segunda-feira, 5 de abril de 2010

SR Batista além de mal informado, é réu sem arrependimento

Kombi da Prefeitura  e o  Batista motorista na delegacia prestando esclarecimentos.
Tudo leva a crer que o Sr Prefeito, vice e subalterno, estão orientando mal nossos funcionários, mudando os fatos, quando informam erroneamente a determinação do promotor, quando este disse, a Lei será cumprida, com toda clareza e transparência o Dr Promotor Fernando sábio da Lei encerrou dizendo que o cidadão tem toda Legitimidade a ter informações bem como a acompanhar a execução de obras públicas.
O Sr Batista hoje voltou a pisar na bola e nada melhor que uma testemunha ocular para dizer:


Pedro Minhoco disse...


Agora a coisa engrossou.
Estava indo ao Bradesco, logicamente para pagar minhas contas (que não são poucas) quando presenciei (in loco) novamente o sr Batista aporrinhando o Batata. Como se não bastasse a burrice de tentar atropela-lo, agora a figura passa a ofende-lo em todos os locais. Naturalmente se chamado, terei que prestar meu depoimento de testemunha neste caso.
O que me surpreende é a mudança de comportamento que este funcionario; que até então, tinha um tratamento cordial ao tratar com os contribuintes e cidadãos de Analândia, passa a ter uma conduta ameaçadora e violenta. Será que o virus da gripe saltitante pegou o rapaz?

11 comentários:

  1. Gente !!!!!!!!!!!!!!
    Não acredito no que estou lendo!
    Isto é inédito em Analandia. Pessoa de bem , disposta a testemunhar o que realmente OUVIU E VIU em favor de Vanderlei,filho fiel de Analândia que nada mais deseja do que o bem de todo o povo de nossa cidade.
    Senhor Ex prefeito, fique esperto, os CIDADÃOS Analandenses estão unidos . ABAIXO A OPRESSÃO.
    Procure outra cidadezinha para oprimir, pois aqui a
    derrota é certeira.

    ResponderExcluir
  2. Era só o que faltava em Analandia este cidadão honesto esta em uma fria sera que o imperador decretou mais uma lei na prefeitura e o funcionario que não obedecer sera dispensado.

    ResponderExcluir
  3. Pobre Batista...
    O rapaz deve de estar estressado.
    Penso que deveria descansar um pouquinho.
    Sabemos da sua competência e não queremos vê-lo neste estado calamitoso.
    Analândia precisa de você Batista, não se desgaste
    para defender a quem não se importa verdadeiramente com você.

    ResponderExcluir
  4. Realmente o que o Pedro Minhoco, relatou transforma a situação da nossa parazível cidade, numa bomba prestes a explodir, pois desde que aqui etou, e já se vão 9 anos o Sr. Batista sempre teve uma conduta cordial. Porém a maldosa desinformação, engendrada por esta família, mal comandada pelo Zé, que nada mais é, mas que continua se achando. Tem o objetivo de manipular pessoas humildes transformando-os em pessoas inconscientemetes perigosas. A isto dá se o nom,e de TERRORISMO
    É PRECISO POIS QUE AS PESSOAS DE BEM DESTA CIDADE, tomem providências URGENTES E ENERGICAS, para dar um basta a esta situação. Não é possível que um Zé qualquer, possa a vir provocar o CAOS NUMA CIDADE TÃO BONITA E PEQUENA, NO DIZER DO SR. DD PROMOTOR.
    Esta insidiopsa situação tem que ser estancada antes que uma tragédia venha acontecer.

    ResponderExcluir
  5. Cabe aqui um comentário que julgo pertinente, isso só poderá acabar se o Prefeito em exercício dar um basta nessa situação, e o mesmo esteve presente na reunião com o Promotor e sabe do temor deste a respeito de que poderá ocorrer uma morte,motivo este que o mobilizou para uma reunião aonde houve participação de Delegado Seccional, Comandante da Policia Militar, Presidentes de Partidos, Ong e membros da sociedade, numa atitude de chamar a atençaõ para os fatos que estão ocorrendo em Analândia. Sr. Prefeito Luizinho o Senhor é responsável pelas atitudes de seus funcionários, então cabe lembra´-lo de que o senhor será o responsável pela atitudes dos mesmos. Cabe ao Senhor dar um BASTA nessa situação e não ser OMISSO como vem sendo , parece que o senhor não entendeu o recado do Ministério Público. Depois não vá dizer a população que é culpa da Oposição, todo o confronto vem vindo por parte de seus funcionários, inclusive do seu CHEFE DE GABINETE que também é seu funcionário. Embora ele aja como se fosse o Prefeito em exercício. Pois este não faz os atos manda outros a fazerem por ele e aí sai de vitíma na estória. BASTA. Pedimos aos funcionários que não se deixem serem usados para fins levianos de um tirano. SR. PREFEITO LUIZINHO é responsabilidade do Senhor zelar bem dos seus funcionários e da população.

    ResponderExcluir
  6. Coitado do pau mandado do batista o mesmo perdeu a noção do que esta fazendo agora tera queresponder na justiça

    ResponderExcluir
  7. Gente o que esta acontecendo com o Sr Batista estou abismada com isso, ele sempre foi um homem de respeito agora esta envolvido nessa sujeira.
    membros da ONg vcs tem que tomar uma provedencia, e mais esta kimbi que o senhor batista dirige nao é da educação?, isso pode?
    Ele não faz parte da educação, ainda vai na delegacia com a Kombi so aki em analandia mesmo.
    Acorda ONGGGGGGGGGGGGGGGGG

    ResponderExcluir
  8. PUXA SACO
    O Puxa Saco é aquela figura sem talento, mas astuta e muitíssimo esperta. ele utiliza ardís poderosos para manter-se sob a luz do CHEFE. Chefes são seres do mundo profissional que necessitam de objetos sem luz própria a fim de irradiarem de maneira mais ampla o seu poder de ação.
    O Puxa Saco estará ao redor do Chefe, em órbita, 365 dias no ano, em todas as suas horas, segundos, e eventual novas descobertas. Estará pronto para rir de suas péssimas piadas, apoiar suas criticas, e abanar o rabo como um cachorro débil e servil. Ele busca café e sorri para o filho pentelho do Chefe, mesmo quando esse é sem educação e lhe cospe na cara. Se tudo der certo, ele ficará amigo da esposa baranga também na tentativa de entrar no ambiente familiar do Chefe para desfrutar das regalias econômicas que com seu trabalho jamais será capaz de usufruir. Como é uma pessoa inútil no setor, e seu trabalho é vísivelmente insuficiente perante todos os colegas e, para salvar-se da incompetência, o Puxa Saco se utiliza da falta de amor próprio e de seu complexo de inferioridade lambendo todas as migalhas deixadas pelo Chefe. É uma relação de comensalismo social, onde o excesso de vaidade e a falta de inteligência se compensam na falsidade de elogios.
    O Puxa Saco é obediente e fiel, acredita que mesmo incapaz será Chefe de algo, mesmo que isso se restrinja ao controle de entrada e saídas dos demais colegas.
    E então, suas atividades ficarão restritas a tais espúrias atividades, executando o trabalho sujo para o Chefe.
    Porém, o Puxa Saco esquecerá de sua natureza insignificante , mas agora mais humilhado na área de serviço do Chefe, e sempre de prontidão para atender seus maiores devaneios e caprichos. Sem aumento de salário.

    ResponderExcluir
  9. PUXA-SACO É IGUALADO AO BOBO DA CORTE????
    RSRSRSRSRSRSRS.

    ResponderExcluir
  10. Com certeza Puxa Saco é o próprio bobo da corte, pensa que tá com tudo e só é alvo de gozação. Enfim Analãndia tá cheio de bobo da corte é só dar uma olhada nos asseclas do Chefe. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!