quarta-feira, 28 de abril de 2010

PREFEITO LUIZINHO QUER PROIBIR TRANSITO DE CAMINHÕES EM TODA A CIDADE.

Tramitou ontem na sessão da Câmara, o Projeto de Lei N.º 11/2010, de autoria do Poder Executivo, que tinha como objetivo proibir o trafego de bitrens, treminhões, caminhões e carretas, carregados ou não, em todas as vias públicas urbanas da cidade.

O referido projeto obteve parecer favorável da procuradoria jurídica da Câmara, através da Procuradora Adriana Minholo.

Porém, apesar dos esforços da situação que tentava justificar a importância da matéria, o Projeto foi alvo de duras críticas do Vereador Rodrigo Balerini, que de antemão, se posicionou contrario a aprovação do mesmo, pedindo que não fosse votado antes de passar pelas comissões permanentes.

Segundo Balerini “ apesar do Projeto não ter restrições do ponto de vista legal, jurídico e constitucional, ele tem graves impedimentos de ordem econômica e social, pois traria inúmeros prejuízos em detrimentos de pouquíssimos, ou nenhum benefício.” O Vereador seguiu exemplificando ainda que “se aprovado as empresas e os proprietários de caminhões e carretas, de Analândia, não poderiam mais transitar em nenhuma via urbana da cidade, bem como todo o comércio sairia prejudicado pois dificultaria a entrega de mercadorias, que na grande maioria é feita por caminhões.” Por último Balerini frisou que “ o projeto é tão ruim que se aprovado até mesmo os caminhões da Prefeitura ficariam impedidos de transitar pela cidade. Imaginem como ficaria se nem o caminhão da coleta de lixo puder sair da do pátio da Prefeitura?”

Fonte: Vereador Rodrigo Tendolini

5 comentários:

  1. Será que definitivamente o Prefeito Luizinho está querendo instituir a MULA como meio de transporte oficial em nossa cidade???
    Pessoal, melhor a gente ir adquirindo as nossas mulinhas, porque a tendencia é o preço do animal subir no mercado - lei da oferta e procura. O animal tá tão valorizado que a do Ver. Caqui até roubaram.
    Agora imaginem o lixo sendo recolhino em um carroção com uma junta de brurros de primeira. Seria lindo se não fosse trágico.
    Presta atenção Prefeito! E as lojas de materiais de construção, também terão que entregar suas mercadorias em carroças?? Já pensou a fabrica de refrigerante, ia ter que compra uma fazenda, de tanto brurro que precisaria ter pra fazer todas as entregas.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, mas com essa de proibiçao, ate a mula do Caqui apareceu... Ufa... vai valer um bom dindin heim vereador???

    ResponderExcluir
  3. A preocupação gente, está mais embaixo. Voces não descobriram ainda que o asfalto que foi colocado é conhecido como l,99, ou seja DA PIOR QUALIDADE POSSIVEL. Se uma simples chuva já causa o maior estrago, imagine com trafego pesado.

    ResponderExcluir
  4. É QUE AS MULAS ESTÃO CAGANDO E ANDANDO PARA O POVO, TRABALHADOR DESTA BELA CIDADE

    ResponderExcluir
  5. O que se há de esperar de um cara que ao invés de trabalhar pela cidade sai todos os dias as 3 horas da tarde e as 4 hrs já está andando com sua mulinha...vai ver que ele já está treinando para substituir lixeiro de antigamente lembra?BASTIÃO FERREIRA (SAUDOSO). É pessoal ele progrediu de cassador de passarinho para passeador de Mula..... que pena prá quem acreditou nele....

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!