domingo, 2 de maio de 2010

Caravana “Todos contra a Corrupção” , foi um sucesso.

O pessoal do IFC ( Instituto de Fiscalização e Controle ), esteve em Analândia dia 30 e foi maravilhoso, nossa cidade agora tem o apoio de uma Organização de alto nível técnico e  irá apoiar todas ações em prol da probidade na Administração pública.
A reunião na câmara dos vereadores foi super importante e proporcionou um alinhamento de idéias com os vereadores, como já tinha sido mencionado o então Presidente da Câmara Leandro Santarpio reforçou que o legislativo está com as portas abertas para a população , disse estar satisfeito com a presença da Caravana em Analândia.
O prefeito Luisinho também recebeu a Caravana, a reunião foi muito proveitosa e teve avanços e o  compromisso de cooperação mutua foi firmado.

Caravana na Câmara Municipal




Fábio Oliva de Carvalho, primeira vez na tribuna e foi fantástico, " Precisamos de parar de açucarar as palavras quando nos referimos a desvios de dinheiro público, quem desvia dinheiro público é ladrão", parabéns Fábio, obrigado pelo apoio.



Lizette Verilo da Amarribo de Ribeirão Bonito


IFC e Zuleica no gabinete com o prefeito
Jorge Sanchez presidente da Amarribo, Fábio Oliva e  Catia Carmona Cantera.




Luisinho e Zuleica, presidente da Amasa disponibilizará vagas para a prefeitura em treinamento e capacitação em licitações.

Jorge Sanchez  propôs ao prefeito assinatura de termo de compromisso em prol da cidade.



Platéia lotada, cidadãos em busca de resultados e mudanças para melhorar a cidade.

Mesa  de palestrantes da audiência pública 





O resultado da audiência foi 10, hoje temos apoio e cidadãos mais comprometidos com os problemas da cidade. A cidade é nossa, temos recurso e temos comprometimento das autoridades para fazer esta cidade progredir.

11 comentários:

  1. Pelo menos uma vez o Prefeito Luizinho sentou na cadeira de prefeito vamos que vamos Luizinho é preciso assumir de vez seu cargo.

    ResponderExcluir
  2. Não creio no que estou vendo, e acho que não é miragem,não. Deve ser vero, pois até onde eu sei a cadeira de prefeito,só utizada pelo assessor especial, o conhecido Zé Perim, que é o "prefeito" sempre em exercício. Agora vejo o prefeito,por força de lei, Luizinho, para receber a caravana anticorrupção, Olha que não vi o Zé em nemhuma foto. Será qu este assunto não lhe interessa muito!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à Amasa, já soube do sucesso e, podem crer, os frutos que virão serão muitos e duradouros. Peço desculpas pela ausência, porém, foi impossível estar aí de corpo presente, por que em pensamento estive vivendo cada instante dessa festa.
    Grande abraço aos amigos da Amasa e a todo o povo de Analândia.
    Yara

    ResponderExcluir
  4. Achei a reunião de grande valor informativo e, esclarecido dando suporte e cofiança a população, palavras dotadas de conhecimento, fico grato por ter feito parte desse publico que se informou em pouco tempo a capacidade dos corruptos e mostrou que a justissa existe e é possivel acreditarmos em nossa capacidade popular.
    Parabens AMASA Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe mesmo todas as iniciativas que venham libertar essa cidade da opressão.
    Feliz mesmo por esse inicio de sucesso.
    Parabens a AMASA e aos cidadãos de coragem e determinação que participaram desse ato de cidadania.

    ResponderExcluir
  6. Analandia dizem: que tem 2 prefeitos.
    Um que pensa que é mas não é e
    outro que é mas não sabe ainda que é.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para AMASA...mesmo longe estou sempre acompanhando as informações e apoiando...
    Muito feliz com os resultados

    ResponderExcluir
  8. fui a pela primeira vez .
    e achei muito interessante espero q possa haver
    mais . comcerteza estarei la para apoiar
    .......

    ResponderExcluir
  9. Agora entendi, o Zé Perim, não aparece nas fotos porque ao invés de estar assessorando o prefeito,por força de lei, ele estav dando uma de prefeito em exercício nop seu trabalho insano de intimidar as pessoas e fotografando, quem estav presente no evento. Olha Zé ninguém mas ninguém mesmo logo, logo vai ter medo de vc e sabe por que? Porque hoje você é ápenas Zé o asserssorzão, amanhã e que não demora muito, será só aquele que foi nada mais...

    ResponderExcluir
  10. Foi excelente essa Audiência Pública, estive presente como membro da Amarribo (e até saí tirando foto na 11ª fotografia rs). Espero que Analândia possa progredir após essa reunião.

    Estamos todos "Unidos Por Analândia".

    Abraços

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!