quarta-feira, 14 de abril de 2010

ETE da mais um passo, tá quase pronta ?

A ETE (Estação de tratamento de Esgoto ) dá mais um passo rumo ao seu objetivo, tratar esgoto e evitar a contaminação dos rios.
A empresa Águia Branca de São Carlos esteve na cidade e parece estar terminando o trabalho de eletrificação da Estação.
Esperamos que o Prefeito, bem como seus assessores tenham recebido e conferido a obra com bastante atenção, para que possamos ter recebido uma obra de boa qualidade, pois o custo R$ 91.110,00 não é nada barato.
Estamos em 2010, e  continuamos a contaminar nossos rios, esperamos que isso pare o mais rápido possível, visto que já gastamos + de  R$1.500.000,00  e  ainda continuamos despejando esgoto sem nenhum tratamento no rio corumbataí.

Bom, é direito de qualquer cidadão pedir informações sobre a administração do município, ou sobre qualquer assunto ligado a administração.

3 comentários:

  1. Realmente -e uma obra cara e demorada,mas vai ficar na historia de Analandia, porque muitas obras bonitas que enchem os olhos podem nao ser tao importante para o municipio quanto um tratamento de esgoto. Parabens aos que se preocuparam com a saude de nossos rios e nossa cachoeira tao maravilhosa que é um previlegio a todos os munícipes . Nao vejo a hora de poder comemorar esta obra,que pra mim vai ser a mais importante na historia de Analandia, que eu amo muito e cinto orgulho de morar... bom final de semana a todos..

    ResponderExcluir
  2. A Latrinaça convenhamos, só podia ser ideia de um ser extra terrestre.
    O projeto para 20.000 pessoas, pra começar; só pode ser fruto de alucinação perinpinpinesca.
    E o local não poderia ser melhor.
    Bombear o produto fecal só pode ser brincadeira; principalmente quando temos terrenos em declive naturalmente.
    E o que é pior.OS VEREADORES DA EPÓCA QUE APROVARAM ESSA INSANIDADE, SÃO CÚMPLICES DESSA ABERRAÇÃO ADMINISTRATIVA.
    E HOJE, OS QUE NÃO QUEREM A TRANSPARENCIA DE GASTOS PÚBLICOS, INSISTEM NA PRATICA VERGONHOSA DESSA OMISSÃO COVARDE. Isso porque querem perpetuar na asa negra daquele que corrompe, a troco do empreguinho que a suas competencias conseguem.
    Esquecem que tem ou terão filhos.
    Esquecem que entrarão na historia como a pior bancada legislativa que essa cidade conheceu.
    E se não fosse a mobilização popular, que exigem seriedade no gasto do dinheiro público, essa seria verdadeiramente um dinheiro jogado no esgoto.

    ResponderExcluir
  3. Tem que expor publicamente essas desatinos da administração pública.
    Na verdade isso é pura incompetência, os políticos não se importam com mais nada, além de obter um pouco de poder nas mãos pelo voto popular e favores financeiros dos aproveitadores que sugam o dinheiro público, como se fosse direito, já que muita gente faz porque não eles.
    todo dinheiro gasto foi para o bolso de alguém, no minimo 20 % para os facilitadores.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!