sábado, 24 de abril de 2010

Entrada do paraiso

A  grande vocação turistica de Analândia começa pela entrada, muito bonita, bem cuidada, isto é exmplo de boa  Administração pública, coisa de muita sensibilidade, não acham ?


7 comentários:

  1. Olha que capricho, somente uma equipe administrativa como esta em 12 anos de trabalho e dedicação poderia conseguir tal proeza.

    ResponderExcluir
  2. Esse é uma das obras perinpimpitoresca, é muita eficiência, os caras sabem fazer administração pública, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Em matéria veiculada pelo recem criado blog entitulado "A voz de Analandia" que pela matéria de abertura mostra que o nome deveria ser "A vontade do Beto Perim" onde o Leandro Santarpio mostrou a sua verdadeira identidade, pois até agora ele fazia média com os cidadãos Analandenses realmente interessados no bom funcionamento da cidade.Chamou os cidadãos de POLITIQUEIRO de PLANTÃO, acho que o Leandro não sabe discernir o significado das palavras, pois politiqueiro é o sujeito que usa a politica para se dar bem a qualquer custo, coisa que o mesmo provou estar fazendo a bastante tempo, ficando em cima do muro, ajudando a aprovar na camara projetos sem importancia e quando se trata de projeto importante, como os de transparencia, a discussão das obras com os cidadãos, e outros de relevancia ele sempre fecha com os perins.
    Agora com a criaçao do blog A voz de Analandia, ele viu ai uma tabua de salvação e se rebelou contra as pessoas realmente interessadas nobom funcionamento da cidade.
    Vejam as fotos do referido blog, fotos aéreas tiradas a mais de 1000 metros de altura, onde todo problema se projeta para embaixo da copa das arvores, agora nós cidadãos ANALANDENSES que estamos aqui com os pés no chão, vemos os problemas de frente, e de baixo para cima, comparem as fotos do coreto, vejam as tiradas de avião e depois deem um pulo no jardim e vejam ao vivo e a cores a realidade dos fatos, foi plotado hoje uma foto da entrada da cidade, para não ter duvida da veracidade da mesma de um pulo la e compare e veja se é foto real da entrada ou se a mesma foi manipulada.
    Analandia se transformou num painél onde se usou produtos errados na confecção do mesmo, foi pintado por profissionais incompetentes e agora esta à amostra, visitem e tirem suas conclusões.
    Isso não é politicagem, é fato, é o problema vivido por uma população marcada por corrupção a mais de 15 anos.

    ResponderExcluir
  4. Depois de visitar o site de Monte Verde MG, e de ter vistos outros portais de entrada de outras cidades como Socorro, Guararema e outras, vejo que a Administração anterior e a atual que é a mesma coisa nada faz para melhorar nossa entrada, imagine os outros locais como a Caixa D`Agua, Ponte Amarela, as estradas todos enfim necessitam urgentemente de cuidados, limpeza e manutenção. Isso é coisa de gente que ta no poder há vinte anos e só fala que fez mas nada se vê. Aonde esta toda a grana que vieram do governo? Será que perguntar ofende?

    ResponderExcluir
  5. Só corrigindo o comentário acima sobre o total de anos que B.Perin está no comando político em Analândia:
    = 20 anos (12 como prefeito + 4 como presidente da Câmara Municipal + 4 como "Assessor Especial" do atual prefeito)

    ResponderExcluir
  6. O estado de São Paulo, apesar de ser o mais desenvolvido da nação tem muitos problemas, temos cidades carentes, populações em favelas, problemas estruturais, entre outros.
    Agora a situação de Analandia pode-se caracterizar como atipica, pois temos recebido muitos recursos financeiros dos governos estaduais e do federal por causa da condição de estância climatica.
    Agora, pior do que não ter recursos para montar uma boa infraestrutura é ter recursos sobrando e montar uma estrutura igual a que estamos vendo aqui em Analandia.

    ResponderExcluir
  7. O pobrema é; em vez de ficar prozeando, nois podia colocá uma portera na entrada da fazendona, e colocá um xerife bão pra comandá essa bagaça. A mula nois já tem...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!