sexta-feira, 14 de maio de 2010

Chega de pasmaceira, cumpra-se a Lei

http://pminhoco.wordpress.com/ disse...


O que era esperado já está acontecendo.A população não tem mais saco para aguentar esta pasmaceira que acontece na e gregia e fajuta casa de Leis de Analandia. Fajuta porque não faz cumprir a sua principal função que é fiscalizar um executivo que não executa nada.A sua mesa é formada por covardes, alguns canalhas, outros safados e assim por diante... Não temos espaço para somente a boa vontade do Presidente que educadamente se confunde como servidor dessa palhaçada administrativa e se vê ameaçado pelos "capos" dessa mixuruca mafia caipira. Senhor Presidente, o seu cargo é para ser respeitado se v.s. respeitar as suas competencias. ...Se não consegue peitar os desmandos da caterva que lhe assedia....nos compreenderemos....Presidir uma camâra legislativa precisa de coragem.


Veja mais este desabafo de um cidadão, a população não aceitará mais falta de ação, não acreditamos mais em conversa fiada, queremos ação.
O povo não quer mais corrupção e vai lutar até o fim .

7 comentários:

  1. COMPARTILHAMOS DA OPNIÃO DO QUERIDO PEDRO MINHOCO, ESTAMOS CANSADOS DOS MANDOS E DESMANDOS DO CORONÉ PURPURINA, E DE SUA MULINHA DE ESTIMAÇÃO, A FAMILIA MONSTRO JA PASSOU DO PONTO, NÓS NÃO ADMITIMOS MAIS NADA QUE VENHA DESSE POVO!
    fALA MINHOCO, QUE NÓS APOIMOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, vamos a cassação desse vereadores corruptos que concordam com essa máfia que esta acontecendo aqui. Isso já passou dos limites de qualquer lugar, ja ganhou de toda essa CPIs que vemos acontecer. Fora com esse caras de paus mandados e comedor de dinheiro do povo na Camara dos vereadores. Vamos é mandar prender essa corja. Acho que chegou a hora.!!!

    ResponderExcluir
  3. É bom saber que muitos estao se revelando contra essa corja, mas ainda se reprimem e enviam mensagens como anonimos.. e nao temos como identifica-los para parabeniza-los ou para ajudar. Digo isso, pois sou uma dessas pessoas que ainda temem as ameaças da familia Perin. Voces nao imaginam o que é viver perto de monstros como eles. Nao respeitam ninguem, nem aos que estao ao lado deles. Vejam o exemplo da advogada, que teve que se incubir do erro para o ex-prefeito nao ser responsabilizado. Os Perins se acham acima de Deus, acham que podem nos usar como peças em um jogo. Nao posso dizer que em aspectos eles usam de uma grande inteligencia, prendem as pessoas em teias, a qual se acaso eles se soltem, perdem seus empregos e ainda sao ameaçadas e reprimidas a ficarem em seus lares caladas, ou simplesmente forçadas a mudarem de cidade. Bom, o Sr. Beto Perin, já deu sintomas de ser doente, posso até citar o nome.... PSICOPATA.... É uma doença que pode ser facilmente identificada...observe os seus atos
    com outros, sua vida social, suas ações, use o senso critico, psicopatas são
    atores do mal q interpretam INICIALMENTE o papel de excelentes amigos, pessoas
    educadas, gentis, admiráveis, charmosas ...
    depois do algum tempo, como já disse, a doença é manifesta, e a pessoa sai do controle. Ameaças, persuaçoes, atos maldosos e involuntariados. Reaçoes estranhas por consequencia de achar que "perdeu o controle"de tudo que achava que tinha conquistado. É o que estamos presenciando o auto-descontrole do Sr. Perin mediante essas acusaçoes verdadeiras e originadas de documentos legais, ou melhor, de alguns dos documentos pois as notas estao tao bem guardadas que precisaremos ir com escolta na camara e na prefeitura para simplesmente colocar os olhos nelas. Peço desculpas por nao me identificar, pois já sofri muito com as maldades dos Perins, para ser sincera, ainda sofro. Posso ser sincera ao dizer que nao me sinto bem em deixar algumas pessoas se postarem com dignidade e eu me esconder atras de um muro, onde penso estar protegida, mas nem assim consigo viver nessa que era uma tranquila cidade, nem em minha casa.... Ah, Sr. Leandro, nao consigo ainda me manifestar abertamente, mas, o Sr. tem obrigaçoes para cumprir com nossa cidade. Nao seja cumplice de atos ilicitos, sei que nao é um cidado de má indole. Nao suje sua vida como eles fazem. Eu acredito em Deus, e nos propositos dele. Peço sempre para ele colocar juizo e boas verdades em seu coraçao Leandro!!!!

    ResponderExcluir
  4. O problema é que estamos culpando muito o Sr Presidente da Camara Leandro Santarpio devemos lembrar que todas as VOTAÇÕES são feitas por 8 VEREADORES sendo os mesmos CAQUI, PIÇOCA, BUENO, TONINHO CAVALCANTI, NALIM, NANDO, BALERINI, ADRIANO devemos pressionar os outros que se escondem e não esclarecem nenhuma votação não são cobrados por nada e por ninguem inclusive alguns deles estão no poder a mais de 2 mandatos .
    O Leandro queiram ou não queriam esta sendo muito macho e quero saber no ano que vem quando o Cunhadão assumir o que nossos queridos vereadores vão ter de documentos e projetos para verificação alem disso imaginem o quanto o Psicopata ja esta tramando para obter lucros

    ResponderExcluir
  5. NA VERDADE COBRAMOS UMA POSIÇÃO DE LEANDRO É PORQUE AINDA ACREDITAMOS QUE ELE É UM BOM CIDADÃO NÃO ACHAMOS QUE É COMPRADO OU DE MÁ INDOLE, AO PESO QUE O QUE FALAR DE GENTE DO TIPO BUENO, PIÇOCATONINHO... O CUNHADÃO ENTÃO NEM SE FALA NÉ, MAS SE PRESIONAMOS INTERROGAMOS E COBRAMOS O SR. SANTARPIO É PELA FÉ QUE COLOCAMOS NELE.
    NALIN, ADRIAN E RODRIGO SÃO NOSSOS REPRESENTANTES E ESTÃO NOS ORGULHANDO.
    ALGUÉM ME EXPLICA UMA COISA COMO ALGUÉM PASSA FOME GANHANDO 1.800 REAIS? SÓ LEMBRANDO QUE MAIORIA DA POPULAÇÃO DE ANALANDIA VIVE COM UM SALARIO MINIMO...
    E CAQUI E VC, QUAL É A SUA? NÃO COLOU MUITO NÃO EMMMMMMM...

    ResponderExcluir
  6. O Caqui amdureceu e apodreceu e caiu do pé...Vá pra casa cuidar da roça, pois vc não sabe fazer outra coisa. Não foi com os votos daqui que você se elegeu. Cai fora enquanto é tempo, ou a Justiça vai tirar.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS AOS VEREADORES RODRIGO , ADRIANO E PRINCIPALMENTE AO NALIN NOME FORTE PARA PRÓXIMA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!