouvir tua voz!Feliz por saber que pessoas como você integras e sábias vem participar dessa luta com a nossa cidade!

    ResponderExcluir
  13. Gente nao só o primeiro passo que foi dado ja começamos a vencer a guerra e isso digo com muito orgulho do verdadeiro povo de analandia porque os corruptos esses jamais podem ser chamados de cidadaos analandenses eles sao animais que entraram em debandada no poder com ajuda de fantasmas que depositam suas cacas na urna e depois deixam o bando aqui para destruir as coisas boas que tinhamos porque agora resta pouco daquela bela cidade mas com a união do povo vamos conseguir resgatar e ai sim poder mostrar o que é uma cidade em ordem poder comentar os velhos carnavais com lindos blocos no salão que hoje vive em obras fraudulentas e os grandes desfiles civicos com avenidas cheias de gente para assistir que hoje o povo não vai mais só para não ouvir palavas falsas e o antigo buraco ponto de encontro dos jovens que por não terem o que fazer virou ponto de drogras e muitas outras coisas com a bandinha do prof. baixinho quem não se lembra dela e hoje mal temos uma fanfarra com instrumentos destruidos que quando passam é correndo para que ninguem note isso que escrevo são poucas coisas que foram destruidas mas com certeza iremos resgatar para que nós voltemos a viver com dignidade novamente porque jamos colocar em grandes jaulas esses animais que aqui estão destruindo nossa pequena cidade mas grande no nossos corações . UM BOM DIA A TODOS QUE NESSE MAIS UM VAI A LUTA CONTRA A CORRUPÇÂO. o

    ResponderExcluir
  14. Cidadão não é quem nasce e sim quem ama a cidade onde mora.

    ResponderExcluir
  15. Sou nascido, com orgulho sempre daqui, tenho meus filhos aqui(em Rio Claro não tem maternidade),espero ter também satisfação de criar meus filhos e dizer só como uma historia de terror deste tempo que estamos passando, estou ajudando no que posso, sou parte amigo de Analândia devemos correr atrás de plantar boas sementes para colher bons frutos, desejo a todos que lêem o blog unidos e postam seus comentários por Analândia melhor, que Deus esteja sempre presente no coração de cada um e a luz da paz e fé.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!