quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vereador Caqui

Segundo informações na cidade,  o vereador sentiu algumas dores no peito e foi socorrido até o hospital de Rio Claro.
O vereador foi contatado e disse que passa bem, foi apenas um susto.
A equipe do Blog Unidos por Analândia estima melhoras!

16 comentários:

  1. ouvi falar de um comesso de infarto, sera que é pressão. hoje é dia de visita eimmmmmmmmmmm.

    ResponderExcluir
  2. ISSO TÁ CHEIRANDO MAU, POIS O VEREADOR CAQUI ASSINA DOCUMENTO JUNTAMENTE COM OS VEREADORES NANDO, BUENO,PIÇOCA E TONINHO PARA CANCELAR VOTAÇÃO DO VETO QUE DEVERIA SER SECRETA E FOI ABERTA A PEDIDO DELES MESMO, E QUANDO VAI FAZER NOVA VOTAÇÃO NÃO APARECE, DIZENDO QUE ESTÁ HOSPITALIZADO.

    DE DUAS UMA, OU ESTÁ QUERENDO FUGIR DA RAIA, OU ESTÁ CHEIRANDO RENUNCIA POR MOTIVOS MÉDICOS................

    É O IMPERADOR VOLTOU.......................

    ResponderExcluir
  3. muito estranho, pois num dia fica hospitalizado com começo de enfarto, no outro está andando de cavalo.

    isso tá cheirando MARACUTAIA DAS GRANDES......................

    ResponderExcluir
  4. Desejo melhoras vereador Luis Carlos.
    O vereador Caqui, sempre que pode e acredita tem se mostrado uma pessoa ponderada e preocupada com a situação da cidade.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Para mim, esta doença do Caqui, é outro jogo, igual aquele da Adriana!!! Lembram-se?
    Vamos ficar atentos!!!!

    ResponderExcluir
  6. E a caxeta como é que fica

    ResponderExcluir
  7. Amigos. O esculacho que o executivo dá no Legislativo é cômico, pra não dizer trágico.Os varios projetos apresentado pela casa legislativa são tratados em terceiro plano. Vamos por partes. O famoso coreto: Há mais de uma ano pediram manutenção, conserto ou reforma; sei lá, alguma coisa que melhorasse a cara do dito cujo. Nada foi feito? Naaaada.
    A pista de skate da meninada, pedida há anos e necas. Nem sombra. Os documentos de gastos, com folha de pagamento, gastos, licitações são conseguidos somente na marra com Mandado de Segurança etc... e etc...Agora os lídimos e nobres edis, que votaram aberto ou fechado no projeto transparencia, querem que seja cumprido o regimento intero. OOOra, isso é gozação com nossa cara. Temos muito que fazer em nossas vidas. Encarar uma camara a noite e presenciar essas abobrinhas regimentais não é mole. Enfim Caqui, não é voce que está doenté; é a praga da politica perimpinpinesca que assola nossa cidade.

    ResponderExcluir
  8. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuumh isto não cheira bem

    ResponderExcluir
  9. Será que teve começo de infarto mesmo,ficou o dia todo no bar do campo.
    Pra quem ta doente o lugar e casa descançando.

    ResponderExcluir
  10. Fernanda do Nascimento Bindillatti1 de maio de 2010 às 15:45

    Quero parabeniza o pessoal do COMBATE A CORRUPÇÃO por terem vindo a nossa cidade pelos vereadores presentes q mais uma vez nos mostraram preocupados em ver Anlândia crescer sem ladroagem sem corrupção e ter esclarecidos dúvidas e para mostrar
    que EXISTE SIMMM pessoas preocupadas c Analândia
    e que podemos sim fiscalizar e tenta fazer Analândia crescer...q francamente em vez de progredir está regredindo...parabéns a tds...

    ResponderExcluir
  11. Se o Caqui ficou doente de verdade desjo-lhe melhoras, porém se foi mais uma armação, para não voltar atraz no seu voto então é coisa mais uma vez da pressão do Zé perim. E aí é gozação com nossa gente que gosta desta cidade não é não?

    ResponderExcluir
  12. Parece ser um novo esquema em Analandia, quando a coisa aperta arrumam uma doença pro elemento importuno da hora, fornecem um atestado médico, dão licença saude pelo tempo necessario para que o problema caia no esquecimento e nós vamos pagando o salario do funcionario estratégicamente doente.

    ResponderExcluir
  13. Que maravilha nossa reunião pena que nem todos tiveram a coragem de comparecer ficaram morrendo de curiosidade e depois ficam perguntando pra gente como foi e o pior de tudo são aqueles que na frente do sem vergonha falam bem e por de tras mentem o pau deixem de serem capachos ,escravos ,covardes mostram a cara em quanto a tempo parem de se venderem por pouca coisa porque tem tem tudo e roubado são os corruptos e levando o proprio dinheiro de voces que vivem fazendo papel de trouxas e não aprendem ou voces acham que ele vai carregar todos voces na hora que o barco afundar de vez ele vai largar todos e fugir com o rabo entre as pernas até a cela ele já vai esperimentar talvez ele tente levar alguem junto mas o capacho é muito grande e é capaz de ficar pelo caminho chupando o dedo chamando pela mamãe por falar nesse corrupto em vez de entrar e assistir a reunião ficou dando voltinhas vigiando se algum capacho iria pisar na bola com ele mas a verdade é que ele tambem é um covarde sabe que somos vitoriosoa e que esta sendo esmagado pelos gigantes da honestidade parabens pra todos nós que vamos a luta sem armas na mão mas com amor para limpar de vez essa sujeira que deixaram na NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  14. QUE FESTA LINDA FOI O BOI NO ROLET HOJE VALEU A PENA QUE SEJA SEMPRE ASSIM PARABENS A TODOS OS ORGANIZADORES.

    ResponderExcluir
  15. Parece que o Vereador Caqui sarou rapidinho, e quem foi na festa do Boi no Rolete pode comprovar. Já estava até tomando cerveja.
    Espero que ele não tenha nenhuma "recaída" as vésperas da próxima sessão.

    ResponderExcluir
  16. Na festa ontem tudo estava maravilhoso e com muita atenção pude preceber que a maioria das pessoas eram do bem mas derrepente não mais que derrepente quem aparece O PROPRIO e como sempre em vez de aproveitar a festa ficava dando explicações as certas pessoas sobre o que eram aquelas pessoas importantes que vieram aqui e pra variar teve muito desprezo da maioria das pessoas na sua mesa tinha apenas seus subordinadinhos e puxa saco maior até papa levava pra ele só faltava dar na boquinha e o arremate da propria sela alguem vai colocar no lombo dele ou algum burrico dele vai deixar ele usar e o pagamento vai ser com dinheiro dele ou com o nosso porque o que ele mais sabe usar é o nosso dinheiro e o caqui dando uma de joão sem braço encara de vez caqui ou a pressão vai estorar seus miolos se é que voce tem uma coisa é certa estou sempre esperto e se eles dizem que não leem esse blog é mentira porque são de uma curiosidade sem tamanho por isso desam a lenha neles.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!